Não poderia faltar mais emoção na rodada que fechou o sábado, 26, de jogos da NFL. Em uma partida inacreditável, que contou com um winning drive de apenas 19 segundos de Ryan “Fitzmagic”, os Dolphins bateram os Raiders por 26×25 e agora torcem por alguns resultados neste domingo, 27, para já garantirem a vaga no playoffs. Já os Raiders estão matematicamente eliminados da temporada.
De volta ao pocket após uma lesão na virilha que aparentemente parecia mais grave, Derek Carr então logo abriu os trabalhos com um touchdown terrestre. Depois disso, duas trocas de field goals levaram o placar de 13×6 a favor dos Raiders para o intervalo.
No retorno, Myles Gaskin recebeu um passe de Tua Tagovailoa pelo meio e empatou a partida. Mas Daniel Carlson recolocou os Raiders na frente logo em seguida. Após duas sequências de punts de ambas as partes, veio a surpresa.
Ryan Fitzpatrick faz mágica e tira da cartola uma vitória improvável em um final de jogo insano
Com as dificuldades de Tua Tagovailoa em se livrar das pressões da defesa dos Raiders, Brian Flores lançou Ryan Fitzpatrick no jogo. Logo na primeira campanha, ele foi conectando os passes até encontrar um de 31 jardas para Mike Gesicki na redzone. Os Dolphins não conseguiram converter o TD, mas empataram a partida.
Na primeira tentativa do drive seguinte, Derek Carr achou um passe de 85 jardas para Nelson Agholor e os Raiders voltaram à liderança. Entretanto, Daniel Carlson desperdiçou um extra point que seria decisivo. Isso porque em menos de 30 segundos, Fitzpatrick achou Myles Gaskin no meio e, se livrando de tackles, ele foi até endzone para colocar os Dolphins pela primeira vez na frente.
Mas ainda faltavam 3 minutos de jogo. Derek Carr avançou o campo inteiro, queimou todos os tempos dos Dolphins e ajoelhou em uma terceira para o gol na linha de uma jarda. Daniel Carlson acertou o field goal com apenas 22 segundos no relógio. Os Dolphins tinham apenas um passe, mas também tinham “Fitzmagic”. Mesmo com uma face mask, ele conseguiu um improvável passe de 34 jardas para Mack Hollins. Com a falta, os Dolphins ficaram na linha de 26 do campo ofensivo e, então, Jason Sanders acertou um chute de 44 jardas para dar a sensacional e importante vitória ao seu time.
Destaques da partida
Miami Dolphins
Ryan Fitzpatrick: 9/13 passes, 182 jardas, TD;
Myles Gaskin: 14 corridas, 87 jardas;
Myles Gaskin: 5 recepções, 82 jardas, 2 TDs.
Las Vegas Raiders
Derek Carr: 21/34 passes, 336 jardas, TD;
Josh Jacobs: 13 corridas, 69 jardas;
Nelson Agholor: 5 recepções, 155 jardas, TD.
Deixe o seu comentário abaixo ou então entre em contato conosco.