Na noite da última quinta-feira, 12, a tabela da NFL foi divulgada e matou a curiosidade dos fãs da bola oval pelo mundo. São vários os jogos que chamam atenção do público por diversos motivos. Além disso, conforme antecipado aqui no TrickPlay, os atuais campeões, Los Angeles Rams, abrem a temporada no dia 8 de setembro diante do Buffalo Bills, no SoFi Stadium. A partida pode, inclusive, ser uma antecipação do SuperBowl, que, nesta temporada, acontecerá no State Farm Stadium, casa do Arizona Cardinals.
Outro grande destaque da semana 1 é a revanche do jogo de abertura da temporada passada, entre Buccaneers e Cowboys. Entretanto, dessa vez, o time de Tom Brady vai ao Texas tentar engatar a segunda vitória consecutiva sobre os liderados de Mike McCarthy. Além disso, temos o apetitoso reencontro de Russell Wilson com a sua antiga casa. O quarterback fará a sua estreia oficial com a camisa dos Broncos justamente no Lumen Field, em partida que atrai atenções pela reação da torcida dos Seahawks.
Os confrontos divisionais também chamam atenção na semana 1. Os renovados Saints vão até Atlanta desafiar Marcus Mariota e os Falcons. No primeiro jogo sem Ben Roethlisberger, os Steelers têm uma dura tarefa diante dos atuais vice-campeões Bengals, em Cincinnati. Além disso, Matt Ryan faz a estreia pelos Colts diante dos Texans, em Houston. Já os Dolphins, de Tyreek Hill, recebem os Patriots em Miami. Mais tarde, os Chargers encaram os Raiders em casa, enquanto que os Packers viajam à Minnesota para desafiarem os seus rivais Vikings.
Temporada ainda terá reencontros e jogos imperdíveis
Além da semana 1, outras partidas também deverão ter muita audiência na temporada. É o caso da revanche do SuperBowl LV. Buccaneers e Chiefs se enfrentam exatamente no mesmo palco, onde Mahomes, então, tenta dar o troco em Tom Brady. Uma semana antes, os Packers vão à mesma Tampa. Dessa vez, é Aaron Rodgers quem tenta a revanche sobre Tom Brady. Além disso, Bill Belichick reencontra o seu antigo coordenador ofensivo, Josh McDaniels, na semana 15. Já Carson Wentz volta a Philadelphia na semana 10, agora à frente do Washington Commanders. Na mesma semana, Mike McCarthy retorna à Green Bay, mas no comando dos Cowboys.
Outras curiosidades são o difícil calendário de abertura dos Chiefs que, nas 4 primeiras semanas, enfrentam Cardinals, Colts e Bucs fora de casa enquanto que recebem os Chargers, na semana 2, no Arrowhead Stadium. Já os Lions serão o único time da NFL que não terá qualquer partida no PrimeTime. Nesta temporada, também, a famosa rodada de Natal será cheia no sábado, 24 de dezembro, enquanto apenas três jogos serão disputados no dia 25. O último dia da temporada regular está previsto para o dia 8 de janeiro de 2023.
E aí torcedor? O que achou da tabela da NFL para a temporada 2022/2023? Deixe o seu comentário ou então entre em contato conosco.