Redes Sociais
carson-wentz-2

Últimas Notícias

Steelers, Panthers, Titans e Bills vencem rivais. Jets surpreendem Bengals

Foto: The Score

Steelers, Panthers, Titans e Bills vencem rivais. Jets surpreendem Bengals

A rodada deste domingo, 31, da NFL começou com muita emoção. Os vários confrontos divisionais acabaram com diferença de poucos pontos e as partida tiveram várias reviravoltas. Melhor para Steelers, Panthers e Bills, que venceram Browns, Falcons e Dolphins, respectivamente. Já os Titans fizeram mais uma partida acirrada, em que Carson Wentz foi o grande personagem, com duas interceptações decisivas. Por fim, os Jets surpreenderam a todos e derrotaram os Bengals em tarde difícil para Joe Burrow. Confira tudo aqui!

Bills começam em ritmo muito lento, mas aceleram após o intervalo e afundam os Dolphins

Os Bills não tiveram uma tarde fácil, mas conseguiram vencer os Dolphins por 26×11 e seguem tranquilos na liderança da AFC East. Já os Dolphins encontraram a sétima derrota em oito jogos e, definitivamente, já podem pensar em 2022. A partida começou com um grande field goal de 57 jardas de Tyler Bass para abrir os trabalhos. Depois de dois punts, Jason Sanders empatou a partida. Ainda deu tempo de um turnover on downs por parte dos Bills e um fumble no snap dos Dolphins. Assim, a partida foi ao intervalo empatada por 3×3.

No retorno, foram três campanhas sem criatividade de ambos os lados até que Josh Allen conseguiu encontrar Gabriel Davis na endzone para dar a vantagem aos Bills. Na sequência, após a defesa do time de Buffalo parar Tua Tagovailoa, Allen encontrou Stefon Diggs para outro touchdown e a vantagem foi a 17×3. Os Dolphins responderam na sequência, quando Tua Tagovailoa usou as pernas para entrar na endzone. Mas um field goal de Tyler Bass deixou o jogo em duas posses de bola. Pressionado, Tagovailoa tentou passe para Jaylen Waddle, mas foi interceptado por Jordan Poyer. Josh Allen, então, usou as pernas para entrar na endzone e definir a vitória.


Destaques da partida


Buffalo Bills

Josh Allen: 29/42 passes, 249 jardas, 2 TDs;

Josh Allen: 8 corridas, 55 jardas, TD;

Cole Beasley: 10 recepções, 110 jardas.


Miami Dolphins

Tua Tagovailoa: 21/39 passes, 205 jardas, INT;

Myles Gaskin: 12 corridas, 36 jardas;

DeVante Parker: 8 recepções, 85 jardas.

Na estreia de Gilmore, Panthers melhoram a defesa e vencem os Falcons longe de casa

Não foi uma das vitórias mais bonitas, mas os Panthers interromperam a má fase e venceram os Falcons por 19×13 em Atlanta. Mas não foi nada fácil, porque o fumble de Chuba Hubbard já no primeiro drive dava a impressão de que seria mais uma longa tarde. Younghoe Koo aproveitou com um field goal e abriu o placar. Na sequência, Zane Gonzalez respondeu e empatou a partida com chute de 29 jardas. Depois de uma troca de punts, Matt Ryan, que fez uma partida tímida, encontrou Cordarrelle Patterson na endzone e abriu 10×3 a favor dos Falcons. No drive seguinte, Zane Gonzalez converteu outro field goal e diminuiu. Depois de Matt Ryan ser interceptado, antes do intervalo ainda deu tempo para outra conversão de field goal do kicker dos Panthers, que foram ao intervalo perdendo por apenas um ponto.

Na volta do intervalo, Zane Gonzalez, o nome dos Panthers na partida, acertou chute de 23 jardas e colocou a equipe de Charlotte na frente do placar pela primeira vez. Na sequência, Younghoe Koo errou um chute de 45 jardas. Os Panthers começaram em uma boa posição de campo e a campanha terminou com Chuba Hubbard entrando na endzone para abrir 19×10. Ainda deu tempo para o estreante brilhar. Já na redzone, Ryan tentou um passe para Kyle Pitts, mas lá estava Stephon Gilmore para interceptar o passe e jogar um balde de água fria no Mercedes-Benz Stadium. Ainda deu tempo de Younghoe Koo descontar, mas a partida já estava decidida.


Destaques da partida


Carolina Panthers

Sam Darnold: 13/24 passes, 129 jardas;

Chuba Hubbard: 24 corridas, 82 jardas, TD;

DJ Moore: 4 recepções, 59 jardas.


Atlanta Falcons

Matt Ryan: 20/27 passes, 146 jardas, TD, 2 INTs;

Mike Davis: 9 corridas, 44 jardas;

Cordarrelle Patterson: 5 recepções, 37 jardas, TD.

Garoppolo faz boa partida e 49ers se recuperam com uma boa vitória sobre os Bears

Depois da decepção diante dos Colts, os 49ers venceram os Bears por 33×22 e se recuperaram na temporada. Mas o jogo não começou da melhor maneira, visto que Joey Slye errou um field goal de 48 jardas. Do outro lado, Cairo Santos converteu a sua chance e abriu os trabalhos. No drive seguinte, Slye se redimiu e, dessa vez acertou um chute da mesma distância e empatou a partida. Mas a alegria durou pouco. Isso porque Justin Fields encontrou Jesse James na endzone e os Bears retomaram a vantagem. Antes do intervalo, dois field goals em favor dos Niners e outro em favor dos Bears colocaram a partida em 13×9 para o mandantes.

Logo no primeiro drive do segundo tempo, Cairo Santos converteu chute de 25 jardas e abriu mais três pontos. Mas aí Garoppolo resolveu aparecer. Primeiro, ele usou as próprias pernas para entrar na endzone e diminuir o prejuízo. Na sequência, Eli Mitchell (outro que fez grande jogo) converteu seu touchdown e os 49ers assumiram a liderança pela primeira vez. Mas os Bears não desistiam e Justin Fields entrou na endzone para converter seu touchdown. Entretanto, Cairo Santos errou o extra point e os Niners continuavam na frente. No drive seguinte, Garoppolo mais uma vez entrou na endzone pela via terrestre e abriu 30×22. Os Bears, então tiveram que ir para o punt e os 49ers fizeram campanha longa, que terminou com chute de 32 jardas de Joey Slye. Pressionado, Justin Fields tentou passes longos, mas acabou interceptado e a partida acabou com a vitória dos visitantes.


Destaques da partida


San Francisco 49ers

Jimmy Garoppolo: 17/28 passes, 332 jardas;

Eli Mitchell: 18 corridas, 137 jardas, TD;

Deebo Samuel: 6 recepções, 171 jardas.


Chicago Bears

Justin Fields: 19/27 passes, 175 jardas, TD, INT;

Justin Fields: 10 corridas, 103 jardas, TD;

Darnell Mooney: 6 recepções, 64 jardas.

Em grande jogo dos running backs, Eagles atropelam os Lions, que seguem sem vencer

Os Eagles foram até Detroit e simplesmente não tomaram conhecimento dos Lions. O placar de 44×6 representou bem a superioridade da equipe da Pensilvânia. Os Lions até tiveram a chance de sair na frente, mas Austin Seibert errou o field goal. Na sequência, Boston Scott iniciou o seu show particular. Ele entrou na endzone e abriu os trabalhos. Depois, após punt dos Lions, Jake Elliott converteu field goal e aumentou a vantagem. Após os Eagles receberem a bola mais uma vez, antes do intervalo ainda deu tempo de Jordan Howard converter o seu touchdown e levar uma grande vantagem de 17×0 ao intervalo.

Logo no primeiro drive da segunda metade, Boston Scott encerrou na endzone uma longa campanha. Desesperados, os Lions tentaram uma quarta descida antes do meio campo e cometeram turnover on downs. Sem tirar o pé do acelerador, os Eagles anotaram mais um touchdown com Boston Scott e abriram grande diferença. Logo no drive seguinte, D’Andre Swift sofreu um fumble. Darius Slay recuperou a bola e entrou na endzone para abrir incríveis 38×0. Antes do final da partida, Jake Elliott ainda converteu mais dois field goals, enquanto que Jermar Jefferson descontou para quase ninguém mais ver, visto que a torcida já havia deixado o Ford Field há algum tempo.


Destaques da partida


Philadelphia Eagles

Jalen Hurts: 9/14 passes, 103 jardas;

Boston Scott: 12 corridas, 60 jardas, 2 TDs;

Dallas Goedert: 6 recepções, 72 jardas.


Detroit Lions

Jared Goff: 25/34 passes, 222 jardas;

D’Andre Swift: 12 corridas, 27 jardas;

TJ Hockenson: 10 recepções, 89 jardas.

Najee Harris faz grande jogo, Steelers superam ausência de Boswell e mandam os Browns para a lanterna da AFC North

Retornando da semana de bye, os Steelers conseguiram uma grande vitória por 15×10 diante dos Browns e estão mais vivos que nunca na briga por uma vaga nos playoffs da AFC. Já os Browns encontram a terceira derrota em quatro jogos e preocupam. O time da casa abriu o marcador logo no primeiro drive, quando Chase McLaughlin converteu chute de 30 jardas. Após um turnover on downs, os Steelers começaram a campanha em boa posição de campo e Chris Boswell aproveitou para empatar a partida. Depois disso, as defesas prevaleceram. Entretanto, ainda antes do intervalo, os Steelers tentaram um fake punt e Boswell tomou uma forte pancada. Com uma concussão detectada, o kicker deixou o jogo e, assim, o time de Pittsburgh teria que jogar a segunda etapa sem ele.

Os Browns, então, voltaram a controlar o marcador quanto D’Ernst Johnson entrou na endzone para abrir 10×3. Mas a resposta dos Steelers foi imediata. Em uma boa campanha, Najee Harris converteu o seu touchdown e diminuiu a desvantagem para apenas um ponto. Apoiado em sua forte defesa, os Steelers recuperaram a bola e, em mais um ótimo drive de Ben Roethlisberger, Pat Freiermuth recebeu na endzone para virar o marcador. E aí foi a vez da defesa dos Steelers começar o show. Primeiro Joe Schobert forçou um fumble de Jarvis Landry e TJ Watt recuperou a bola. Na campanha decisiva, Baker Mayfield forçou passe para o mesmo Landry, mas Minkah Fitzpatrick fez um tackle crucial para provocar o turnover on downs. Aí, Big Ben achou Diontae Johnson para a conversão do first down e os Steelers garantiram o triunfo.


Destaques da partida


Pittsburgh Steelers

Ben Roethlisberger: 22/34 passes, 266 jardas, TDs;

Najee Harris: 26 corridas, 91 jardas, TD;

Diontae Johnson: 6 recepções, 98 jardas.


Cleveland Browns

Baker Mayfield: 20/31 passes, 225 jardas;

Nick Chubb: 16 corridas, 61 jardas;

Jarvis Landry: 5 recepções, 65 jardas.

Rams atropelam os Texans e empatam com o Arizona Cardinals na liderança da NFC West

Conforme o esperado, os Rams não tomaram conhecimento dos Texans e venceram por 38×22 em Houston. Assim, time de Los Angeles empatou com os Cardinals na liderança da divisão. Logo na primeira campanha ficou claro o que seria o jogo. Darrell Henderson recebeu passe de 3 jardas e abriu os trabalhos. Na sequência, um field goal de Matt Gay colocou o jogo em 10×0. Depois, Davis Mills foi interceptado e Matthew Stafford encontrou Robert Woods na endzone para outro touchdown. Os Rams não baixavam o ritmo e, antes do intervalo, Darrell Henderson fez mais um touchdown para levar uma vantagem de 24×0 para o intervalo.

No retorno, Matthew Stafford logo encontrou Cooper Kupp na endzone para abrir mais vantagem. Depois, foi a vez de Robert Woods atacar de running back e entrar na endzone por via terrestre. Nesse momento, o placar era de 38×0 e Sean McVay aproveitou para poupar alguns de seus titulares. Com isso, os Texans conseguiram pontuar. Rex Burkhead entrou na endzone e diminuiu. Na sequência, Davis Mills encontrou Brandin Cooks em um bonito passe de 45 jardas e deixou a partida em 38×14. A perda do foco dos Rams foi tanta que os Texans recuperaram um onside kick e Davis Mills achou Brevin Jordan para outro touchdown. Entretanto, a reação parou por aí e os Rams consolidaram o bom triunfo longe de casa.


Destaques da partida


Los Angeles Rams

Matthew Stafford: 21/32 passes, 305 jardas, 3 TDs;

Darrell Henderson: 14 corridas, 90 jardas, TD;

Cooper Kupp: 7 recepções, 115 jardas, TD.


Houston Texans

Davis Mills: 29/38 passes, 310 jardas, 2 TDs, INT;

Rex Burkhead: 4 corridas, 21 jardas, TD;

Brandin Cooks: 6 recepções, 83 jardas, TD.

Carson Wentz dá vexame, entrega a vitória por duas vezes e Titans disparam na ponta da AFC South

Os Titans foram até Indianapolis e venceram os Colts por 34×31, na prorrogação. Assim, o time de Mike Vrabel dispara na liderança da divisão e, pode-se dizer, está cada vez mais perto do título. Mas o jogo não começou nada bom no Lucas Oil Stadium. Isso porque, no primeiro drive, Carson Wentz achou Michael Pittman na endzone para abrir os trabalhos. Na sequência, Ryan Tannehill foi interceptado e, Wentz, até então em boa partida, achou Michael Pittman novamente para dobrar a vantagem. Mas os Titans não se entregaram e imediatamente responderam com um touchdown de Geoff Swaim. Na sequência, Tannehill foi interceptado, mas os Titans forçaram um fumble e recuperaram a bola, o quarterback dos Titans então achou AJ Brown para empatar a partida. Antes do intervalo ainda deu tempo de Mike Badgley converter um chute de 34 jardas para levar vantagem mínima aos vestiários.

Na volta, Ryan Tannehill encontrou Nick Westbrook-Ikhine na endzone e virou a partida. Mas a vantagem durou pouco, porque Carson Wentz achou Jack Doyle na endzone e retomou a vantagem. No drive seguinte, Randy Bullock converteu chute de 46 jardas e voltou a empatar a partida. Já dentro do two minute warning, os Colts tinham o drive da vitória, mas estavam pressionados. Aí, Wentz resolveu aprontar. Tentou um passe sem propósito na linha de duas jardas e sofreu uma pick six. Atrás do marcador, ele então forçou passes longos e conseguiu um pass interference na endzone. Jonathan Taylor entrou na endzone com 22 segundos e mandou o jogo para a prorrogação.

Depois de duas campanhas sem sucesso, Wentz tinha a bola que daria a vitória aos Colts, mais uma vez. E, mais uma vez, ele falhou. Ao tentar passe para Michael Pittman, ele foi interceptado. Randy Bullock não perdoou e deu a vitória aos Titans.


Destaques da partida


Tennessee Titans

Ryan Tannehill: 23/33 passes, 265 jardas, 3 TDs, 2 INTs;

Derrick Henry: 28 corridas, 68 jardas;

AJ Brown: 10 recepções, 155 jardas, TD.


Indianapolis Colts

Carson Wentz: 27/51 passes, 231 jardas, 3 TDs, 2 INTs;

Jonathan Taylor: 16 corridas, 70 jardas, TD;

Michael Pittman: 10 recepções, 86 jardas, 2 TDs.

Bengals jogam mal, perdem para os Jets e deixam a liderança da AFC North para os Ravens

Na maior zebra da rodada até aqui, os Jets aproveitaram o fator casa e surpreenderam ao vencer os Bengals por 34×31. Assim, os Bengals perdem a liderança da divisão. O jogo começou bastante animado para os Jets. Isso porque Mike White fez um bom drive e Michael Carter concluiu com uma corrida de 8 jardas para entrar na endzone. O problema é que, na sequência, o quarterback reserva dos Jets cometeu duas interceptações consecutivas e, então, Joe Mixon aproveitou para empatar. Na sequência, Burrow encontrou Ja’Marr Chase e virou o jogo. Depois um fumble de Jamison Crowder, seguido de um field goal de Evan McPherson dava a impressão de que a partida estava no controle dos Bengals. Mas, antes do intervalo, Braxton Berrios converteu um touchdown que deixou o jogo em 17×14 para os visitantes.

Na volta do intervalo, Matt Ammendola voltou a empatar o jogo com um field goal de 24 jardas. Mas os Bengals responderam logo na sequência quando Joe Burrow achou Joe Mixon para colocar o placar em 24×17. Matt Ammendola voltou a acertar novo field goal e diminuiu novamente. Mas Joe Burrow achou Tyler Boyd e o touchdown dava a impressão de que os Bengals venceriam. Entretanto, Mike White estava em tarde inspirada e achou Ty Johnson na endzone para reduzir a diferença para 31×26. Na sequência, Joe Burrow foi interceptado na linha de 15 jardas, os Jets aproveitaram a oportunidade e Mike White achou o tight end Tyler Kroft para assumir a liderança com apenas 4 minutos de jogo no relógio. Aí foi a vez da defesa aparecer e garantir uma improvável vitória, que deve fazer muita falta aos Bengals na luta por uma vaga nos playoffs.


Destaques da partida


New York Jets

Mike White: 37/5 passes, 405 jardas, 3 TDs, 2 INTs;

Michael Carter: 15 corridas, 77 jardas, TD;

Ty Johnson: 5 recepções, 71 jardas, TD.


Cincinnati Bengals

Joe Burrow: 21/34 passes, 259 jardas, 3 TDs, INT;

Joe Mixon: 14 corridas, 33 jardas, TD;

Tyler Boyd: 5 recepções, 69 jardas, TD.

E aí, torcedor? O que achou da rodada da tarde deste domingo, 31? Deixe o seu comentário abaixo ou então entre em contato conosco.

Clique para Comentar

Deixe sua Mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Franquias NFL

Mais matérias na editoria Últimas Notícias