Redes Sociais
jim-harbaugh

Últimas Notícias

Mercado de técnicos da NFL se intensifica com contratações

Foto: Sports Illustrated

Mercado de técnicos da NFL se intensifica com contratações

Nesta última semana, várias franquias definiram os seus novos técnicos da NFL. Em uma verdadeira dança das cadeiras, muitos profissionais encontraram suas novas casas, com algumas movimentações bastante surpreendentes. Confira, então, todas as últimas contratações e saiba quais as franquias ainda necessitam de uma garimpagem ainda mais apurada no mercado:

Atlanta Falcons

Depois da demissão de Arthur Smith tão logo a temporada regular se encerrou, os Falcons iniciaram a busca por uma nova opção entre os técnicos da NFL. E, no último dia 25 de janeiro, a equipe anunciou a contratação de Raheem Morris, ex-coordenador defensivo dos Rams. Será a primeira experiência de Morris como treinador principal de uma equipe da NFL.

Carolina Panthers

Em um movimento surpreendente, os Panthers anunciaram a contratação de David Canales como novo técnico da franquia que foi lanterna na NFL. O ex-coordenador ofensivo dos Buccaneers despertava o interesse de diversas equipes. Além disso, os Panthers também divulgaram que Dan Morgan é o novo General Manager da franquia, que tenta a reconstrução após uma péssima campanha.

Chicago Bears

Os Bears não trocaram de comando técnico, mas têm um novo coordenador ofensivo. Shane Waldron chega do Seattle Seahawks para comandar o ataque da equipe. O time tem a primeira escolha do draft da NFL em 2024. Resta saber se investirá em um novo quarterback ou então apostará em Justin Fields.

Cincinnati Bengals

Com a perda de Brian Callahan para os Titans, os Bengals tiveram que sair à caça de um novo ocupante para a posição de coordenador ofensivo. Mas, ao invés de ir ao mercado, o time de Cincinnati optou por uma solução caseira. Assim, o treinador de quarterbacks Dan Pitcher será o novo comandante do ataque da equipe de Joe Burrow.

Jacksonville Jaguars

Os Jaguars tiveram mudanças no lado defensivo da bola. Após a demissão de Mike Caldwell, no início do mês, o time contratou Ryan Nielsen, ex-coordenador defensivo dos Falcons, para o cargo. Junto dele também chega Matt House, que ocupará o cargo de treinador de linebackers.

Las Vegas Raiders

Os Raiders também optaram por uma solução caseira. Antonio Pierce foi quase uma imposição dos jogadores, liderados por Maxx Crosby. O até então treinador interino do time de Las Vegas teve sua contratação efetiva confirmada ainda no dia 19 de janeiro. Tom Telesco, ex-General Manager dos Chargers também chega para ocupar a mesma função na franquia de Nevada.

Los Angeles Chargers

Depois de anos pífios sob o comando de Brandon Staley, os Chargers fizeram a contratação mais badalada até aqui. O time de Los Angeles trouxe Jim Harbaugh, treinador campeão do College por Michigan nesta última temporada. Ele, então, volta à NFL para tentar o título da liga, o que lhe escapou entre os dedos para o seu irmão, John Harbaugh, no ano de 2013.

New England Patriots

Os Patriots terão o comando de Jerod Mayo no ciclo pós Bill Belichick. O então treinador de linebackers era considerado uma das mentes mais brilhantes na comissão técnica de Belichick e, assim, ganha a sua oportunidade. Com 37 anos, Mayo será o treinador mais jovem da NFL. Além disso, será o primeiro Head Coach negro da história da franquia de Foxborough.

Philadelphia Eagles

Após um final de temporada decepcionante, os Eagles promoveram mudanças em sua defesa. Sean Desai perdeu o seu emprego e foi rapidamente substituído por Vic Fangio, que ocupava o cargo de coordenador defensivo nos Dolphins. Com experiência de treinador principal, Fangio será uma das principais vozes na comissão de Nick Sirianni, que teve o seu futuro avaliado, mas segue no cargo.

Tennessee Titans

Após a saída de Vike Vrabel, os Titans foram criativos e optaram pela contratação de Brian Callahan, ex-coordenador ofensivo dos Bengals. Será a primeira experiência de Callahan em um cargo de Head Coach.

Times como Seattle Seahawks e Washington Commanders ainda estão com o cargo de treinador principal vagos. Os principais nomes para as vagas são os de Dan Quinn (que teve o interesse das duas franquias), Mike Vrabel (com mais chances em Seattle) e Bill Belichick (que ainda pode ser alvo dos Commanders). O time da capital, aliás, anunciou a chegada de Adam Peters como General Manager. Ou seja, a definição do treinador não parece tão distante.

E aí, torcedor? O que achou das mudanças entre os técnicos da NFL? Deixe o seu comentário ou então entre em contato.

Clique para Comentar

Deixe sua Mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Franquias NFL

Mais matérias na editoria Últimas Notícias