-
Por
Thiago Miguel
Chegamos à ultima semana da temporada regular 2021/2022 da NFL! E são algumas vagas de playoffs ainda em aberto. Além disso, temos a briga na AFC pelo bye na primeira semana da pós-temporada. Chiefs e Titans lutam pela condição. Já na NFC, os Packers estão garantidos e devem poupar boa parte do time, inclusive Aaron Rodgers. Aliás, a franquia de Detroit está envolvida na “luta” pela primeira escolha no draft de 2022, mas os Jaguars são os favoritos e estão envolvidos diretamente na decisão pela última vaga nos playoffs da AFC. Ou seja, são muitas as emoções da última rodada. Então, sem perder tempo, confira tudo sobre os jogos da NFL 2021 na semana 18:
Kansas City Chiefs (11-5) @ Denver Broncos (7-9)
Empower Field at Mile High (Denver) – 08/01 – 18h30 (ESPN)
Depois de perder a liderança da AFC para os Titans na última rodada, os Chiefs agora estão em situação delicada para tentar o bye nos playoffs. O time de Kansas City precisa vencer os Broncos e torcer para uma improvável derrota dos Titans para os Texans. Ainda assim, a expectativa é que Andy Reid poupe alguns de seus titulares para não correr o risco de perder atletas na pós-temporada. De qualquer forma, Patrick Mahomes deve jogar e carregar o ataque em busca do triunfo. O desfalque mais sentido ainda deverá ser Clyde Edwards-Helaire, que deverá ter condições físicas de atuar somente nos playoffs.
Já os Broncos não brigam por mais nada. O time de Vic Fangio até estava na briga pelos playoffs, mas acabou perdendo o fôlego e amargou derrotas consecutivas para os rivais Raiders e Chargers. Assim, a franquia passará mais um ano longe dos playoffs. Teddy Bridgewater, que se recupera de uma concussão, será desfalque mais uma vez. Assim, o time deve voltar a ser liderado por Drew Lock, que não fez um bom jogo diante dos Chargers e parece com os dias contados em Denver. O único objetivo da equipe na última rodada é atrapalhar a vida dos Chiefs, mas os Broncos, atualmente, parecem não ter tanta força para isso.
Palpite Equipe Trickplay: Vitória do Kansas City Chiefs.
Dallas Cowboys (11-5) @ Philadelphia Eagles (9-7)
Lincoln Financial Field (Philadelphia) – 08/01 – 22h15 (ESPN)
Jogo de muita rivalidade envolvida, que pode se repetir nos playoffs, mas que não vale muita coisa nesse momento da competição. Os Eagles se superaram na temporada e conseguiram confirmar a vaga já na última rodada. O time de Jalen Hurts venceu o Washington e, com a vitória dos Saints sobre os Panthers, garantiu a volta aos playoffs. Assim, a dúvida é se a equipe ficará no sexto ou no sétimo lugar e isso depende também diretamente de como os 49ers se saem diante dos Rams. Com isso, o técnico Nick Sirianni pode poupar alguns de seus jogadores mais importantes, até porque o time enfrentou um surto de Covid nesta semana e boa parte dos atletas pode não estar 100%.
Já os Cowboys viveram uma grande frustração na última semana, quando perderam para os Cardinals e deixaram o sonho de vencer a conferência escapar pelos dedos. Pior que isso, a equipe despencou para o quarto lugar e pode ser que fique nessa condição mesmo com a vitória diante de seu principal rival. Em relação à equipe, a grande preocupação é com a queda de rendimento de Dak Prescott. O quarterback vem cometendo alguns turnovers e isso tem custado pontos à equipe. A ausência mais sentida para o jogo pode ser Micah Parsons, que entrou no protocolo de prevenção ao Covid na última quarta-feira, 5.
Palpite Equipe Trickplay: Vitória do Dallas Cowboys.
Green Bay Packers (13-3) @ Detroit Lions (2-13-1)
Ford Field (Detroit) – 09/01 – 15h (NFL Game Pass)
Já classificados e garantidos como campeões da NFC, os Packers entram na última rodada de “sangue doce”. Assim, é grande a possibilidade de Matt LaFleur poupar praticamente todos seus titulares. Aaron Rodgers é a grande preocupação. O quarterback está com uma lesão no dedão do pé esquerdo e não deve jogar. Além disso, algumas importantes peças como Davante Adams e Aaron Jones podem pular a partida da última semana. Um jogador que pode atuar para ganhar ritmo de jogo é o cornerback Jaire Alexander, mas o jogador está com Covid e pode não ter condições de atuar. Assim, os Packers jogam apenas para manter o ritmo de jogo e sair com mais uma vitória.
Já os Lions tentam apenas encerrar de maneira vitoriosa uma temporada que foi bastante difícil. O time de Detroit conseguiu apenas duas vitórias e briga diretamente contra os Jaguars pela primeira escolha no draft 2022. Para isso, os Lions teriam que perder para os Packers e torcer para uma vitória dos Jaguars sobre os Colts. Independente disso, também há a questão do orgulho e o time de Detroit tenta não passar em branco diante do principal e histórico rival de divisão. Não será uma tarefa fácil, mas a franquia busca uma vitória para terminar a temporada em alta.
Palpite Equipe Trickplay: Vitória do Green Bay Packers.
Indianapolis Colts (9-7) @ Jacksonville Jaguars (2-14)
TIAA Bank Field (Jacksonville) – 09/01 – 15h (ESPN 2)
Um confronto divisional que tinha tudo para ser apenas mais um na última rodada, mas que tomou contornos dramáticos para os Colts. Isso porque a equipe de Frank Reich perdeu na última semana para os Raiders e se complicou na luta por uma vaga nos playoffs. Agora, a equipe precisa vencer os Jaguars no TIAA Bank Field (algo que não ocorre desde 2014) para não depender de ninguém. Para isso, o time precisa apresentar um desempenho melhor que no jogo diante do time de Las Vegas. A grande esperança segue sendo Jonathan Taylor, que fez mais um jogo acima de 100 jardas terrestres no último domingo, 26. Os Colts são muito favoritos, mas não devem vacilar.
Já os Jaguars vivem uma temporada para ser esquecida. Tudo começou com Urban Meyer, que trouxe mais problemas que soluções para o time e foi demitido no meio da temporada. Só que os problemas de relacionamento ficaram ainda mais visíveis e a franquia da Florida não embalou. Assim, o time foi eliminado com muita antecedência e não luta por mais nada, a não ser a pick 1 no draft de 2022. Para isso o time precisa perder dos Colts. Só que, por outro lado, a torcida dos Steelers estará com o time e pretende apoiar os Jaguars na luta por uma vaga nos playoffs. Sobre a equipe, a expectativa é que Trevor Lawrence melhore o seu desempenho para que a equipe tenha alguma oportunidade de vencer.
Palpite Equipe Trickplay: Vitória do Indianapolis Colts.
Washington Football Team (6-10) @ New York Giants (4-12)
MetLife Stadium (New Jersey) – 09/01 – 15h (NFL Game Pass)
Washington Football Team e New York Giants fazem o que podemos chamar de “o jogo da melancolia”. O time de Ron Rivera até conseguiu estender a luta pelos playoffs até mais tarde. Entretanto, os desfalques por conta do Covid e uma brutal queda de desempenho de Taylor Heinicke levaram para longe o que poderia ser a segunda participação consecutiva da equipe na pós-temporada. Além disso, o elenco também perdeu Chase Young e, embora a defesa tenha feito algumas boas partidas sem o seu melhor jogador, o time sucumbiu na sequência e não conseguiu a vaga. Assim, a única missão é se despedir de maneira digna da temporada, com uma vitória sobre um dos maiores rivais.
A situação dos Giants é mais complicada. O time não teve um bom desempenho em nenhum momento da temporada e várias mudanças podem ocorrer durante das férias. A principal delas deve ocorrer no comando da franquia. Dave Gettleman tende a deixar o cargo de General Manager após várias temporadas. Entretanto, Joe Judge e Daniel Jones parecem prestigiados e aparentemente voltam para a 2022/2023. Em relação ao time, Mike Glennon teve uma atuação desastrosa diante dos Bears e Jake Fromm pode reaparecer no time titular. De qualquer forma, sem muitas aspirações, a questão aqui é cumprir tabela e tentar sair com um resultado digno.
Palpite Equipe Trickplay: Vitória do Washington Football Team.
Chicago Bears (6-10) @ Minnesota Vikings (7-9)
US Bank Stadium (Minneapolis) – 09/01 – 15h (NFL Game Pass)
Mais um confronto divisional com pouco, ou melhor, nada em jogo. Aliás, a situação dos treinadores aproxima as equipes de alguma forma. Nos Bears, as coisas parecem estar mais consolidadas. Matt Nagy será demitido e deixa de ocupar o cargo de treinador em Chicago no próximo ano, o que é um desejo da torcida há muito tempo. Então, o resultado diante dos Vikings fica em segundo plano. O time mal sabe qual será o quarterback da partida, Andy Dalton esteve como titular na fácil vitória sobre os Giants. Mas não será nenhuma surpresa se Justin Fields ou até mesmo Nick Foles comandarem a equipe no US Bank Stadium.
Já nos Vikings a situação está mais obscura, mas Mike Zimmer também corre sério risco. O time não conseguiu render o esperado e passou longe da disputa por uma vaga nos playoffs. Assim, é possível que a diretoria escolha uma nova comissão técnica. Além disso, Dalvin Cook esteve longe de ter uma de suas melhores temporadas e precisa voltar entregando um rendimento melhor em 2022/2023. Os Vikings hoje, parecem ser aquele time com a exata cara da campanha que fizeram. Para que o time deixe de ser estagnado e possa voltar a crescer, pode ser que uma mudança seja necessária.
Palpite Equipe Trickplay: Vitória do Minnesota Vikings.
Tennessee Titans (11-5) @ Houston Texans (4-12)
NRG Stadium (Houston) – 09/01 – 15h (NFL Game Pass)
Depois da vitória sobre os Dolphins na última semana e da recuperação da liderança da AFC, tudo está às mil maravilhas em Nashville. Como se isso não bastasse, a melhor notícia ainda estava por vir. Finalmente recuperado de lesão, Derrick Henry está de volta aos treinos, o que reforça a necessidade de uma vitória neste final de semana para que o running back tenha mais tranquilidade para voltar 100% já nos playoffs. Em relação ao time, Bud Dupree vem enfrentando problemas com a polícia e não deve atuar. Nas demais posições, o time deve ser o mesmo que venceu os Dolphins na semana passada.
Já os Texans não têm mais nada a fazer na temporada. De qualquer forma, não foi um ano perdido. O quarterback Davis Mills, que foi draftado ainda em 2021, assumiu a condição de titular com a lesão de Tyrod Taylor e desempenhou um bom papel. Logicamente que é difícil que os torcedores esqueçam de Deshaun Watson, mas dá para dizer que o jovem atleta fez uma boa temporada de estreia. Agora, a equipe tenta se preparar para concluir a reconstrução, que deve continuar no próximo draft. Mas, antes disso, os Texans tentam atrapalhar os planos de seu rival de divisão. Inclusive, no primeiro encontro entre as equipes, o time de Houston saiu vitorioso e espera repetir a dose.
Palpite Equipe Trickplay: Vitória do Tennessee Titans.
Pittsburgh Steelers (8-7-1) @ Baltimore Ravens (8-8)
M&T Bank Stadium (Baltimore) – 09/01 – 15h (ESPN)
Na última semana, as emoções estavam à flor da pele em Pittsburgh. Ben Roethlisberger fez a última partida no Heinz Field e recebeu uma série de homenagens. Mas melhor que isso foi a vitória sobre os Browns, que ainda deu esperança para que os Steelers conseguissem a vaga nos playoffs. O time necessita de um verdadeiro milagre, é verdade, até porque precisa vencer e torcer para uma derrota dos Colts para os Jaguars, mas enquanto há esperança, é preciso lutar. Além disso, TJ Watt pode bater o recorde histórico de sacks em uma mesma temporada. Ele precisa de 1.5 sack para conseguir tal feito. Assim, no jogo que pode ser a despedida de Big Ben dos gramados, os Steelers têm a chance de sair com algumas vitórias. Uma vaga nos playoffs coroaria a 15ª temporada seguida de Mike Tomlin com campanha positiva, o que também é um recorde.
Mas os Steelers terão o seu principal rival pela frente. Aliás, os Ravens vinham muito bem na temporada, com 8 vitórias em 11 jogos, mas aí o time simplesmente viu o seu ano implodir. Foram 5 derrotas consecutivas e, agora, os Ravens precisam de um verdadeiro milagre para se classificar. A conta é a seguinte: o time precisa vencer os Steelers e torcer para que os Chargers percam dos Raiders, os Colts percam dos Jaguars e os Dolphins percam dos Patriots. Ou seja, um longo caminho para a classificação. Em relação à equipe, os desfalques que atormentaram John Harbaugh durante da caminhada de 2021/2022, permanecem. É bastante provável, inclusive, que Lamar Jackson não consiga atuar mais uma vez por uma lesão no tornozelo. Assim, além do pesado confronto divisional, os Ravens precisam superar uma série de outros obstáculos para conseguirem chegar à pós-temporada.
Palpite Equipe Trickplay: Vitória do Pittsburgh Steelers.
Cincinnati Bengals (10-6) @ Cleveland Browns (7-9)
FirstEnergy Stadium (Cleveland) – 09/01 – 15h (NFL Game Pass)
Com a energia lá em cima após a sensacional vitória diante dos Chiefs, os Bengals são só sorrisos nessa semana 18 da NFL. O time de Zac Taylor (que inclusive estava pressionado no começo dessa temporada) conquistou uma divisão em que era o “patinho feio” no início do ano e está garantido nos playoffs. Agora, o jogo contra os Browns serve apenas para o time tentar melhorar a classificação. Aliás, os Bengals têm uma chance de conquistar a AFC. Para isso, além de vencer seus rivais, Titans e Chiefs precisam perder os seus jogos. Já os Bills precisam vencer os Jets. Só que o time de Cincinnati precisará fazer isso sem Joe Burrow e Joe Mixon, dois de seus principais jogadores do ataque. Enquanto o primeiro se recupera de uma forte pancada recebida no final do jogo contra os Chiefs, Mixon está com Covid. Assim, Brandon Allen assume o pocket.
Frustração é a palavra que define a temporada dos Browns. O time entrou cheio de expectativa para a temporada, mas novamente acabou se enrolando em seus próprios erros e não estará nos playoffs. A derrota para os Steelers decretou a eliminação do time e, agora, os Browns só cumprem tabela e tentam atrapalhar os planos dos Bengals. Para isso, terão que jogar sem Baker Mayfield. O quarterback finalmente realizará a cirurgia no ombro e não atua na semana 18. Aliás, isso deve impedir que ele receba vaias dos torcedores, visto que o jogador foi cobrado ao longo do ano. Assim, sem qualquer objetivo, o time joga apenas pelo orgulho, mas talvez isso não seja o suficiente para conter a empolgação do adversário.
Palpite Equipe Trickplay: Vitória do Cincinnati Bengals.
San Francisco 49ers (9-7) @ Los Angeles Rams (12-4)
SoFi Stadium (Los Angeles) – 09/01 – 18h25 (ESPN)
49ers e Rams fazem o jogo que provavelmente mais vale coisas nessa semana. Os Rams assumiram a liderança da NFC West recentemente, mas precisam de uma nova vitória para consolidar o título sem depender do resultado dos Cardinals. Por isso, o time de Sean McVay deve entrar com tudo para, além de garantir uma ótima segunda colocação na classificação da conferência, ainda ter a chance de eliminar um rival e possível adversário nos playoffs. O time não tem problemas com lesões ou muitos jogadores na lista do Covid. Aliás, a grande novidade pode ficar por conta do running back Cam Akers. Ele já esteve ativo na última semana semana, mas pode atuar diante dos 49ers pelo menos em alguns snaps. Além disso, também há a possibilidade de Cooper Kupp bater o recorde de jardas aéreas na temporada. O wide receiver precisa de 136 para superar Calvin Johnson.
Do outro lado, os 49ers não têm outra alternativa que não seja vencer os Rams para não depender do resultado dos Saints. Assim, o time de Kyle Shanahan garante a sexta colocação e a vaga nos playoffs. Em caso de derrota, os Niners precisam que os Saints também percam para que a classificação à pós-temporada seja possível. O time vive a expectativa da volta de Jimmy Garoppolo. Com uma lesão no ligamento do polegar, ele não atuou na vitória sobre os Texans, mas treinou durante a semana e deve ser titular. Assim, ele volta com uma enorme responsabilidade sobre os seus ombros. Resta saber como lidará com isso.
Palpite Equipe Trickplay: Vitória do Los Angeles Rams.
Carolina Panthers (5-11) @ Tampa Bay Buccaneers (12-4)
Raymond James Stadium (Tampa) – 09/01 – 18h25 (NFL Game Pass)
Depois de começar a temporada com três vitórias, os Panthers se perderam completamente. Foram 11 derrotas em 13 jogos e uma campanha que parecia promissora, simplesmente se desintegrou com um rendimento muito abaixo do esperado. Isso trouxe até algumas críticas ao trabalho de Matt Rhule, tão elogiado em seu primeiro ano de NFL mas que, aparentemente, não conseguiu render em 2021/2022. E uma das principais explicações disso está na posição de quarterback. Os Panthers certamente terão que tomar algumas decisões nessa offseason e isso pode significar ter que de desfazer de Sam Darnold, Cam Newton ou até mesmo dos dois. Com todo esse pano de fundo, o jogo contra os Buccaneers passa a ser apenas um mero detalhe.
Já os Bucs estão vivendo uma inexplicável crise à beira dos playoffs. Isso porque, embora o time tenha arrancado a vitória contra os Jets no último final de semana, o wide receiver Antonio Brown protagonizou (mais uma) cena patética, atirando o seu uniforme de jogo para os torcedores do MetLife Stadium enquanto a partida estava rolando. Dias mais tarde, ele acusou o técnico Bruce Arians de tê-lo obrigado a jogar machucado, o que foi prontamente negado pela comissão técnica. Dentro de campo, o time busca a vitória para tentar ultrapassar os Rams e terminar na vice-liderança da conferência, o que seria importante para os playoffs. Mas a principal preocupação de Arians deve ser com a saúde de seus jogadores. Então, os Bucs devem poupar alguns titulares no jogo deste final de semana.
Palpite Equipe Trickplay: Vitória do Tampa Bay Buccaneers.
Seattle Seahawks (6-10) @ Arizona Cardinals (11-5)
State Farm Stadium (Glendale) – 09/01 – 18h25 (NFL Game Pass)
Depois de algumas derrotas em sequência, os Cardinals finalmente deram sinal de vida e conseguiram se recuperar com uma ótima vitória sobre os Cowboys no último final de semana. O resultado deu uma sobrevida ao time do deserto na luta para ser o campeão da difícil NFC West. Para isso, a equipe precisará vencer o Seattle Seahawks e torcer para um tropeço do Los Angeles Rams diante do San Francisco 49ers. De qualquer forma, mesmo que não alcance o feito, o time do técnico Kliff Kingsbury conseguiu o que mais queria, que era recuperar a confiança às vésperas da pós-temporada. Existe uma chance real dos Cardinals reencontrarem os Cowboys em Arlington e, nesse caso, a equipe estaria preparada para o confronto. Sobre o time, a principal novidade é a volta de James Conner.
Os Seahawks vivem uma temporada longe do padrão dos últimos anos. A equipe de Pete Carroll já está eliminada da NFL há muito tempo e apenas cumpre tabela nestes últimos compromissos. Assim, a única missão aqui é atrapalhar o rival em sua missão de vencer a divisão. O time terá muitas decisões a tomar nessa offseason, principalmente sobre as renovações de contrato de seus principais jogadores (Russell Wilson e Bobby Wagner). Além disso, ainda não está claro se Carroll volta ao não para o comando do time no próximo ano. Ou seja, o jogo em Glendale pode ser um prenúncio do que pode acontecer com os Seahawks em 2022/2023. De qualquer forma, a vontade é fechar o ano em alta com mais uma vitória.
Palpite Equipe Trickplay: Vitória do Arizona Cardinals.
New England Patriots (10-6) @ Miami Dolphins (8-8)
Hard Rock Stadium (Miami) – 09/01 – 18h25 (NFL Game Pass)
Mais um jogo divisional por aqui, que deve ter poucas emoções para ambos os lados. Na verdade, os Patriots até têm chances de vencer a divisão, mas para isso precisariam ganhar dos Dolphins e torcer para uma improvável derrota dos Bills para os Jets em casa. Para vencer a conferência, o time de Bill Belichick precisa ainda contar com tropeços de Titans, Chiefs e Bengals. Ou seja, em ambos os cenários, a situação está complicada. Isso deve fazer com que o veterano treinador poupe alguns de seus titulares para os playoffs. Depois de um ano de ausência, os Patriots voltam para a pós-temporada e querem fazer bonito por lá. Ter o time descansado pode facilitar nesse objetivo.
Já os Dolphins viram acabar o sonho dos playoffs após tomarem um 34×3 dos Titans no último final de semana. A equipe do técnico Brian Flores lutou e teve uma recuperação louvável na temporada, vencendo 7 jogos em sequência após ter começado o ano com 1-7, mas não teve forças para manter o ritmo e acabou sucumbindo. Assim, o jogo diante do principal rival serve apenas para cumprir tabela e projetar o próximo ano. Assim como os Seahawks, os Dolphins têm uma decisão a tomar com o seu quarterback, Tua Tagovailoa. Com Deshaun Watson disponível no mercado, resta saber quem será o principal jogador da franquia para os próximos anos.
Palpite Equipe Trickplay: Vitória do New England Patriots.
New Orleans Saints (8-8) @ Atlanta Falcons (7-9)
Mercedes-Benz Stadium (Atlanta) – 09/01 – 18h25 (ESPN 2)
Se fosse para dar um prêmio pela resiliência de alguma das franquias nessa temporada, os Saints talvez seriam os principais candidatos. O time de Sean Payton enfrentou uma série de problemas com lesões, teve muitos altos e baixos na temporada e, mesmo assim, depende de uma vitória, somada com a derrota dos 49ers para os Rams, para atingir a pós-temporada, o que seria um prêmio para a franquia. O time, remendado, terá a volta de importantes titulares na linha ofensiva, o que deve facilitar o trabalho de Taysom Hill e, principalmente, Alvin Kamara. Com isso, os Saints tentam um sprint final para carimbarem novamente a vaga.
Já os Falcons tentam apenas atrapalhar os planos do principal rival. A equipe da Georgia também lutou, mas as claras limitações no elenco impediram o time de conseguir melhor sorte na temporada. De qualquer forma, as 7 vitórias até aqui podem ser consideradas boas para o ano de estreia de Arthur Smith, que conseguiu encontrar uma fórmula de fazer o time vencer mesmo sem um running back de nome e com wide receivers desconhecidos após Calvin Ridley ter praticamente pulado a temporada por problemas pessoais. A grande ausência para o jogo final deve ser Kyle Pitts, que teve um desconforto no músculo posterior da coxa direita na derrota para os Bills e não deve ter condições de jogo.
Palpite Equipe Trickplay: Vitória do New Orleans Saints.
New York Jets (4-12) @ Buffalo Bills (10-6)
Highmark Stadium (Orchard Park) – 09/01 – 18h25 (NFL Game Pass)
Jogo de bastante importância para os Bills, que necessitam de uma vitória simples para confirmarem o título da divisão depois de uma temporada com muitos altos e baixos. De qualquer forma, o time de Sean McDermott resgatou a confiança na hora certa e, com uma ótima vitória em Foxborough há duas semanas, retomou a boa condição na tabela. Agora, resta confirmar o favoritismo diante dos já eliminados Jets. O time não tem muitas ausências por problemas físicos ou por Covid e, ao contrário da maioria das equipes, McDermott não deve poupar ninguém nessa última semana. Os Bills querem o título e vão com força máxima para confirmar a hegemonia da divisão.
Mas terão que superar os Jets, que não parecem ser uma galinha morta. O time de Robert Saleh fez uma duríssima partida contra os Bucs e estava vencendo a partida até os segundos finais, quando Tom Brady tirou uma de suas jogadas da cartola e virou o jogo com pouco tempo no relógio. Diante de um rival de divisão, a expectativa é que o time entre ainda mais motivado em busca da vitória. A equipe tem poucos problemas de lesão ou Covid. Então, não há motivos para Saleh não escalar a força total do time de New York. Resta saber, então, se isso será o suficiente para fazer frente ao poderoso ataque dos Bills.
Palpite Equipe Trickplay: Vitória do Buffalo Bills.
Los Angeles Chargers (9-7) @ Las Vegas Raiders (9-7)
Allegiant Stadium (Las Vegas) – 09/01 – 22h20 (NFL Game Pass)
Chargers e Raiders fecham o último dia da temporada regular da NFL em uma situação inusitada. Um empate classifica ambas as equipes para os playoffs desde que os Colts percam para os Jaguars no primeiro horário. Mas os dois técnicos já afirmaram que isso é improvável e vão lutar pela vitória a todo custo. Os Raiders também merecem muitos créditos pela temporada. Um time que perdeu o técnico Jon Gruden em um verdadeiro escândalo, depois viu Henry Ruggs ser preso em decorrência de um acidente fatal de trânsito e conseguiu superar a ausência de sua principal peça ofensiva, Darren Waller, ainda estar com reais possibilidades de playoffs é digno de aplausos. Assim, o time de Las Vegas aposta na força da torcida para conseguir retornar à pós-temporada, o que não acontece há algum tempo.
Os Chargers ganharam uma sobrevida com a vitória sobre os Broncos, na última semana, mas têm um difícil compromisso pela frente para tentar confirmar uma vaga que esteve bem encaminhada em vários momentos da temporada. A queda de rendimento do time é visível e Justin Herbert precisa dar um jeito nisso para que a equipe tenha uma mínima chance de conseguir uma longa caminhada nos playoffs em caso de classificação. Depois de um surto de Covid no elenco, o técnico Brandon Staley tem poucos desfalques e deve ir com força máxima para a partida que define o futuro de seu time na temporada.
Palpite Equipe Trickplay: Vitória do Los Angeles Chargers.
Quer saber o palpite de cada um dos nossos analistas para os jogos da NFL da semana 18? Clique aqui e confira!
Faça sua Busca
Leia mais
-
Últimas Notícias
/ 23 horas atrásJogos da NFL 2024 | Semana 12 – Tudo o que você precisa saber!
A semana 12 da NFL marca a chegada a dois terços da temporada regular....
-
Últimas Notícias
/ 2 dias atrásTexans dominam os Cowboys com um show de Joe Mixon
Na partida que encerrou a semana 11 da NFL, os Texans bateram os Cowboys...
-
Últimas Notícias
/ 4 dias atrásChargers somem no 2º tempo, mas se recuperam e batem Bengals
Na partida que encerrou o domingo, 17, de NFL, os Chargers venceram os Bengals...
-
Últimas Notícias
/ 4 dias atrásBills derrubam Chiefs. Seahawks batem 49ers. Broncos amassam
Nas partidas do segundo horário deste domingo, 17, de NFL, os Bills acabaram com...
Franquias NFL