Os jogos do segundo horário deste domingo, 15, da NFL trouxeram o fim da invencibilidade dos Eagles. Jogando em casa, os Jets bateram os atuais vice-campeões da liga por 20×14 e voltaram para a briga. Zach Wilson cortou os erros e quem roubou a cena foi um perfeito Greg Zuerlein, que acertou todos os field goals que tentou. Por outro lado, Jalen Hurts teve um jogo para esquecer. Ele até passou para um touchdown e conseguiu outro com as próprias pernas, mas passou para três interceptações. Uma delas, inclusive, no two minute warning do último quarto, que praticamente decidiu o jogo a favor dos Jets. Assim, não há mais invictos na NFL.
Em um jogo marcado pela lesão nas costas de Jimmy Garoppolo, os Raiders bateram os Patriots por 21×17. Antes de sair, o quarterback conseguiu um touchdown (para Jacobi Meyers), mas também passou para uma interceptação. Daniel Carlson acertou os quatro field goals que tentou. Nos Patriots, Mac Jones passou mais uma partida sem qualquer passe até a endzone e ainda teve uma interceptação. No final, ele ainda teve a chance de conduzir o drive da vitória, mas acabou se atrapalhando e sofreu um safety, produzido por Maxx Crosby. Os Raiders se recuperaram bem depois de um início lento e agora estão com 50% de aproveitamento na competição.
Rams deslancham no segundo tempo. Lions colam nos líderes
Liderados por Kyren Williams e Cooper Kupp, os Rams fizeram um ótimo segundo tempo e venceram os Cardinals por 26×9. O time de Los Angeles fez os últimos 20 pontos da partida para chegar à terceira vitória e alcançar os 50% de aproveitamento. Tanto o running back como o wide receiver tiveram idas à endzone, mas Kyren Williams teve 10 jardas (158) a mais na partida que Cooper Kupp (148). Nos Cardinals, Matt Prater anotou todos os pontos da equipe na partida. Já Joshua Dobbs amargou uma interceptação no jogo.
Por fim, os Lions venceram os Buccaneers por 20×6 e se consolidaram como uma das forças da NFC. Jared Goff fez mais um grande jogo e passou para 353 jardas e 2 touchdowns. Amon-Ra St. Brown teve 12 recepções e colaborou com 124 jardas. Além disso, a defesa de Detroit fez um trabalho bastante competente e parou as investidas dos Bucs. Assim, Baker Mayfield acabou limitado a 206 jardas e acabou com uma interceptação. Os Lions, agora, têm a mesma campanha de 49ers e Eagles e disputam, cabeça a cabeça, a liderança da conferência. Algo que poucos imaginavam antes do início da temporada.
E aí, torcedor? O que achou das vitórias de Jets, Raiders, Rams e Lions? Deixe o seu comentário ou então entre em contato.