A semana 2 da pré-temporada da NFL terminou nesta segunda-feira, 23, com a vitória dos Saints sobre os Jaguars por 23×21. O jogo marcou a triste notícia da lesão do calouro Travis Etienne, que quebrou os ossos e rompeu os ligamentos da planta do pé. Assim, ele está fora da temporada 2021/2022, em que provavelmente disputaria a condição de titular com James Robinson.
A rodada começou ainda na quinta-feira, 19. Os Patriots massacraram os Eagles por 35×0 em mais um passo de Mac Jones na luta pela condição de titular. O QB calouro passou para 146 jardas. Quem também roubou a cena foi Mitchell Trubisky. Ele passou para 221 jardas e 1 touchdown no blowout dos Bills sobre os Bears por 41×15. Além disso, o jogo foi marcado por um susto em Justin Fields, que sofreu um tackle fortíssimo, mas está bem e sem lesões.
Ravens mantêm sequência, Big Ben estreia bem com os Steelers. Bucs perdem feio
Os Ravens venceram o 19º jogo consecutivo de pré-temporada ao passarem pelos Panthers sem dificuldades, por 20×3. Ainda sem Lamar Jackson, o quarterback reserva Tyler Huntley teve um bom desempenho, com 187 jardas e, assim, carregou o seu time para uma confortável vitória.
No Heinz Field, os Steelers abriram 23×0, tomaram um susto no final, mas garantiram o triunfo de 26×20 sobre os Lions. O grande destaque da partida foi a estreia de Ben Roethlisberger, que jogou apenas o primeiro quarto, mas anotou 137 jardas e 2 touchdowns, ambos para o calouro tight end Pat Freiermuth.
No Raymond James Stadium, em partida repleta de reservas, os Titans venceram os Buccaneers por 34×3. Destaque para o quarterback Matt Barkley que conseguiu 2 TDs e 115 jardas para a franquia de Nashville. Por outro lado, o QB calouro Kyle Trask passou para duas interceptações nos Bucs.
Broncos mostram força na defesa, Texans surpreendem de novo e Trey Lance dá outro passo rumo à condição de titular
Contando com seu time praticamente reserva, os Seahawks não foram páreo para o Denver Broncos e sofreram uma derrota por 30×3 em pleno Lumen Field. Destaque para a defesa da franquia do Colorado, que provocou duas interceptações de Alex McGough. É a segunda vitória dos Broncos na pré-temporada por uma larga diferença de pontos.
Quem também ganhou foi o Houston Texans. Apontado por muitos como a pior franquia da temporada, o time mais uma vez teve em Davis Mills a sua principal figura. O quarterback calouro passou para 115 jardas, com 10 passes completados em 16. Além disso, a defesa interceptou Ben DiNucci por três vezes e garantiu a vitória no final.
Por fim, os 49ers venceram os Chargers por 15×10 em partida marcada pelos 5 sacks da defesa da franquia de San Francisco. Além disso, Trey Lance deu mais um passo rumo à titularidade. O QB calouro passou para 102 jardas e 2 touchdowns, mas foi interceptado uma vez. Jimmy Garoppolo passou para 15 jardas e uma interceptação.
E aí torcedor? O que achou da semana da semana 2 da pré-temporada da NFL? Deixe o seu comentário ou então entre em contato.