Redes Sociais
steelers-bills

Últimas Notícias

Steelers viram contra os Bills. Cardinals, Eagles e Texans atropelam

Foto: DK Pittsburgh Sports

Steelers viram contra os Bills. Cardinals, Eagles e Texans atropelam

O primeiro horário dos jogos da NFL deste domingo, 12, trouxe emoções e algumas surpresas. Na maior delas, os Texans simplesmente não tomaram conhecimento dos Jaguars, em uma partida sofrível de Trevor Lawrence. Já os Eagles, cheios de dúvidas, venceram fácil os Falcons. Nos dois jogos mais esperados do horário, os Cardinals amassaram os Titans, já os Steelers foram buscar uma grande virada fora de casa contra os Bills. Confira:


Eagles passeiam contra um apático Falcons

Os Eagles iniciaram a caminhada na temporada 2021/2022 da NFL com uma vitória para dar certa segurança à equipe. O time de Philadelphia foi até Atlanta e venceu os Falcons por 32×6. O jogo ficou equilibrado apenas no primeiro quarto, quando o time da casa saiu com um field goal de vantagem. Mas logo na sequência, Jalen Hurts encontrou DeVonta Smith e deu a vantagem aos Eagles, que foram ao intervalo com uma confortável vantagem de 15×6.

No retorno para o segundo tempo, o calouro Kennneth Gainwell e o wide receiver Jalen Reagor garantiram mais dois touchdowns e deram uma margem ainda mais tranquila para os Eagles. Um field goal de Jake Elliott já no último quarto fechou a conta. Se os Eagles entregaram mais do que poderia se imaginar, os Falcons preocupam. A franquia de Atlanta, que mudou praticamente tudo na offseason, se mostrou apática e sem poder ofensivo. Além disso, as novas aquisições, como Kyle Pitts, pouco renderam. Sinal amarelo ligado para a próxima rodada.


Destaques da partida


Philadelphia Eagles

Jalen Hurts: 27/35 passes, 264 jardas, 3 TDs;

Miles Sanders: 15 corridas, 74 jardas;

DeVonta Smith: 6 recepções, 71 jardas, TD.


Atlanta Falcons

Matt Ryan: 21/35 passes, 164 jardas;

Cordarrelle Patterson: 7 corridas, 54 jardas;

Calvin Ridley: 5 recepções, 51 jardas.


Steelers começam devagar, mas defesa responde e time arranca para a vitória no segundo tempo

Em um jogo de dois tempos completamente distintos, os Steelers surpreenderam os favoritos Bills e venceram um jogo parelho em Orchard Park por 23×16. O primeiro tempo foi um monólogo do time da casa. Logo no primeiro lance do jogo, Isaiah McKenzie conseguiu um belíssimo retorno. Mas Buffalo saiu apenas com um field goal. Na sequência, as defesas se sobressaíram e os Bills só foram marcar novamente no último drive do primeiro tempo. Josh Allen achou Gabriel Davis na endzone e o time foi com uma boa vantagem de 10×0 para o intervalo.

No segundo tempo, porém, tudo mudou. Logo nos dos primeiros drives, os Steelers ficaram perto do touchdown, mas tiveram que se contentar com field goals que reduziram a diferença para 10×6. Após um turnover on downs, finalmente Ben Roethlisberger achou a endzone em um passe milimétrico para Diontae Johnson. Na sequência, o Special Team de Pittsburgh brilhou, bloqueou um punt e retornou para touchdown. Rapidamente os Steelers abriram 20×10. Os Bills ainda tentaram a reação, mas Big Ben conseguiu controlar bem o relógio para que seu time conseguisse uma grande vitória na estreia.


Destaques da partida


Pittsburgh Steelers

Ben Roethlisberger: 18/32 passes, 188 jardas, TDs;

Najee Harris: 16 corridas, 45 jardas;

Diontae Johnson: 5 recepções, 36 jardas, TD.


Buffalo Bills

Josh Allen: 30/51 passes, 270 jardas, TDs;

Devin Singletary: 11 corridas, 72 jardas;

Gabriel Davis: 2 recepções, 40 jardas, TD.


Niners se complicam no fim, mas vencem os Lions e largam bem na temporada

Em um jogo que parecia controlado, os 49ers se complicaram sozinhos e viram Jared Goff ter a bola do empate nas mãos. Entretanto, o time segurou os nervos, apostou na defesa e venceu os Lions por 41×33. Logo no primeiro tempo, a superioridade do time de San Francisco ficou evidente. Trey Lance abriu os trabalhos na NFL com um touchdown de 5 jardas para Trent Sherfield. Na sequência, o conhecido e eficientíssimo jogo terrestre dos Niners apareceu com Eli Mitchell e JaMycal Hasty, que fizeram dois TDs para levar uma confortável vantagem de 31×10 para o intervalo.

No retorno, um lindo passe de Jimmy Garoppolo para Deebo Samuel deu a impressão de que a partida estava resolvida. Entretanto, uma sequência de três touchdowns dos Lions devolveu emoção ao jogo, visto que o placar apontava 41×33. Bastava aos 49ers apenas gastar o relógio e levar a vitória para a casa. Entretanto, Deebo Samuel cometeu um fumble e a bola passou para os Lions. Jared Goff até avançou no campo, mas não conseguiu posicionar o seu time na redzone e a vitória ficou mesmo para o time visitante. Para os Lions, ficou a boa reação dentro do jogo diante de um bom time. Para os 49ers, a lição de que é preciso prestar atenção em todos os minutos da partida.


Destaques da partida


San Francisco 49ers

Jimmy Garoppolo: 17/25 passes, 314 jardas, TD;

Eli Mitchell: 19 corridas, 104 jardas, TD;

Deebo Samuel: 9 recepções, 189 jardas, TD.


Detroit Lions

Jared Goff: 38/57 passes, 338 jardas, 3 TDs, INT;

Jamaal Williams: 9 corridas, 54 jardas, TD;

TJ Hockenson: 8 recepções, 97 jardas, TD.


Cardinals mostram muita força e arrasam os Titans em Nashville

Em outro confronto bastante aguardado na rodada, os Cardinals atropelaram os Titans por 38×13 em Nashville. Para variar, a conexão entre Kyler Murray e DeAndre Hopkins esteve primorosa e, assim, o time da NFC West larga em vantagem. Além disso, Chandler Jones fez um jogo monstruoso, com 5 sacks e dois fumbles forçados. Sobre o andamento da partida, após abrir 17×0, os Cardinals foram ao intervalo vencendo por 24×6 e, então, pareciam ter o jogo sob controle, visto que o poderoso ataque dos Titans parecia não funcionar.

Na volta do intervalo, AJ Brown até reduziu a vantagem para apenas duas posses de bola, mas logo Kyler Murray reapareceu com um lindo touchdown para Christian Kirk para abrir o placar para 31×13. Na sequência, a mesma dupla voltou a aparecer e, em praticamente um replay do lance anterior, os Cardinals fecharam o jogo. Os Titans parecem não ter uma defesa à altura de seu poderoso ataque, já o time de Arizona parece preparado para alçar voos maiores na temporada.


Destaques da partida


Arizona Cardinals

Kyler Murray: 21/32 passes, 289 jardas, 4 TD, INT;

Chase Edmonds: 12 corridas, 63 jardas;

DeAndre Hopkins: 6 recepções, 83 jardas, 2 TDs.


Tennessee Titans

Ryan Tannehill: 21/35 passes, 212 jardas, TD, INT;

Derrick Henry: 17 corridas, 58 jardas;

AJ Brown: 4 recepções, 49 jardas, TD.


Com field goal no último segundo da prorrogação, Bengals vencem os Vikings em casa

De maneira diferente que nas últimas temporadas, os Bengals estrearam com vitória na NFL, mas foi uma parada duríssima. A franquia de Cincinnati venceu por 27×24 com um field goal do calouro Evan McPherson no último segundo do jogo. A partida foi equilibrada do início ao fim. Joe Burrow (mostrando grande desenvoltura, aliás) encontrou Tee Higgins e Ja’Marr Chase duas vezes na endzone. Do outro lado, Kirk Cousins achou Adam Thielen e o jogo foi para o intervalo com um 14×7 a favor do time da casa.

No retorno, um touchdown terrestre de Joe Mixon dava a impressão de que os Bengals saltariam para a vitória com certa facilidade. Mas de novo a conexão Cousins-Thielen funcionou e a vantagem baixou para apenas uma posse. Um field goal devolveu a distância no marcador para os Bengals, mas Davin Cook enfim apareceu com um TD fundamental e a partida ganhou em emoção. No último drive da etapa regulamentar, os Vikings encontraram uma maneira de sobreviver e levar o jogo à prorrogação. Quando tudo parecia encaminhado para o time de Minneapolis, Dalvin Cook sofreu um fumble, os Bengals recuperaram e venceram com um field goal no estouro do cronômetro, para alegria da torcida e de Joe Burrow, que teve grande retorno.


Destaques da partida


Cincinnati Bengals

Joe Burrow: 20/27 passes, 261 jardas, 2 TDs;

Joe Mixon: 29 corridas, 127 jardas, TD;

Ja’Marr Chase: 5 recepções, 101 jardas, TD.


Minnesota Vikings

Kirk Cousins: 36/49 passes, 351 jardas, 2 TDs;

Dalvin Cook: 20 corridas, 61 jardas, TD;

Adam Thielen: 9 recepções, 92 jardas, 2 TDs.


Sam Darnold leva a melhor contra o seu ex-clube e Panthers largam com uma boa vitória em casa

Em um jogo que parecia muito bem encaminhado no primeiro tempo, os Panthers sofreram no final, mas seguraram o placar e venceram os Jets em Charlotte por 19×14. O jogo marcou o retorno do running back Christian McCaffrey e, além disso, o reencontro de Sam Darnold com o seu ex-time. E a dupla começou o jogo muito bem. Com boas descidas de McCaffrey e ótimas jogadas do quarterback, os Panthers foram ao intervalo com uma vantagem de 16×0 e a fatura parecida, então, liquidada para o time da casa.

No retorno, um touchdown de Corey Davis e uma conversão de dois pontos recolocou os Jets no jogo. Um field goal de Ryan Santoso logo na sequência, recolocou a vantagem em duas posses de bola. Mas logo a conexão entre Zach Wilson e Corey Davis reapareceu para que os Jets ainda tivessem uma chance. Entretanto, o onside kick do time de New York acabou não funcionando e a partida terminou mesmo com a vitória dos Panthers. Assim, Sam Darnold sai vitorioso em seu primeiro reencontro contra o time que o draftou.


Destaques da partida


Carolina Panthers

Sam Darnold: 24/35 passes, 279 jardas, TD;

Christian McCaffrey: 21 corridas, 98 jardas;

Robby Anderson: 1 recepção, 57 jardas, TD.


New York Jets

Zach Wilson: 20/37 passes, 258 jardas, 2 TDs, INT;

Tevin Coleman: 9 corridas, 24 jardas;

Corey Davis: 5 recepções, 97 jardas, 2 TDs.


Seahawks controlam bem a partida e frustram a estreia de Carson Wentz pelo Indianapolis Colts

Mesmo longe de casa, os Seahawks foram mais fortes que os Colts e arrancaram uma boa vitória por 28×16 na estreia. O time de Seattle ficou atrás do marcador apenas no primeiro drive do jogo, quando Rodrigo Blankenship converteu um field goal. Na sequência, Russell Wilson mostrou toda a sua técnica e encontrou Tyler Lockett e Gerald Everett na endzone para, então, abrir 14×3. Wentz fez um bonito drive para encontrar Zach Pascal na endzone e reduzir para 14×10, mas Wilson e Lockett voltaram a se encontrar no campo para um novo touchdown antes do intervalo.

No retorno, após um terceiro quarto sem pontos, um sumido DK Metcalf apareceu para fazer seu TD e ampliar a vantagem para 28×10 e, assim, encaminhar a vitória para o time da NFC. Zach Pascal ainda conseguiu reduzir o placar mais uma vez, mas já era tarde. Os Seahawks largaram com uma importante vitória em Indianapolis e vão com moral para os desafios da difícil divisão. Já os Colts devem se concentrar em uma melhora defensiva, visto que principalmente a secundária foi queimada por várias vezes neste domingo, 12.


Destaques da partida


Seattle Seahawks

Russell Wilson: 18/23 passes, 254 jardas, 4 TDs;

Chris Carson: 16 corridas, 91 jardas;

Tyler Lockett: 4 recepções, 100 jardas, 2 TDs.


Indianapolis Colts

Carson Wentz: 25/38 passes, 251 jardas, 2 TDs;

Jonathan Taylor: 17 corridas, 56 jardas;

Zach Pascal: 4 recepções, 43 jardas, 2 TDs.


Chargers vão até a capital e vencem o Washington. Ryan Fitzpatrick se machuca e preocupa

Em outro jogo muito equilibrado, os Chargers venceram o Washington Football Team por 20×16 e mostraram as suas credenciais para a temporada. Logo no primeiro drive, Austin Ekeler encontrou a endzone e abriu os trabalhos. Mas, na sequência, dois field goals de Dustin Hopkins colocaram o jogo em equilíbrio. Logo após um field goal dos Chargers, a jogada que preocupou a torcida no FedEx Field. Ryan Fitzpatrick sentiu uma lesão no quadril e saiu da partida para não mais voltar. Taylor Heinicke assumiu o pocket e foi para o intervalo precisando administrar uma desvantagem de 13×9.

Na volta do intervalo, em um bonito passe, ele encontrou Logan Thomas na endzone para virar a partida. Depois de um fumble e uma interceptação de Justin Herbert, Washington não conseguiu capitalizar e, então , o ótimo quarterback dos Chargers não perdoou. Com um passe curto para Mike Williams, ele voltou a deixar o seu time na frente e, assim, definiu o placar do jogo. Um 20×16 bastante importante para um time que tem uma nova comissão técnica e aspirações ousadas na temporada.


Destaques da partida


Los Angeles Chargers

Justin Herbert: 31/47 passes, 337 jardas, TD, INT;

Austin Ekeler: 15 corridas, 57 jardas, TD;

Mike Williams: 8 recepções, 82 jardas, TD.


Washington Football Team

Taylor Heinicke: 11/15 passes, 122 jardas, TD;

Antonio Gibson: 20 corridas, 90 jardas;

Logan Thomas: 3 recepções, 30 jardas, TD.


Patinho feio, Texans atropelam os Jaguars em estreia muito fraca de Trevor Lawrence

Depois de uma enxurrada de críticas na offseason, os Texans abriram a temporada com uma grande vitória por 37×21 sobre os Jaguars e (vejam só!) lideram a divisão no momento. Logo no começo da partida, Tyrod Taylor encontrou dois ótimos passes para abrir 14×0. Trevor Lawrence respondeu logo na sequência e, então, diminuiu a vantagem para apenas uma posse de bola. Após um field goal de Joey Slye, começou o inferno astral do calouro. Foram duas interceptações seguidas e, com um novo field goal e mais um touchdown, os Texans foram ao intervalo com uma vantagem de 27×7.

No retorno, um novo touchdown encaminhou a vitória dos Texans. Os Jaguars ainda conseguiram descontar com um touchdown de DJ Chark e outro de Marvin Jones. Entretanto, foi pouco para um time que ainda parece sofrer demais com as inúmeras mudanças das últimas temporadas. Para os Texans, um alento de esperança de que há vida sem Deshaun Watson. O time fez um jogo seguro e, assim, bateu um rival de divisão que era o favorito para a partida. Resta saber o quanto o time de David Culley ainda pode evoluir.


Destaques da partida


Houston Texans

Tyrod Taylor: 21/33 passes, 291 jardas, 2 TDs;

Mark Ingram: 26 corridas, 85 jardas, TD;

Brandin Cooks: 5 recepções, 132 jardas.


Jacksonville Jaguars

Trevor Lawrence: 28/51 passes, 332 jardas, 3 TDs, 3 INTs;

Carlos Hyde: 9 corridas, 44 jardas;

DJ Chark: 3 recepções, 86 jardas, TD.

E aí, torcedor? O que achou dos primeiros jogos da rodada? Deixe o seu comentário abaixo ou então entre em contato conosco.




Clique para Comentar

Deixe sua Mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Franquias NFL

Mais matérias na editoria Últimas Notícias