Redes Sociais
derrick-henry-titans

Últimas Notícias

Titans derrubam Ravens. Steelers e Saints vencem facilmente

Foto: CBS Sports

Titans derrubam Ravens. Steelers e Saints vencem facilmente

A rodada deste domingo, 22, começou com os favoritos vencendo facilmente. Steelers e Saints atropelaram Jaguars e Falcons e, assim, ratificaram as suas lideranças. Já os Patriots decepcionaram ao perder para os Texans. Já os Ravens não conseguiram a revanche contra os Titans e, então, voltaram a perder para o time de Nashville, dessa vez na prorrogação. Confira, então, tudo o que aconteceu na rodada:


Henry resolve na prorrogação e Titans voltam a vencer os Ravens, agora terceiros na divisão

Definitivamente, os Titans são a pedra no sapato dos Ravens. Neste domingo, a equipe foi até o mesmo M&T Bank Stadium, palco do jogo de playoffs da última temporada, e voltou a vencer. Em uma partida emocionante, decidida apenas na prorrogação, os Titans triunfaram por 30×24 e agora secam os Colts para retomarem a liderança da divisão. Já os Ravens caem para a terceira posição da AFC North.

Para variar, Derrick Henry foi o nome do jogo. Apesar de apagado no primeiro tempo, ele foi muito bem na segunda etapa e, mais que isso, foi o responsável pelo touchdown da vitória já na prorrogação. Ryan Tannehill também esteve bem no pocket e passou para 259 jardas e 2 touchdowns. Do outro lado, Lamar Jackson teve mais uma partida com poucas jardas aéreas. Foram apenas 186, com uma interceptação e um touchdown. Os Ravens agora enfrentam os Steelers em um jogo decisivo para as suas pretensões de playoff.


Destaques da partida


Tennessee Titans

Ryan Tannehill: 22/31 passes, 259 jardas, 2 TDs, INT;

Derrick Henry: 28 corridas, 133 jardas, TD;

Corey Davis: 5 recepções, 113 jardas.


Baltimore Ravens

Lamar Jackson: 17/29 passes, 186 jardas, TD, INT;

JK Dobbins: 15 corridas, 70 jardas, TD;

Mark Andrews: 5 recepções, 96 jardas, TD.


Mesmo sem Bridgewater e McCaffrey, Panthers atropelam os Lions e colocam pressão em Patricia

Os obstáculos pareciam gigantescos para os Panthers neste final de semana. Sem Christian McCaffrey, a equipe também perdeu o quarterback Teddy Bridgewater pouco antes do jogo. Entretanto, isso não foi problema e a equipe venceu os Lions por 20×0, alcançando então a sua quarta vitória na temporada. Já os Lions perdem um jogo absolutamente ganhável. Assim, a pressão sobre o head coach da equipe, Matt Patricia, deve aumentar consideravelmente.

Destaque da XFL, o quarterback PJ Walker assumiu o pocket e não fez feio. Apesar de seus dois turnovers, ele passou para 258 jardas e um touchdown. Com isso, quem aproveitou foi o wide receiver DJ Moore, que anotou 127 jardas. Já os Lions seguem com absurdos problemas no jogo corrido. Novamente, a equipe produziu meras 40 jardas. Assim, Stafford esteve pressionado a passar a bola e, dessa vez, não esteve em uma tarde inspirada. Clima de final de festa em Detroit e cheiro de mudanças no comando técnico.


Destaques da partida


Carolina Panthers

PJ Walker: 24/34 passes, 258 jardas, TD, 2 INTs;

Mike Davis: 19 corridas, 64 jardas, TD;

DJ Moore: 7 recepções, 127 jardas.


Detroit Lions

Matthew Stafford: 18/33 passes, 178 jardas;

Adrian Peterson: 7 corridas, 18 jardas;

TJ Hockenson: 4 recepções, 68 jardas.


Novamente sob muita chuva, Browns vencem os Eagles e assumem a vice-liderança da AFC North

Já virou tradição. Se tem jogo dos Browns em Cleveland no domingo de NFL, é mais de 100% de chance de chuva. Apesar disso, a equipe da casa driblou o mau tempo e venceu os Eagles por 22×17. Assim, os Browns ultrapassaram os Ravens na AFC North e estão muito próximos de uma vaga nos playoffs. Já os Eagles, apesar da derrota, seguem líderes da NFC East, mas agora estão pressionados por Giants e Washington, que possuem o mesmo número de vitórias.

Assim como na semana passada, quando voltou de lesão, o dono do jogo foi Nick Chubb. Ele correu para 114 jardas e dominou as ações nas trincheiras. Assim, Baker Mayfield nem teve tanto trabalho. Por outro lado, Carson Wentz continua com uma temporada abaixo da crítica. O quarterback teve duas interceptações muito feias na partida e não é exagero dizer que ele anulou totalmente as chances de vitória de seu time. Será que não está na hora de Jalen Hurts em Philadelphia?


Destaques da partida


Cleveland Browns

Baker Mayfield: 12/22 passes, 204 jardas;

Nick Chubb: 20 corridas, 114 jardas;

KhaDarel Hodge: 3 recepções, 73 jardas.


Philadelphia Eagles

Carson Wentz: 21/35 passes, 235 jardas, 2 TDs, 2 INTs;

Miles Sanders: 16 corridas, 66 jardas;

Dallas Goedert: 5 recepções, 77 jardas, TD.


Patriots decepcionam, perdem para um desinteressado Texans e se afastam dos playoffs

Não é uma boa temporada dos Patriots. Quando a equipe de Bill Belichick tinha, então, uma grande chance de embalar no ano, o time foi a Houston e perdeu para os Texans por 27×20. Assim, o time de New England agora fica em situação bastante complicada, visto que possui apenas 4 vitórias em 10 jogos. Já os Texans encontram a sua primeira vitória na temporada sobre um time não chamado Jacksonville Jaguars.

E a derrota dos Patriots veio na melhor partida no quesito jardas aéreas de Cam Newton. Foram 365 jardas sem qualquer turnover. Só que, do outro lado, havia um Deshaun Watson totalmente disposto a provar o seu valor. Ele passou para 344 jardas e dois touchdowns. Além disso, ele distribuiu passes para todos os seus wide receivers. Dessa forma, os Texans chegam à terceira vitória em 10 jogos, o que dá força para a corrente que deseja Romeo Crannel como head coach da equipe para o próximo ano.


Destaques da partida


Houston Texans

Deshaun Watson: 28/37 passes, 344 jardas, 2 TDs;

Deshaun Watson: 6 corridas, 36 jardas, TD;

Brandin Cooks: 4 recepções, 85 jardas.


New England Patriots

Cam Newton: 26/40 passes, 365 jardas, TD;

Damien Harris: 11 corridas, 43 jardas, TD;

Damiere Byrd: 6 recepções, 132 jardas, TD.


Steelers vencem os Jaguars com facilidade e chegam a 10 triunfos na temporada

Depois de um início lento, os Steelers se encontraram a partir do segundo quarto e atropelaram os Jaguars por 27×3. Assim, a equipe de Mike Tomlin chega ao décimo jogo consecutivo com vitórias e praticamente se garante nos playoffs com muita antecedência. Agora, a equipe se volta ao objetivo de tentar vencer a AFC. Já os Jaguars encontram a sua nona derrota em 10 jogos e apenas esperam pelo final da temporada.

O jogo foi um verdadeiro show da defesa dos Steelers. Foram nada menos que 4 interceptações sobre Jake Luton. Assim, o trabalho de Ben Roethlisberger ficou ainda mais facilitado, pois já iniciava as campanhas em boas posições de campo. Mais uma vez, Diontae Johnson foi o destaque. Além disso, Chase Claypool se tornou o primeiro wide receiver da era do SuperBowl a converter 10 touchdowns nas 10 primeiras partidas da temporada. Assim, os Steelers ganham ainda mais moral para o jogo diante do maior rival Ravens na próxima quinta-feira, 26, quando acontece o Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos.


Destaques da partida


Pittsburgh Steelers

Ben Roethlisberger: 32/46 passes, 267 jardas, 2 TDs, INT;

James Conner: 13 corridas, 89 jardas;

Diontae Johnson: 12 recepções, 111 jardas.


Jacksonville Jaguars

Jake Luton: 16/37 passes, 151 jardas, 4 INTs;

James Robinson: 17 corridas, 73 jardas;

DJ Chark: 4 recepções, 41 jardas.


Mesmo sem Drew Brees, Saints mostram força, massacram os Falcons e seguem na luta pela NFC

Em uma partida em que Taysom Hill parecia um veterano e Matt Ryan deu a impressão que fazia o seu primeiro jogo como titular, os Saints venceram os Falcons pelo placar de 24×9. Assim, o time de New Orleans segue firme no objetivo de conquistar a conferência. Já os Falcons, definitivamente, começam a pensar em 2021, visto que não têm mais nada para disputar neste ano.

Para não dizer que fez uma partida perfeita, Taysom Hill teve um fumble no último período, mas, a essa altura, o placar já marcava o resultado final do jogo. Por outro lado, Matt Ryan teve uma partida muito ruim. Foram duas interceptações e apenas 232 jardas. Além disso, a equipe ainda perdeu Julio Jones, no final do jogo, com uma nova lesão. Mais uma vez mostrando resiliência, os Saints alcançam a oitava vitória.


Destaques da partida


New Orleans Saints

Taysom Hill: 18/23 passes, 233 jardas;

Taysom Hill: 10 corridas, 51 jardas, 2 TDs;

Michael Thomas: 9 recepções, 104 jardas.


Atlanta Falcons

Matt Ryan: 19/37 passes, 232 jardas, 2 INTs;

Todd Gurley: 8 corridas, 26 jardas;

Calvin Ridley: 5 recepções, 90 jardas.


Bengals perdem o jogo e Burrow está fora da temporada. Washington volta a sonhar com uma vaga nos playoffs

Custou muito caro a viagem do Cincinnati Bengals até a capital dos Estados Unidos. Além da derrota por 20×9 para o Washington, o time ainda perdeu Joe Burrow, com uma lesão no joelho, para o restante da temporada. Assim, é praticamente impossível que isso não signifique, então, que os Bengals passem a pensar em 2021 a partir de agora. Já o Washington embola a NFC East e, então, segue sonhando com uma vaga nos playoffs.

Burrow vinha fazendo uma boa partida, para mais de 200 jardas, quando um dos jogadores do Washington acabou caindo acidentalmente sobre a sua perna. O diagnóstico é de rompimento do ligamento cruzado e, assim, o jogador está fora da temporada. Do lado do Washington, por outro lado, Alex Smith teve uma partida tranquila e teve ajuda de Antonio Gibson, que fez ótima partida. Com o mesmo número de vitórias dos Eagles, o time de Ron Rivera, então, está mais do que vivo na divisão.


Destaques da partida


Washington Football Team

Alex Smith: 17/25 passes, 166 jardas, TD, INT;

Antonio Gibson: 16 corridas, 94 jardas, TD;

Terry McLaurin: 5 recepções, 84 jardas.


Cincinnati Bengals

Joe Burrow: 22/34 passes, 203 jardas, TD;

Samaje Perine: 5 corridas, 19 jardas;

Tyler Boyd: 9 recepções, 85 jardas.

Deixe o seu comentário abaixo ou então entre em contato conosco.

Clique para Comentar

Deixe sua Mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Franquias NFL

Mais matérias na editoria Últimas Notícias