Nos jogos do primeiro horário deste domingo, 5, de NFL, os Texans venceram os Titans por 23×14. O resultado, curiosamente, importa mais para a equipe de Nashville, que terá a primeira escolha do draft 2025. CJ Stroud jogou pouco, mas conseguiu um touchdown, para Nico Collins, e terminou o jogo com 6 passes completos em 6 tentativas e 50 jardas. Dameon Pierce, com 176 jardas e um touchdown, foi a principal arma ofensiva da equipe. Pelos Titans, Will Levis passou para 175 jardas e um touchdown, mas teve mais um jogo bastante inexpressivo e deve perder o seu emprego. Calvin Ridley, com 76 jardas foi a principal arma ofensiva da equipe.
A primeira colocação dos Titans no draft 2025 só foi possível porque os Patriots venceram os Bills por 23×16. Assim, o time de Foxborough, que tinha a pick 1, agora terá a quarta escolha da primeira rodada do draft 2025. E o grande responsável pela vitória foi Joe Milton. O quarterback calouro entrou no lugar de Drake Maye e passou para 241 jardas e um touchdown, para Kayshon Boutte, que ainda contribuiu com 117 jardas. Os Bills pouparam boa parte do time, especialmente Josh Allen. Assim, Mitchell Trubisky assumiu o pocket e passou para 101 jardas e um touchdown. James Cook também teve uma ida à endzone. Os Bills estão classificados e aguardam a definição de seu adversário, que pode ser Broncos, Dolphins ou Bengals.
Colts vencem na prorrogação, mas estão eliminados. Eagles, com o time reserva, vencem os Giants
Em um jogo que serviu apenas para cumprir tabela, os Colts venceram os Jaguars por 26×23. Mais uma vez, o grande nome da partida foi Jonathan Taylor, que correu para 177 jardas e um touchdown. Joe Flacco, que substituiu Anthony Richardson novamente, passou para 264 jardas e um touchdown, para Alec Pierce. Pelos Jaguars, Mac Jones teve uma partida de 225 jardas, um touchdown e uma interceptação. Outra vez, o grande nome da equipe foi o wide receiver Brian Thomas Jr., que fez um excelente ano de estreia. Ele terminou a partida com 103 jardas. Os Colts estão eliminados dos playoffs desde a última semana. Os Jaguars também aguardam a próxima temporada.
Mesmo com o time reserva, os Eagles venceram os Giants, em Philadelphia, por 20×13 e confirmaram a segunda posição da AFC. Tanner McKee aproveitou as ausências de Jalen Hurts e Kenny Pickett e passou para 269 jardas e 2 touchdowns, para Ainias Smith e EJ Jenkins. Pelos Giants, Drew Lock, que foi bem na semana passada, passou para apenas 138 jardas, um touchdown e uma interceptação. Malik Nabers, mais uma vez, foi a grande arma ofensiva da equipe, com 64 jardas e um touchdown. Os Giants ainda terminaram com a terceira escolha no draft 2025 e estão em boa posição para escolher o seu novo quarterback.
E aí, torcedor? O que achou das vitórias de Texans, Patriots, Colts e Eagles? Deixe o seu comentário ou então entre em contato conosco.