Redes Sociais
israel-abanikanda

Últimas Notícias

Jets fecham invictos a pré-temporada. NFC North amarga derrotas

Foto: Athlon Sports

Jets fecham invictos a pré-temporada. NFC North amarga derrotas

A semana 3 da pré-temporada da NFL seguiu neste sábado, 24, com mais alguns jogos. No confronto entre os times de New York, os Jets levaram a melhor sobre os Giants e venceram por 10×6. Mais uma vez, Aaron Rodgers não esteve no gramado e quem roubou a cena foi o running back Israel Abanikanda. Ele correu para 83 jardas e fez o único touchdown do jogo. Os Giants também pouparam os seus titulares e tiveram Tommy DeVito no pocket. Mas ele pouco fez durante o jogo e passou para apenas 103 jardas.

Em um confronto animado em Buffalo, os Panthers venceram os Bills por 31×26. Bryce Young jogou por um drive e saiu com um touchdown da campanha. Ele finalizou o jogo com 70 jardas e um passe decisivo na endzone para Jordan Matthews. O quarterback reserva, Jack Plummer, também foi muito bem e passou para 278 jardas e 2 touchdowns. Os Bills optaram por poupar todos os seus titulares. Assim, Anthony Brown e Ben DiNucci brigaram diretamente pela posição de terceiro quarterback do time. Melhor para DiNucci, que saiu com um touchdown. O running back Frank Gore Jr., com 101 jardas e um touchdown também chamou atenção.

Em Houston, os Texans bateram os Rams por 17×15. A partida foi recheada de reservas. No time da casa, destaque, então, para Tim Boyle, que passou para 2 touchdowns. Nos Rams, quem esteve melhor foi o running back Zach Evans, que correu para 45 jardas e foi o responsável pelas duas idas à endzone da sua equipe. Essa foi a única derrota dos Rams na pré-temporada. Já os Texans, que participaram do Hall of Fame Game, venceram três e perderam um jogo.

Times da AFC North sofrem derrotas

Em Detroit, os Lions venceram os Steelers por 24×17. Assim, o time de Pittsburgh fechou a pré-temporada sem qualquer vitória. Mas a boa notícia ficou por conta dos quarterbacks. Tanto Russell Wilson como Justin Fields conduziram campanhas que terminaram em touchdowns de Cordarrelle Patterson e La’Mical Perine, respectivamente. Nos Lions, destaque para o quarterback Hendon Hooker, com 114 jardas, um touchdown e uma interceptação. Além disso, outro jogador que foi bem no jogo foi o running back Jermar Jefferson, com dois touchdowns.

Os Packers venceram os Ravens em Green Bay pelo placar de 30×7. Ambas as equipes pouparam completamente os seus elencos e nenhum titular esteve em campo, com exceção dos kickers. Nos Packers, Michael Pratt e Sean Clifford revezaram no pocket e terminaram com um touchdown cada. Além disso, Anthony Johnson Jr. garantiu um touchdown defensivo. Os Ravens tiveram Josh Johnson como quarterback principal e ele passou para um touchdown. Já Devin Leary enterrou as suas chances de fazer parte do elenco, com duas interceptações.

Além dos Steelers, quem também encerrou a pré-temporada sem vitórias foram os Browns. Jogando em Seattle, os Seahawks bateram o time de Cleveland por 37×33. Geno Smith esteve no primeiro drive e saiu com um touchdown para DK Metcalf. Os running backs Kenny McIntosh e George Holani também foram à endzone. Nos Browns, a disputa ficou, então, pela posição de terceiro quarterback da equipe. E, nesse quesito, Tyler Huntley levou vantagem sobre Dorian Thompson-Robinson. Ele fez três touchdowns contra um de seu companheiro de equipe. Destaque para o wide receiver Mike Woods, que garantiu dois deles.

Vikings e Chargers também saem vitoriosos da pré-temporada

Em Philadelphia, os Vikings bateram facilmente os Eagles por 26×3. O quarterback Jaren Hall anotou 189 jardas e dois touchdowns e, assim, praticamente garantiu a sua posição no elenco. No Eagles, Tanner McKee conduziu a equipe na maior parte dos drives, mas cometeu uma interceptação. Kenny Pickett também jogou, mas passou para apenas 58 jardas.

Por fim, os Chargers venceram os Cowboys por 26×19. Pelo time de Los Angeles, Easton Stick esteve no pocket e passou para 187 jardas, um touchdown e uma interceptação. O running back Derius Davis foi o responsável pela outra viagem da equipe até a endzone. Mas o grande “destaque” do jogo foi o quarterback dos Cowboys, Trey Lance. Ele teve nada menos que cinco interceptações no jogo. É verdade que anotou um touchdown terrestre e outro com um passe para Ryan Flournoy, mas seu desempenho não é nada animador para quem chegou a pensar em desafiar Dak Prescott pelo posto de titular do time. Com isso, o novo contrato de Prescott pode ter recebido um bom reajuste.

E aí, torcedor? O que achou da vitória dos Jets e dos demais jogos do dia pela pré-temporada? Deixe o seu comentário ou então entre em contato conosco.

Clique para Comentar

Deixe sua Mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Franquias NFL

Mais matérias na editoria Últimas Notícias