-
Por
Thiago Miguel
Se Eagles, Commanders, Chiefs e Bills ainda disputam uma vaga no SuperBowl, os outros times fazem movimentações. Nessa época do ano, os técnicos da NFL conhecem os seus destinos. Com muitas demissões e contratações, a liga vive um verdadeiro carrossel. Na última semana, seis franquias definiram seus novos comandantes. Agora, apenas o New Orleans Saints possui uma posição em aberto. O técnico interino Darren Rizzi, o coordenador defensivo dos Dolphins, Anthony Weaver, e o coordenador ofensivo dos Giants, Mike Kafka, parecem ser os principais candidatos. Confira, então, os times que já definiram os seus técnicos da NFL para a próxima temporada:
New England Patriots
Os Patriots ficaram apenas uma semana sem técnico. Jerod Mayo, contratado no início da temporada 2024/2025 acabou demitido depois de uma campanha de 4 vitórias e 13 derrotas. Exatos 7 dias mais tarde, o time de Foxborough anunciou Mike Vrabel, ex-treinador dos Titans. Vrabel atuou pela equipe entre 2001 e 2008 como jogador. Como head coach, Vrabel treinou o Tennessee Titans por seis temporadas. Ele venceu a AFC South por duas vezes. Antes disso, na temporada 2019/2020, ele levou o seu time para a final da AFC, contra os Chiefs. Vale destacar que Mike Vrabel já havia disputado o processo seletivo no ano passado, mas os Patriots optaram pelo seu agora ex-técnico na época.
Chicago Bears
Dois dias depois da eliminação dos Lions para os Commanders no Divisional Round, os Bears anunciaram o seu novo treinador. Assim, Ben Johnson, ex-coordenador ofensivo do rival Detroit Lions, migra para Chicago para ter a sua primeira experiência como head coach. Considerado uma das mentes ofensivas mais brilhantes da liga, Johnson chega, então, para tentar dar um choque de cultura nos Bears. Além disso, ele é a esperança para um melhor desempenho de Caleb Williams, que esteve muito aquém das expectativas em seu primeiro ano de NFL. Ele substitui Matt Eberflus, demitido ainda no meio da temporada.
New York Jets
Se o coordenador ofensivo dos Lions foi para os Bears, o defensivo foi para os Jets. Aaron Glenn chega para substituir Robert Saleh. Assim como Vrabel, Glenn é ex-jogador da equipe que agora irá treinar. Ele desembarca na Big Apple após três anos como coordenador de uma das defesas que mais produz turnovers na liga. E um dos seus primeiros desafios é fazer uma talentosa unidade voltar a mostrar serviço. Aaron Glenn também terá papel fundamental na principal decisão que os Jets precisarão tomar nessa offseason. Será que Aaron Rodgers continua a sua carreira no time de New York?
Jacksonville Jaguars
Um dia depois dos Jets anunciarem o seu treinador, os Jaguars também divulgaram que Liam Coen será o head coach do time de Jacksonville. Assim, o ex-coordenador ofensivo dos Buccaneers permanece no Estado da Florida, mudando apenas de cidade. Ele teve apenas um ano à frente da unidade ofensiva do time de Tampa, assim como já tinha feito com os Rams na temporada 2022/2023. De todos os técnicos da NFL contratados, Coen é quem parece ter menos experiência. Resta saber como irá se sair substituindo Doug Pederson.
Las Vegas Raiders
Falando em experiência, os Raiders optaram por seguir um caminho totalmente diferente dos Jaguars. Assim, a equipe de Las Vegas foi buscar Pete Carroll. O técnico de 73 anos dispensa apresentações. Ele comandou o Seattle Seahawks por 14 temporadas e conduziu a franquia ao seu único título na história na temporada 2013/2014. Depois de um ano sabático, ele volta à liga, agora à frente da tradicional franquia de Las Vegas. Especula-se que Tom Brady, um dos acionistas dos Raiders, teve papel determinante na escolha de Carroll. Ele chega para substituir Antonio Pierce, que finalizou a temporada com um record de 4-13.
Dallas Cowboys
A última equipe a definir o seu treinador foi o Dallas Cowboys. Depois de algum tempo balançando no cargo, Mike McCarthy não chegou a um acordo de renovação de seu contrato e, assim, deixou o cargo da franquia do Texas. Para o seu lugar, uma solução caseira. Brian Schottenheimer, coordenador ofensivo da equipe, assume o posto de técnico principal. Com uma vasta experiência na liga como coordenador ofensivo, Schottenheimer terá a sua primeira chance como head coach. Resta saber como ele irá lidar com a pressão.
E aí, torcedor? O que achou dos novos técnicos da NFL? Deixe o seu comentário ou então entre em contato conosco.
Faça sua Busca
Leia mais
-
Últimas Notícias
/ 1 semana atrásChiefs conseguem a revanche, batem os Bills e jogam pela história
Os Chiefs jogarão pelo tricampeonato inédito da NFL! Neste domingo, 26, os atuais bicampeões...
-
Últimas Notícias
/ 1 semana atrásEagles atropelam os Commanders e voltam ao SuperBowl
O equilíbrio imaginado na final da NFC não aconteceu. Na tarde deste domingo, 26,...
-
Últimas Notícias
/ 1 semana atrásDança dos técnicos da NFL divide atenções com playoffs
Se Eagles, Commanders, Chiefs e Bills ainda disputam uma vaga no SuperBowl, os outros...
-
Últimas Notícias
/ 2 semanas atrásBills se seguram no fim e marcam a revanche contra os Chiefs
Está definida a final da AFC na NFL! Neste domingo, 19, os Bills venceram...
Franquias NFL