Redes Sociais
vikings-offense

Últimas Notícias

Vikings e Colts ganham com drama. Chargers e Texans confirmam

Foto: PFF

Vikings e Colts ganham com drama. Chargers e Texans confirmam

Nos jogos do primeiro horário deste domingo, 1, de NFL, os Vikings, na raça, bateram os Cardinals por 23×22 e chegaram a 10 vitórias. O touchdown da vitória veio com um passe de 5 jardas de Sam Darnold para Aaron Jones com pouco mais de 1 minuto para o fim do jogo. Na sequência, Shaquill Griffin interceptou Kyler Murray para decretar o triunfo. Sam Darnold terminou a partida com 235 jardas e 2 touchdowns. Apesar dos touchdowns de Johnny Mundt e Aaron Jones, a principal arma ofensiva foi Justin Jefferson, com 99 jardas. Pelos Cardinals, Kyler Murray passou para 260 jardas, um touchdown e duas interceptações. Os Vikings seguem perseguindo os Lions. Já os Cardinals se afastam da liderança da NFC West.

Em Foxborough, com grande coragem de Shane Steichen, os Colts venceram os Patriots por 25×24. O técnico de Indianapolis chamou uma conversão de dois pontos após touchdown de Alec Pierce no final da partida. Anthony Richardson usou as pernas para converter e, assim, dar a importante vitória aos visitantes. Mas o quarterback dos Colts não fez um grande jogo. Ele passou para apenas 109 jardas, 2 touchdowns e 2 interceptações. Jonathan Taylor foi a principal figura da partida, com 103 jardas de scrimmage e um touchdown. Pelos Patriots, Drake Maye passou para 238 jardas, um touchdown e uma interceptação. Antonio Gibson e Austin Hooper fizeram os touchdowns. Os Patriots ainda tentaram um field goal de 68 jardas na última jogada, mas apenas de ter direção, faltou força para Joey Slye. Caso ele convertesse, seria o recorde da NFL.

Chargers vencem os Falcons em tarde tenebrosa de Kirk Cousins. Texans batem os Jaguars

Em Atlanta, os Chargers venceram os Falcons por 17×13 em uma partida absolutamente tenebrosa de Kirk Cousins. O quarterback do time da casa passou para nada menos que 4 interceptações. A última delas, produzida por Derwin James, decidiu a partida. Apesar da péssima partida de Cousins, Bijan Robinson terminou com 102 jardas e um touchdown. Pelos Chargers, destaque absoluto para a defesa. O único touchdown do time foi uma pick six de Tarheeb Still. Justin Herbert passou para apenas 147 jardas. Além disso, o jogo terrestre esteve longe de ser um fator e produziu apenas 56 jardas. De qualquer forma, o time de Los Angeles se aproxima, então, dos playoffs. Já os Falcons agora sofrem grande pressão dos Buccaneers na liderança da NFC South.

No EverBank Field, em Jacksonville, os Texans venceram os Jaguars por 23×20. CJ Stroud fez um jogo apenas razoável, com 242 jardas e um touchdown, para Dalton Schultz. Mas foi Joe Mixon quem roubou a cena. O running back correu para 101 jardas e um touchdown. Além disso, Nico Collins também foi um fator, com 119 jardas. Pelos Jaguars, Trevor Lawrence retornou de lesão, mas sofreu uma entrada desleal de Azeez Al-Shaair e teve que sair por conta do protocolo de concussão. Mac Jones assumiu o pocket e passou para 235 jardas e 2 touchdowns. Parker Washington e Brian Thomas Jr. foram as principais armas ofensivas. Os Texans, então, se mantêm na liderança da AFC South, agora com 8 vitórias.

E aí, torcedor? O que achou das vitórias de Vikings, Colts, Chargers e Texans? Deixe o seu comentário ou então entre em contato.

Clique para Comentar

Deixe sua Mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Franquias NFL

Mais matérias na editoria Últimas Notícias