Redes Sociais
mitchell-trubisky

Últimas Notícias

Jogadores ofensivos dominam ações do dia no mercado da NFL

Foto: USA Today

Jogadores ofensivos dominam ações do dia no mercado da NFL

Em um dia bem menos movimentado que os três primeiros da semana, as negociações continuaram no mundo da NFL. Alguns times encontraram novos jogadores ofensivos para seus esquemas, mas ainda restam bons atletas disponíveis no mercado.

O destaque do dia ficou por conta de Mitchell Trubisky. O contestado quarterback aceitou uma proposta do Buffalo Bills e será o backup do titular Josh Allen. Sem espaço em Chicago após a chegada de Andy Dalton, ele busca retomar a carreira em Orchard Park, mas dificilmente terá chances de atuar.

Já o Miami Dolphins resolveu investir em um dos melhores nomes da posição de wide receiver disponíveis no mercado. A franquia da Florida assinou com Will Fuller. O jogador, que ainda irá cumprir mais um jogo de suspensão por conta de violar o protocolo anti-doping da liga, deve fazer uma dupla bastante interessante com DeVante Parker. Além disso, os Dolphins também acertaram a contratação do center Matt Skura, que chega do Baltimore Ravens.

Dois times da NFC estão de tight ends novos. O New York Giants acertou a contratação de Kyle Rudolph, o que significa que Evan Engram deve perder espaço. Já o Los Angeles Chargers confirmou a chegada de Jared Cook, ex-New Orleans Saints.

Em uma negociação sem muito sentido aparente, os Raiders trouxeram o running back Kenyan Drake. O jogador disputará posição com Josh Jacobs. Por fim, o Cleveland Browns reforçou um dos setores mais problemáticos da equipe com a chegada do bom cornerback Troy Hill. Ele então deverá fazer uma boa dupla com Denzel Ward.

E aí, torcedor? O que achou das movimentações de vários jogadores ofensivos no dia? Deixe o seu comentário ou entre em contato.

Clique para Comentar

Deixe sua Mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Franquias NFL

Mais matérias na editoria Últimas Notícias