Redes Sociais
isaiah-bond

NCAA

Semana 13 do College Football tem muita rivalidade e equilíbrio

Foto: Citrus County Chronicle

Semana 13 do College Football tem muita rivalidade e equilíbrio

Certamente os jogos de dentro da divisão são os que mais chamam a atenção na NCAA. Estes costumam valer muito, além de toda a rivalidade e história envolvida. Tivemos ótimas partidas, e algumas delas com certeza terão impacto no ranking visando os playoffs. Confira, então, o que de melhor aconteceu na semana 13 do College Football:

Alabama faz milagre para virar a partida em Auburn contra seus maiores rivais

Foram sete segundos, mas o tempo que o quarterback Jalen Milroe permaneceu no pocket parecia uma eternidade. Ele não precisou de um segundo a mais nem a menos para encontrar seu recebedor, Isaiah Bond, no fundo da endzone e cumprir a difícil missão de converter uma 4ª para 31. O milagre de Milroe e Bond e a consequente virada por 27×24 sobre Auburn manteve vivas as chances de Alabama ir aos playoffs. Foi a décima vitória consecutiva dos Crimson Tides.

Além do passe que decidiu o jogo, o quarterback de Alabama ainda teve 366 jardas de scrimmage e dois touchdowns. Esse foi mais um episódio eletrizante para o confronto, que já teve uma série de partidas emocionantes como o “kick-six” de 2013 ou até mesmo a partida de quatro prorrogações em 2021.

Michigan vence Ohio State pela terceira vez consecutiva, praticamente se garante e deve complicar seus rivais na luta pelos playoffs

Sem treinador na sideline? Sem problemas. Os Wolverines seguem invictos desde a suspensão de Jim Harbaugh e, dessa vez, a vitória veio sobre um ótimo adversário. Blake Corum, running back de Michigan teve mais uma grande partida e deu tranquilidade para o quarterback JJ McCarthy jogar sem precisar forçar bolas fundas. Assim, os Wolverines dominaram o relógio por boa parte da partida.

Muito se fala sobre os jogadores do ataque de Michigan, mas a vitória foi selada na mão da defesa, quando o defensive back Rod Moore interceptou Kyle McCord, dando números finais ao jogo e uma vitória de 30×24 para sua equipe.

Georgia e Florida State sobrevivem aos homônimos e seguem firmes

Ainda no top 4, Georgia levou um susto no fim, mas bateu Georgia Tech por 31×23. O running back Kendall Milton anotou 156 jardas e 2 touchdowns e foi o nome do jogo. Já Carson Beck passou para apenas 175 jardas, dois touchdowns e uma interceptação.

Também em duelo regional, Florida State bateu Florida por 24×15. Mesmo sem Jordan Travis, os Seminoles vão dando um jeito de ganhar e sustentam a sua posição no top 4. Dessa vez, quem brilhou foi o running back Trey Benson, que anotou 3 touchdowns e 95 jardas na partida. Ainda entendendo o ataque, o quarterback reserva Tate Rodemaker passou para 134 jardas, mas não cometeu erros.

Washington sobrevive. Oregon e Texas arrasam na sexta-feira

Com um field goal de Grady Gross no estouro do cronômetro, Washington bateu Washington State por 24×21 e se manteve às portas do top 4. Dillon Johnson teve mais uma boa partida, com 82 jardas e um touchdown. Já Michael Penix Jr. teve uma partida de altos e baixos, com 2 touchdowns, uma interceptação e 204 jardas.

Na sexta-feira, 24, Oregon passou com louvor sobre o teste diante de Oregon State e venceu por 31×7. Bo Nix mais uma vez impressionou e teve 398 jardas de scrimmage e três touchdowns, colocando o seu nome na luta pelo Troféu Heisman.Texas atropelou Texas Tech por 57×7. Foram 302 jardas terrestres e 3 touchdowns, com destaque para Jaydon Blue, que anotou 121 delas e um touchdown. Assim como Oregon e Washington, os Longhorns seguem à espera de um deslize para entrar no top 4.

Confira aqui os resultados de todos os jogos da semana 13 do College Football. Ou, então, entre em contato conosco para compartilhar as suas percepções da temporada da NCAA.

Clique para Comentar

Deixe sua Mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Franquias NFL

Mais matérias na editoria NCAA