Na partida que encerrou o domingo, 10, de NFL, os Lions venceram os Texans por 26×23. Com o resultado, o time de Detroit segue na liderança da NFC. Os Texans continuam líderes da AFC South, mas se afastam da luta pelo título da AFC.
O jogo começou com a primeira interceptação de Jared Goff. Ele tentou passe para Jahmyr Gibbs, mas Jimmie Ward apareceu para roubar a bola. Na sequência, os Texans finalizaram o bom drive com Joe Mixon entrando na endzone e abrindo os trabalhos. Logo depois, a defesa do time da casa forçou um punt e Kai’mi Fairbairn acertou chute de 34 jardas para colocar 10×0 no placar. Os Lions, então, responderam com um passe de 20 jardas de Jared Goff para Sam LaPorta. Entretanto, os Texans voltaram a pontuar no drive seguinte, com um chute de 56 jardas de seu kicker para colocar 13×7 no marcador.
Logo depois, Jared Goff amargou a sua segunda interceptação na partida. Ele tentou passe para Sam LaPorta, mas Henry To’o To’o apareceu para recuperar a posse. Em boa posição de campo, Kai’mi Fairbairn acertou novo field goal, dessa vez de 29 jardas para colocar 16×7 no placar. Na sequência, as defesas prevaleceram e houve troca de punts até que CJ Stroud finalmente achou John Metchie com um passe de 15 jardas na endzone para abrir 23×7. Antes do intervalo, ainda deu tempo de Jared Goff ser interceptado pela terceira vez. Kamari Lassiter foi o encarregado por manter o placar até a pausa do intervalo.
Lions lutam e conseguem grande virada com field goal no final
O segundo tempo começou com um festival de erros. Logo no primeiro passe do segundo tempo, CJ Stroud mirou Tank Dell, mas Carlton Davis apareceu para roubar a bola. Na sequência, Jared Goff devolveu o presente. Kamari Lassiter apareceu para fazer a sua segunda interceptação na partida na beira da endzone. Os Texans, então, devolveram a bola com um punt e David Montgomery finalmente terminou um drive na endzone para reduzir a desvantagem para 23×13, após erro na conversão de dois pontos.
Na sequência, nova troca de interceptações. Primeiro, Carlton Davis apareceu para fazer sua segunda interceptação na partida. Depois, Jared Goff tentou encontrar Jameson Williams, mas Calen Bullock foi mais rápido. Depois, os times trocaram punts até que Jared Goff encontrou Amon-Ra St. Brown na endzone para reduzir a desvantagem para 23×20. Na sequência, os Lions forçaram punt dos Texans e Jake Bates empatou o jogo com um chute de 58 jardas. Os Texans, então, tiveram a chance de voltar a liderar, mas Kai’mi Fairbairn errou chute de 58 jardas e deu a última posse aos Lions. Jared Goff avançou no campo e posicionou Jake Bates para o chute. O kicker dos Lions acertou field goal de 52 jardas para garantir a vitória.
E aí, torcedor? O que achou da vitória dos Lions sobre os Texans? Deixe o seu comentário ou entre em contato.