Na inédita partida desta sexta-feira, 24, de Black Friday na NFL, os Dolphins venceram os Jets por 34×13. Com o resultado, o time de Miami se consolidou na liderança da AFC East. Já os Jets se afastam ainda mais da luta por playoffs.
O jogo começou com punt dos Jets, turnover on downs dos Dolphins e novo punt dos Jets até que Jason Sanders acertou field goal de 28 jardas para abrir o placar. Na sequência, novo punt dos Jets e Tua Tagovailoa encontrou Tyreek Hill na endzone para abrir 10×0. Depois de três punts seguidos, o quarterback dos Dolphins tinha a bola nas mãos e tentou passe para Braxton Berrios. Entretanto, Brandin Echols apareceu para interceptar e completar a pick six. Depois disso, Tua Tagovailoa viu seu passe parar nas mãos de DJ Reed. Com dois segundos no relógio, Tim Boyle tentou a Hail Mary, mas foi interceptado por Jevon Holland que fez um retorno excepcional de 99 jardas e anotou um touchdown improvável, deixando o placar em 17×6 para os Dolphins no intervalo.
No retorno, o time de Miami logo ampliou com um field goal de 54 jardas de Jason Sanders. Depois, após punt dos Jets, Raheem Mostert anotou touchdown pelo meio da defesa do time de New York para abrir 27×6. na sequência nova interceptação sobre Tim Boyle, dessa vez de Jerome Baker. Entretanto, Tua Tagovailoa cometeu um fumble e Tim Boyle finalmente conectou Garrett Wilson no drive seguinte para diminuir para 27×13. Mas Raheem Mostert apareceu com mais uma boa corrida de 34 jardas, parou na endzone e definiu o placar.
E aí, torcedor? O que achou da vitória dos Dolphins sobre os Jets? Deixe o seu comentário ou então entre em contato.