Redes Sociais
cooper-kupp-2

Últimas Notícias

Em final insano, Rams superam próprios erros e derrubam os Bucs

Foto: The Athletic

Em final insano, Rams superam próprios erros e derrubam os Bucs

Após verem uma grande vantagem sumir, os Rams venceram os Buccaneers por 30×27 e estão na final da NFC contra os 49ers. Assim, o sonho de jogar o SuperBowl da NFL em casa permanece muito vivo. Já os atuais campeões Buccaneers não conseguem completar a defesa do título e agora passam a viver a expectativa sobre as decisões de Tom Brady, que pode optar pela aposentadoria.

O jogo começou bem favorável aos Rams. Após forçarem um punt no primeiro drive, Matt Gay converteu chute de 26 jardas e abriu os trabalhos. Na sequência, novo punt dos Bucs. Matthew Stafford fez um bom drive e achou Kendall Blanton na endzone para o primeiro touchdown do jogo. Depois, os Bucs tiraram o zero do placar com um field goal de 45 jardas de Ryan Succop. Entretanto, a resposta veio logo na campanha seguinte, quando Stafford achou um bom passe e Cooper Kupp correu 70 jardas para entrar na endzone e levar a partida a 17×3. Na sequência, os times trocaram punts até Ryan Succop errar um field goal. Os Rams, então, aproveitaram a boa posição de campo e Matt Gay converteu mais três pontos. Antes do intervalo, Tom Brady foi interceptado, mas Cam Akers cometeu fumble na redzone e desperdiçou uma ótima chance.

A segunda etapa começou com uma troca de punts entre as equipes. Na sequência, os Rams fizeram grande drive e Matthew Stafford usou as próprias pernas para abrir um 27×3 que aparentemente resolvia a partida. Ryan Succop, então, converteu mais um field goal e iniciou a reação. Cooper Kupp cometeu um fumble logo na sequência, Tom Brady rapidamente achou espaços e Leonard Fournette finalizou a campanha com uma corrida curta para fazer o primeiro touchdown de seu time no jogo. E aí veio o último quarto.

Rams se esforçam para entregar o jogo, mas são salvos por Matthew Stafford e Cooper Kupp

No último período, após forçarem um punt dos Rams, os Buccaneers viram Tom Brady ser sacado por Von Miller e cometer um fumble, recuperado pelos visitantes. Só que o primeiro snap da campanha foi bizarro, Stafford não conseguiu controlar a bola e Jason Pierre-Paul recuperou a posse no meio do campo. Entretanto, os Bucs cometeram turnover on downs e não conseguiram reduzir a diferença. Depois, após Matt Gay desperdiçar um field goal, novo turnover on downs dos Buccaneers. A bola voltou para os Rams que, novamente, não conseguiram fazer nada e devolveram a posse para os Bucs.

Tom Brady não perdoou. Com um passe de 55 jardas, ele achou Mike Evans na endzone e trouxe o jogo para apenas uma posse de vantagem. Sem tempos, a defesa dos Bucs precisaria forçar um turnover dos Rams, e o milagre aconteceu. Em uma jogada de calouro, Cam Akers não protegeu a bola e Ndamukong Suh forçou um fumble, recuperado por Lavonte David. Em ótima posição de campo, Brady avançou no campo e Leonard Founette terminou a campanha na endzone para o empate e explosão total no Raymond James Stadium.

Mas ainda faltavam 42 segundos no relógio. Após ser sacado e pedir tempo, Matthew Stafford descolou passe de 20 jardas para Cooper Kupp converter um first down. Depois, novo passe de 44 jardas para Kupp e os Rams estavam na zona de field goal. Matt Gay, então, converteu um chute de 30 jardas e deu a dramática vitória ao time de Los Angeles, que avançam à final da NFC.


Destaques da partida


Los Angeles Rams

Matthew Stafford: 28/38 passes, 366 jardas, 2 TDs;

Cam Akers: 24 corridas, 48 jardas;

Cooper Kupp: 9 recepções, 183 jardas, TD.


Tampa Bay Buccaneers

Tom Brady: 30/54 passes, 329 jardas, TD, INT;

Leonard Fournette: 13 corridas, 51 jardas, 2 TDs;

Mike Evans: 8 recepções, 119 jardas, TD.

E aí torcedor? O que achou da vitória dos Rams sobre os Buccaneers? Deixe o seu comentário ou então entre em contato.

Clique para Comentar

Deixe sua Mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Franquias NFL

Mais matérias na editoria Últimas Notícias