O que os torcedores de Bengals e Ravens temiam, se confirmou nesta sexta-feira, 17. Após os resultados dos exames de imagem, Joe Burrow e Mark Andrews terão que passar por cirurgias e estão fora da temporada 2023/2024 da NFL.
O quarterback do Cincinnati Bengals teve o ligamento do punho direito rompido após o passe que gerou o touchdown de Joe Mixon na última quinta-feira, 16. Uma imagem que circulou nas redes sociais que mostrava o desembarque de Joe Burrow em Baltimore para a partida gerou muita polêmica. Na ocasião, o jogador utilizava uma espécie de luva de compressão no mesmo punho lesionado. Os Bengals (e o próprio Burrow) alegam que a nova lesão nada tem a ver com isso. De qualquer forma, a NFL iniciou uma investigação para entender se o time de Cincinnati “mascarou” alguma lesão prévia de sua estrela, o que é terminantemente proibido. Em caso de culpa, os Bengals podem pagar uma multa ou então perder escolhas no próximo draft. Jake Browning surge como principal alternativa de momento para a posição.
Já os Ravens perderam o principal alvo aéreo de Lamar Jackson. O tight end Mark Andrews teve diagnosticada uma lesão no ligamento do tornozelo esquerdo. Além disso, ainda constatou-se uma rachadura em sua fíbula e o atleta também precisará passar por cirurgia. Andrews liderava a liga em touchdowns entre os tight ends e já acumulava 544 jardas aéreas. Isaiah Likely deve, então, ser o seu principal substituto.
E aí, torcedor? O que achou das lesões de Joe Burrow e Mark Andrews? Deixe o seu comentário ou então entre em contato conosco.