Dois resultados surpreendentes fecharam a semana 14 da NFL nesta segunda-feira, 11. Em Miami, os Titans venceram os Dolphins por 28×27 e ainda nutrem uma pequena esperança de playoffs. Já os Dolphins deixaram a liderança da AFC nas mãos dos Ravens.
O jogo foi disputado do início ao fim. No começo, Will Levis tentou um passe no meio da defesa, viu a sua bola parar nas mãos de Tyjae Spears e o defensor retornou até a endzone para completar a pick six. Depois de troca de dois punts, Derrick Henry entrou na endzone para empatar a partida. Na sequência, os Titans bloquearam o field goal dos Dolphins e, antes do intervalo, Nick Folk ainda converteu chute de 28 jardas para abrir 10×7.
No retorno, os Dolphins logo empataram com Jason Sanders. Depois disso, troca de punts e Nick Folk voltou a colocar os Titans em vantagem. Jason Sanders, então, voltou a deixar tudo igual com um chute de 31 jardas. Depois de nova troca de punts, Raheem Mostert fez dois touchdowns consecutivos para deixar o placar em 27×13 e a impressão de que o jogo já estava resolvido. Mas aí Derrick Henry apareceu para diminuir com um touchdown e a conversão de dois pontos deixou o placar em 27×21. Na sequência, punt dos Dolphins e novo touchdown de Derrick Henry para virar o jogo. Com 1:45 no placar, os Dolphins tiveram a última bola, mas Tua Tagovailoa cometeu turnover on downs e a vitória ficou com o time de Nashville.
Giants viram no fim e dificultam caminhada dos Packers para os playoffs
Em New Jersey, os Giants venceram os Packers por 24×22. O jogo começou com uma troca de punts e um field goal perdido por parte dos Giants. Na sequência, Jordan Love achou Jayden Reed para abrir os trabalhos. A resposta foi imediata. Saquon Barkley entrou na endzone para deixar tudo igual. Depois de um turnover on downs dos Giants e interceptação em Jordan Love, os Packers recuperaram a bola e Anders Carlson converteu um field goal para levar a vantagem de 10×7 para o intervalo.
No retorno, após fumble em punt dos Giants, Saquon Barkley aproveitou a boa posição de campo para entrar na endzone e virar o placar para 14×10. Na sequência, os Packers diminuíram com outro field goal de Anders Carlson. Entretanto, Tommy Devito encontrou Isaiah Hodgins na endzone e a conversão de dois pontos deixou o jogo em 21×13. Anders Carlson, então, errou um field goal, mas se recuperou logo depois e anotou um chute de 48 jardas. Na sequência, fumble de Saquon Barkley e touchdown dos Packers com Malik Heath para virar o jogo para 22×21. Entretanto, um inspirado Tommy Devito aproveitou os 1:30 que tinha no relógio e posicionou Randy Bullock para o chute da vitória. O kicker acertou de 37 jardas e garantiu o inesperado triunfo dos Giants.
E aí, torcedor? O que achou das vitórias de Titans e Giants? Deixe o seu comentário ou então entre em contato conosco.