Redes Sociais
vikings-defense

Últimas Notícias

Vikings vencem os Jets em Londres e seguem invictos

Foto: CNN

Vikings vencem os Jets em Londres e seguem invictos

Na partida que abriu o domingo, 6, de NFL, os Vikings bateram os Jets por 23×17 em Londres e alcançaram a quinta vitória em 5 jogos. Já os Jets agora têm mais derrotas que vitórias na temporada.

O jogo começou com um punt dos Jets. Na sequência, Will Reichard acertou um field goal de 54 jardas para abrir os trabalhos no Tottenham Hotspur Stadium. Depois disso, após novo punt dos Jets, a defesa do time de New York forçou um fumble de Sam Darnold. Entretanto, na sequência, Aaron Rodgers acabou interceptado por Andrew van Ginkel. O linebacker, então, retornou 63 jardas até a endzone para completar a pick six e abrir 10×0.

Em mau momento na partida, Aaron Rodgers tentou passe para Allen Lazard, mas foi interceptado novamente, dessa vez por Camryn Bynum. Dessa vez, no entanto, os times não conseguiram pontuar e trocaram turnovers on downs. Na sequência, os Vikings usaram a força de CJ Ham e entraram na endzone novamente para abrir 17×0. Antes do intervalo, porém, Aaron Rodgers finalmente encontrou Allan Lazard na endzone e deixou a partida em 17×7 a favor do time de Minneapolis.

Jets têm a chance, mas defesa dos Vikings prevalece e confirma a vitória

O segundo tempo começou com três punts. Na sequência, Greg Zuerlein acertou um field goal de 32 jardas para diminuir a partida para apenas uma posse de bola. Depois disso, as defesas prevaleceram e forçaram punts de ambos os lados. Na sequência Will Reichard acertou chute de 53 jardas para colocar 20×10 no marcador. A defesa dos Vikings, então, forçou o punt e parecia perto da vitória. Mas Sam Darnold acabou interceptado por Brandin Echols e deu sobrevida aos Jets.

Melhor no jogo, Aaron Rodgers fez um drive rápido e encontrou Garrett Wilson na endzone para um touchdown que deixou a partida em 20×17 a favor dos Vikings. A defesa dos Jets, então, impediu o touchdown, porém Will Reichard acertou novo field goal, dessa vez de 41 jardas, para colocar a partida com 23×17 em favor do time de Minneapolis. Aaron Rodgers, então, tinha o drive da vitória nas mãos e foi avançando no campo. Quando já estava na linha de 26 jardas do campo de ataque, ele tentou um passe para Mike Williams, mas o veterano Stephon Gilmore apareceu para uma interceptação crucial que garantiu a vitória.

E aí, torcedor? O que achou da vitória dos Vikings sobre os Jets? Deixe o seu comentário ou então entre em contato conosco.

Clique para Comentar

Deixe sua Mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Franquias NFL

Mais matérias na editoria Últimas Notícias