-
Por
Thiago Miguel
A rodada da NFL deste domingo, 3, continuou com jogos que não tiveram a mesma emoção das partidas da tarde. Assim, os vencedores se definiram muito antes dos últimos minutos. Os Ravens tiraram a invencibilidade dos Broncos. Já os Cardinals mostraram força e atropelaram os Rams em Los Angeles. Além disso, os Seahawks se recuperaram bem e derrotaram os 49ers em Santa Clara. Por fim, Aaron Rodgers carregou os Packers para mais uma vitória. Dessa vez, diante dos Steelers, que têm Ben Roethlisberger em situação cada vez mais delicada. Confira o resumo dos jogos:
Broncos perdem Bridgewater, Lamar Jackson faz bom jogo e Ravens vencem fora de casa
Os Ravens foram até Denver e quebraram a invencibilidade de um dos últimos invictos da AFC ao vencerem os Broncos por 23×7. Além da derrota, a franquia do Colorado ainda terá que conviver com a ameaça de perder Teddy Bridgewater, que saiu da partida com uma concussão. Antes disso, no entanto, o quarterback dos Broncos conseguiu conectar um passe para Noah Fant para abrir os trabalhos. Mas logo na sequência, Latavius Murray encontrou a endzone para empatar o jogo. Após um punt do time da casa, Lamar Jackson descolou um lindo passe para Marquise Brown e os Ravens viraram o placar. Antes do intervalo, ainda deu tempo de Justin Tucker acertar um chute de 40 jardas para colocar 10 pontos de vantagem.
No retorno, após troca de 4 punts, os Ravens conseguiram mais três pontos com outro field goal de mais de 40 jardas de Justin Tucker. Já com Drew Lock no gramado, os Broncos tinham muitos problemas para passar pela forte defesa adversária. Por outro lado, a franquia de Baltimore aproveitava para avançar no gramado. Em mais um field goal, dessa vez de “apenas” 20 jardas, Justin Tucker anotou mais três pontos e praticamente garantiu a vitória. Ainda deu tempo de Drew Lock ser interceptado por Anthony Averett e finalizar o jogo com estatísticas bem ruins.
Destaques da partida
Baltimore Ravens
Lamar Jackson: 22/37 passes, 316 jardas, TD;
Latavius Murray: 18 corridas, 59 jardas, TD;
Marquise Brown: 4 recepções, 91 jardas, TD.
Denver Broncos
Drew Lock: 12/21 passes, 113 jardas, INT;
Melvin Gordon: 9 corridas, 56 jardas;
Noah Fant: 6 recepções, 46 jardas, TD.
Packers conseguem a terceira vitória consecutiva e expõem problemas de Ben Roethlisberger e dos Steelers
Os Packers conseguiram a terceira vitória consecutiva ao baterem os Steelers no Lambeau Field por 27×17. Já os Steelers encontram a terceira derrota seguida. Mas o jogo até que começou bem para o time de Pittsburgh. Isso porque, no primeiro drive da partida, Ben Roethlisberger encontrou Diontae Johnson com um passe de 45 jardas para abrir os trabalhos. Na sequência, após troca de punts, Aaron Rodgers usou as próprias pernas para empatar a partida. Na campanha seguinte, após fumble de Big Ben, Rodgers aproveitou para encontrar Randall Cobb e virar o jogo. Antes do intervalo, ainda deu tempo das duas equipes converterem field goals e os Packers foram ao intervalo vencendo por 17×10.
No retorno, Mason Crosby conectou um chute de 29 jardas para abrir o jogo para duas posses de vantagem. Após punt dos Steelers, Aaron Rodgers conduziu a campanha e, outra vez, achou Randall Cobb na endzone para aumentar a vantagem. Depois disso, os problemas dos Steelers saltaram aos olhos. Ben Roethlisberger não encontrava os seus recebedores e, com chamadas questionáveis, pouco avançava no campo. Assim, os Steelers só conseguiram um touchdown com Najee Harris. Mas ainda deu tempo de Big Ben ser interceptado após tentar um passe medíocre para Diontae Johnson, que estava marcado por dois adversários. Vitória segura dos Packers, cada vez mais consolidados na liderança da divisão.
Destaques da partida
Green Bay Packers
Aaron Rodgers: 20/36 passes, 248 jardas, 2 TDs;
AJ Dillon: 15 corridas, 81 jardas;
Randall Cobb: 5 recepções, 69 jardas, 2 TDs.
Pittsburgh Steelers
Ben Roethlisberger: 26/40 passes, 232 jardas, TD, INT;
Najee Harris: 15 corridas, 62 jardas, TD;
Diontae Johnson: 9 recepções, 92 jardas, TD.
Cardinals mostram força, atropelam os Rams longe de casa e são os únicos invictos da NFC
No que todos acreditavam ser o jogo mais disputado da rodada, os Cardinals simplesmente não tomaram conhecimento dos Rams e venceram por 37×20. Assim, a franquia do Arizona assumiu a liderança da NFC West de maneira isolada. Após levar um field goal de Matt Gay, Kyler Murray respondeu com um touchdown para AJ Green. Na sequência, Matthew Stafford encontrou Van Jefferson e os Rams retomaram a liderança. Mas Murray estava imparável, achou Maxx Williams e recolocou os Cardinals na frente. Para melhorar as coisas, após fumble de Sony Michel, James Conner entrou na endzone e, assim, os Cardinals abriam 21×10. Antes do intervalo ainda houve uma troca de field goals, mas o time de Glendale ia para os vestiários com uma boa vantagem.
No retorno, após field goal de Matt Prater e erro de Matt Gay, os Cardinals encontraram a endzone novamente com James Conner e abriam incríveis 34×13 no SoFi Stadium. Atônitos, os Rams não conseguiam reagir e levaram outro field goal de Matt Prater. Ainda deu tempo de Robert Woods descontar para o time da casa, mas o placar estava mais que definido. Uma vitória que vem com um ponto de exclamação ao lado, e deixa os Cardinals cada vez mais fortes na luta para ir aos playoffs e lutarem pelo sonho do SuperBowl.
Destaques da partida
Arizona Cardinals
Kyler Murray: 24/32 passes, 268 jardas, 2 TDs;
Chase Edmonds: 12 corridas, 120 jardas;
AJ Green: 5 recepções, 67 jardas, TD.
Los Angeles Rams
Matthew Stafford: 26/41 passes, 280 jardas, 2 TDs, INT;
Darrell Henderson: 14 corridas, 89 jardas;
Van Jefferson: 6 recepções, 90 jardas, TD.
Seahawks mostram força, vencem com show de Russell Wilson e se mantêm vivos
Depois de frustrações por duas semanas consecutivas, os Seahawks mostraram força e venceram os 49ers por 28×21 no Levi’s Stadium. Assim, agora as duas equipes estão 2-2 na temporada. Mas o jogo não começou bom para os Seahawks, porque Ross Dwelley encontrou a endzone após bom passe de Jimmy Garoppolo. Na sequência, após troca de punts, uma interceptação de Garoppolo e um erro de field goal dos 49ers, Russell Wilson encontrou DK Metcalf para um touchdown chorado, mas que colocou um importante empate no placar pouco antes do intervalo.
No segundo tempo, os Seahawks deslancharam. Russell Wilson usou as próprias pernas para virar o marcador. Na sequência, após um fumble no kickoff, o time de Seattle recuperou a bola e logo Freddie Swain recebeu a bola na endzone para abrir a vantagem para 21×7. Logo depois, já com Trey Lance, os Niners diminuíram com um touchdown de 76 jardas de Deebo Samuel. Mas os Seahawks responderam na sequência com Alex Collins e praticamente definiram o jogo. Os 49ers ainda descontaram com a mesma dupla, mas o placar estava definido. Boa recuperação para Seattle, enquanto que os pontos de interrogação começam a surgir em San Francisco.
Destaques da partida
Seattle Seahawks
Russell Wilson: 16/23 passes, 149 jardas, 2 TDs;
Alex Collins: 10 corridas, 44 jardas, TD;
DK Metcalf: 4 recepções, 65 jardas, TD.
San Francisco 49ers
Trey Lance: 9/18 passes, 157 jardas, 2 TDs;
Trey Sermon: 19 corridas, 89 jardas;
Deebo Samuel: 8 recepções, 156 jardas, 2 TDs.
E aí, torcedor? O que achou dos jogos do segundo horário deste domingo, 3? Deixe o seu comentário abaixo ou então entre em contato conosco.
Faça sua Busca
Leia mais
-
Últimas Notícias
/ 20 horas atrásJogos da NFL 2024 | Semana 12 – Tudo o que você precisa saber!
A semana 12 da NFL marca a chegada a dois terços da temporada regular....
-
Últimas Notícias
/ 2 dias atrásTexans dominam os Cowboys com um show de Joe Mixon
Na partida que encerrou a semana 11 da NFL, os Texans bateram os Cowboys...
-
Últimas Notícias
/ 4 dias atrásChargers somem no 2º tempo, mas se recuperam e batem Bengals
Na partida que encerrou o domingo, 17, de NFL, os Chargers venceram os Bengals...
-
Últimas Notícias
/ 4 dias atrásBills derrubam Chiefs. Seahawks batem 49ers. Broncos amassam
Nas partidas do segundo horário deste domingo, 17, de NFL, os Bills acabaram com...
Franquias NFL