-
Por
Thiago Miguel
A rodada da NFL deste domingo, 3, começou de maneira incrível. Foram vários jogos decididos por apenas uma posse de bola. Outros dois foram para a prorrogação. No meio dessa verdadeira loucura que foi o primeiro horário dos jogos, destaque para os Cowboys de Trevon Diggs, que conseguiu a sua quarta interceptação em 4 semanas. Além disso, Chiefs e Bills venceram facilmente. Já as surpresas da rodada foram protagonizadas pelas duas equipes de New York. Giants e Jets venceram Saints e Titans respectivamente e encontraram a vitória pela primeira vez na temporada. Confira tudo aqui:
Washington vira no final e Falcons amargam outra decepção em casa
Passam os anos e a vida do torcedor dos Falcons continua difícil. Como nas últimas temporadas, o time esteve muito perto da vitória, mas acabou deixando escapar no final. O jogo começou muito bom para a equipe da casa e, após um field goal de Younghoe Koo, Cordarrelle Patterson anotou o primeiro touchdown do jogo. Mas rapidamente o time da capital respondeu com Terry McLaurin e Antonio Gibson, que aproveitou para virar a partida por via terrestre. Mas antes do intervalo, porém, a conexão entre Matt Ryan e Cordarrelle Patterson funcionou novamente e os Falcons conseguiram virar a metade do jogo vencendo.
Logo no retorno, DeAndre Carter recebeu o kickoff e, com um retorno de 101 jardas, voltou a colocar o Washington na frente. Mas os Falcons não se entregavam e Cordarrelle Patterson conseguiu o seu terceiro touchdown no jogo para colocar 23×19 a favor da franquia de Atlanta. Um field goal de Dustin Hopkins deixou a partida em um ponto. Mas Matt Ryan estava inspirado e achou Mike Evans no drive seguinte para novamente abrir diferença. Então, aí foi a vez de Terry McLaurin aparecer e reduzir a vantagem dos donos da casa.
A defesa do time da capital, então, conseguiu parar o ataque de Atlanta e deu uma chance a Taylor Heinicke. Com pinta de veterano, ele conduziu o ataque até encontra JD McKissic para um touchdown de 30 jardas para virar a partida a apenas 46 segundos do final. Com pouco tempo, Matt Ryan não conseguiu o TD e os Falcons tiveram que amargar a derrota.
Destaques da partida
Washington Football Team
Taylor Heinicke: 23/33 passes, 290 jardas, 3 TDs;
Antonio Gibson: 14 corridas, 63 jardas, TD;
Terry McLaurin: 6 recepções, 123 jardas, 2 TDs.
Atlanta Falcons
Matt Ryan: 25/42 passes, 283 jardas, 4 TDs;
Cordarrelle Patterson: 6 corridas, 34 jardas;
Cordarrelle Patterson: 5 recepções, 82 jardas, 3 TDs.
Colts superam problemas, vencem os Dolphins e encontram a primeira vitória
Mesmo com Carson Wentz longe fisicamente dos 100% e com vários problemas na linha ofensiva, os Colts venceram os Dolphins por 27×17 e conseguiram o primeiro triunfo na temporada. A franquia de Indianapolis conseguiu controlar o jogo desde o início. Após um field goal de Jason Sanders, os Colts responderam com um touchdown de Jonathan Taylor para tomar a liderança e abrir 7×3 em um primeiro tempo de pouquíssimas emoções no Hard Rock Stadium.
No retorno, Carson Wentz encontrou Mo Alie-Cox logo no primeiro drive e os Colts abriram 14×3. Na sequência, dois field goals de Rodrigo Blankenship estenderam a vantagem para 20×3 e os Colts tinham tudo sob controle a essa altura da partida. Jacoby Brissett ainda descontou no drive seguinte. Mas novamente a dobradinha Carson Wentz e Mo Alie-Cox voltou a funcionar e os Colts abriram 27×10. Já no final do jogo, DeVante Parker ainda descontou para os Dolphins, mas a partida já estava decidida. Boa vitória dos Colts, que renascem na temporada.
Destaques da partida
Indianapolis Colts
Carson Wentz: 24/32 passes, 228 jardas, 2 TDs;
Jonathan Taylor: 16 corridas, 103 jardas, TD;
Mo-Alie Cox: 3 recepções, 42 jardas, 2 TDs.
Miami Dolphins
Jacoby Brissett: 20/30 passes, 199 jardas, 2 TDs;
Malcolm Brown: 8 corridas, 23 jardas;
DeVante Parker: 4 recepções, 77 jardas, TD.
Bills fazem nova vítima, atropelam os Texans e seguem firmes na AFC
Monólogo em Orchard Park. Os Bills não tomaram conhecimento dos Texans, puniram severamente o quarterback calouro Davis Mills e não cederam um ponto sequer aos Texans. Os 40×0 no placar final do jogo representaram, então, a imensa superioridade de um time sobre o outro. Mas a partida começou estranha, porque Josh Allen foi interceptado no primeiro drive. Na sequência, Davis Mills também foi interceptado e aí o show começou. Dawson Knox abriu os trabalhos. Na sequência, três field goals de Tyler Bass colocaram o jogo em 16×0 antes do intervalo.
Na volta, o mesmo roteiro. Tyler Bass acertou mais um chute e colocou mais três pontos de vantagem. Depois, foi a vez da conexão entre Josh Allen e Dawson Knox voltar a funcionar e o jogo, então, foi a 26×0. Após um fumble dos Texans, Zack Moss encontrou a endzone e colocou o seu nome no placar do Highmark Stadium. O jogo estava tão fácil que deu tempo até de Mitchell Trubisky entrar e encerrar a partida com um touchdown com as suas próprias pernas. Foram 40 pontos sem resposta dos Bills e um time cada vez mais encorpado.
Destaques da partida
Buffalo Bills
Josh Allen: 20/29 passes, 248 jardas, 2 TDs, INT;
Zack Moss: 14 corridas, 61 jardas, TD;
Stefon Diggs: 7 recepções, 114 jardas.
Houston Texans
Davis Mills: 11/21 passes, 87 jardas, 4 INTs;
Mark Ingram: 6 corridas, 24 jardas;
Brandin Cooks: 5 recepções, 47 jardas.
Montgomery tem grande jogo, Bears sofrem no segundo tempo, mas vencem os Lions em casa
Os Bears receberam os Lions no Soldier Field e venceram o rival de divisão por 24×14 em um grande jogo de David Montgomery. O running back começou com tudo e, logo na primeira campanha, anotou um touchdown de 4 jardas. No drive seguinte, Jared Goff sofreu um fumble. Montgomery, então, aproveitou e deixou mais sete pontos no placar e os Bears tinham o controle da partida. Antes do intervalo, uma sucessão de erros. Jared Goff sofreu um novo fumble. Justin Fields, por sua vez, foi interceptado e, assim, a partida foi para o intervalo apenas com os pontos convertidos por Montgomery.
Na volta, mudou o running back, mas os Bears continuaram a fazer pontos. Damien Williams encontrou a endzone e aumentou a vantagem para 21×0. Os Lions responderam com Kalif Raymond, que encontrou a endzone após bom passe de Jared Goff. Na sequência, o brasileiro Cairo Santos acerou um field goal e colocou mais três pontos no placar. A mesma dupla Goff e Raymond voltou a funcionar e os Lions ainda descontaram, mas a reação não passou daí. Final de jogo e boa vitória dos Bears.
Destaques da partida
Chicago Bears
Justin Fields: 11/17 passes, 209 jardas, INT;
David Montgomery: 23 corridas, 106 jardas, 2 TDs;
Darnell Mooney: 5 recepções, 125 jardas.
Detroit Lions
Jared Goff: 24/38 passes, 299 jardas, 2 TDs;
Jamaal Williams: 14 corridas, 66 jardas;
Kalif Raymond: 3 recepções, 46 jardas, 2 TDs.
Em batalha defensiva, Browns vencem os Vikings e lideram a AFC North
Não foi um dos jogos mais bonitos, mas os Browns venceram os Vikings por 14×7 em uma verdadeira batalha defensiva. Assim, o time de Cleveland assume a liderança da divisão, ao lado dos Bengals. Mas a partida não começou nada boa para os Browns. Isso porque Kirk Cousins encontrou Justin Jefferson na endzone para abrir os trabalhos. Na sequência, após ótimos trabalhos defensivos, os Browns finalmente conseguiram o seu touchdown com Kareem Hunt. Ainda deu tempo de Chase McLaughlin converter um chute de 53 jardas para levar uma boa vantagem de 11×7 para o intervalo.
No retorno, foram nada mais, nada menos, que 8 punts consecutivos. Na nona campanha do segundo tempo, outro field goal de Chase McLaughlin para aumentar a vantagem dos Browns para 14×7. No drive seguinte, Kirk Cousins foi interceptado e o time de Cleveland parecia no completo controle do jogo. Entretanto, o eficiente jogo terrestre acabou não funcionando e deu nova chance aos Vikings. Mas, com pouco tempo no relógio, o quarterback do time da casa não conseguiu conectar os seus recebedores e o jogo terminou com a vitória dos Browns.
Destaques da partida
Cleveland Browns
Baker Mayfield: 15/33 passes, 155 jardas;
Kareem Hunt: 14 corridas, 69 jardas, TD;
Rashard Higgins: 4 recepções, 63 jardas.
Minnesota Vikings
Kirk Cousins: 20/38 passes, 203 jardas, TD, INT;
Dalvin Cook: 9 corridas, 34 jardas;
Justin Jefferson: 6 recepções, 84 jardas, TD.
Com Barkley inspirado, Giants viram na raça e alcançam a primeira vitória
Na primeira partida que atuou em casa na temporada, o New Orleans Saints perdeu por 27×21 para o New York Giants. E um dos grandes responsáveis por isso foi Saquon Barkley. O jogo começou bom para os Giants e, após uma troca de field goals errados, Daniel Jones encontrou John Ross na endzone para iniciar os trabalhos. Entretanto, pouco antes do intervalo, os Saints responderam com o tight end Juwan Johnson e empataram a partida.
Na volta do intervalo, Taysom Hill converteu mais 7 pontos e virou o jogo para os Saints. Na sequência, Graham Gano acertou um field goal e diminuiu para os Giants. Depois disso, o mesmo Taysom Hill encontrou a endzone novamente para colocar um 21×10 no placar que parecia definitivo. Mas aí Saquon Barkley apareceu. Primeiro, ele recebeu um passe de Daniel Jones para anotar um touchdown de 54 jardas. Na sequência, a defesa parou o ataque adversário e, Graham Gano acertou um field goal para levar a partida à prorrogação. No tempo extra, a dupla entre Daniel Jones e John Ross funcionou por duas vezes e levou os Giants a uma boa posição de campo. Já na redzone, Barkley recebeu a bola e, na força, entrou com raiva na endzone para decidir o jogo e dar a primeira vitória aos Giants na temporada.
Destaques da partida
New York Giants
Daniel Jones: 28/40 passes, 402 jardas, 2 TDs, INT;
Saquon Barkley: 13 corridas, 52 jardas, TD;
Kenny Golladay: 6 recepções, 116 jardas.
New Orleans Saints
Jameis Winston: 17/23 passes, 226 jardas, TD;
Alvin Kamara: 26 corridas, 120 jardas;
Marquez Callaway: 2 recepções, 74 jardas.
Cowboys vencem os Panthers, quebram a invencibilidade do rival e se mostram como uma das forças da temporada
Os Cowboys continuam com sua forte caminhada na temporada. Neste domingo, 3, a equipe bateu os Panthers por 36×28 e tirou a invencibilidade do rival. Logo no início, Ezekiel Elliott encontrou a endzone e abriu os trabalhos. Mas logo na sequência, Sam Darnold empatou o jogo com as próprias pernas. Sem se abater, Dak Prescott achou Blake Jarwin e deu nova vantagem aos Cowboys. Mas repetindo o roteiro do primeiro touchdown, Sam Darnold foi até a endzone e deu números finais a um frenético primeiro tempo, que terminou com vantagem mínima de 14×13 para os Panthers.
No retorno, Dak Prescott descolou um lindo passe para Amari Cooper e o Dallas Cowboys retornou à liderança. Além disso, logo na sequência, foi a vez de Dalton Schultz encontrar a endzone e abrir grande vantagem para os Cowboys. Depois, começou o show particular de Trevon Diggs. Ele interceptou Sam Darnold e permitiu que o Dallas começasse a campanha em boa posição de campo. Dak Prescott não perdoou e, assim, encontrou Cedrik Wilson para abrir 33×14. No drive seguinte, outra interceptação de Trevon Diggs. Dessa vez, um field goal foi suficiente. Os Panthers ainda conseguiram dois touchdowns com a dupla Darnold e DJ Moore, mas ficou nisso. Um forte Cowboys acabou com a invencibilidade dos Panthers.
Destaques da partida
Dallas Cowboys
Dak Prescott: 14/22 passes, 188 jardas, 4 TDs;
Ezekiel Elliott: 20 corridas, 143 jardas, TD;
Amari Cooper: 3 recepções, 69 jardas, TD.
Carolina Panthers
Sam Darnold: 26/39 passes, 301 jardas, 2 TDs, 2 INTs;
Sam Darnold: 6 corridas, 35 jardas, 2 TDs;
DJ Moore: 8 recepções, 113 jardas, 2 TDs.
Chiefs demoram a esquentar, mas conseguem se recuperar e vencem os Eagles
Depois de duas derrotas consecutivas, os Chiefs conseguiram reencontrar a vitória com um bom 42×30 sobre o Philadelphia Eagles. Mas não foi tão fácil. Jake Elliott abriu os trabalhos com um field goal. Mas logo Patrick Mahomes encontrou Clyde Edwards-Helaire para a endzone. Na sequência Jalen Hurts encontrou Dallas Goedert e retomou a liderança para o time da casa. Mas Mahomes estava lá para responder e Tyreek Hill encontrou a endzone. Antes do intervalo, ainda deu tempo para Elliott converter um field goal, mas, outra vez, Patrick Mahomes achou um bom passe para Jody Fortson e levou uma boa vantagem de 21×13 para o vestiário.
No retorno, os Eagles ameaçaram uma reação com um bom chute de 31 jardas de seu kicker. Mas Darrell Williams encontrou a endzone para abrir 28×16 para os visitantes. No drive seguinte, Kenneth Gainwell correu para a endzone e diminuiu para cinco pontos a desvantagem. Mas aí, Patrick Mahomes e Tyreek Hill combinaram de decidir a partida. Com dois touchdowns consecutivos, a dupla colocou o jogo debaixo do braço e abriu larga vantagem. Só deu tempo, então, de Jalen Hurts reduzir o prejuízo, mas a vitória dos atuais vice-campeões estava garantida.
Destaques da partida
Kansas City Chiefs
Patrick Mahomes: 24/30 passes, 278 jardas, 5 TDs, INT;
Clyde-Edwards Helaire: 14 corridas, 102 jardas;
Tyreek Hill: 11 recepções, 186 jardas, 3 TDs.
Philadelphia Eagles
Jalen Hurts: 32/48 passes, 387 jardas, 2 TDs;
Kenneth Gainwell: 3 corridas, 31 jardas, TD;
DeVonta Smith: 7 recepções, 122 jardas.
Jets surpreendem e arrancam vitória sobre os Titans na prorrogação
Demorou, mas Zach Wilson fez um bom jogo e os Jets conseguiram a primeira vitória na temporada ao baterem os Titans por 27×24 na prorrogação. Entretanto, a partida parecia um “mais do mesmo” para os Jets. Isso porque Randy Bullock acertou três field goals consecutivos para dar uma vantagem de 9×0 para os visitantes. Entretanto, os Jets não desistiram e Michael Carter encontrou a endzone para reduzir a vantagem pouco antes do intervalo. Foi o primeiro touchdown em 20 dias para o time do técnico Robert Saleh.
Na volta do intervalo, um field goal de Matt Ammendola colocou o time verde de New York na frente pela primeira vez. Mas Derrick Henry (sumido no jogo) respondeu com um touchdown. Os Jets não se entregaram e Zach Wilson achou Jamison Crowder para empatar o jogo mais uma vez. A defesa dos Jets parou o forte ataque adversário e Zach Wilson, cada vez mais à vontade, achou Corey Davis para retomar a liderança. No último drive do tempo regulamentar, Ryan Tannehill encontrou Cameron Batson para empatar o jogo a 19 segundos do fim. Na prorrogação, Zach Wilson controlou o relógio e posicionou Matt Ammendola para um bom chute de 22 jardas. Os Titans precisavam pontuar para não perder o jogo, mas o chute de 49 jardas de Randy Bullock saiu torto e os Jets finamente venceram.
Destaques da partida
New York Jets
Zach Wilson: 21/34 passes, 297 jardas, 2 TDs, INT;
Michael Carter: 13 corridas, 38 jardas, TD;
Corey Davis: 4 recepções, 111 jardas, TD.
Tennessee Titans
Ryan Tannehill: 30/49 passes, 298 jardas, TD;
Derrick Henry: 33 corridas, 157 jardas, TD;
Jeremy McNichols: 8 recepções, 74 jardas.
E aí, torcedor? O que achou dos jogos do primeiro horário deste domingo, 3? Deixe o seu comentário abaixo ou então entre em contato conosco.
Faça sua Busca
Leia mais
-
Últimas Notícias
/ 44 minutos atrásBroncos sofrem com lei do ex, mas vencem jogo contra os Browns
Na partida que encerrou a semana 13 da NFL, os Broncos venceram os Browns...
-
Últimas Notícias
/ 1 dia atrásBills atropelam os 49ers e garantem o título da AFC East
Na partida que encerrou o domingo, 1, de NFL, os Bills massacraram os 49ers...
-
Últimas Notícias
/ 2 dias atrásEagles batem os Ravens. Rams e Bucs vencem e sonham
Nas partidas do segundo horário deste domingo, 1, de NFL, os Eagles conseguiram uma...
-
Últimas Notícias
/ 2 dias atrásSteelers complicam Bengals. Seahawks e Commanders vencem
Ainda nos jogos do primeiro horário deste domingo, 1, de NFL, os Steelers venceram...
Franquias NFL