Os jogos do primeiro horário deste domingo, 15, de NFL, trouxeram recuperações e a queda de mais um invicto. Os Commanders foram até Atlanta e venceram os Falcons por 24×16. A defesa do time da capital brilhou com três interceptações. A última, inclusive, decretou a vitória para os Commanders, que dão uma resposta após a inesperada derrota para os Bears. Nos Falcons, apesar dos dois touchdowns e das 307 jardas, Desmond Ridder sofreu com seus três turnovers. Drake London, com 125 jardas de recepção, foi o nome ofensivo da partida.
Em Chicago, no jogo dos desesperados, os Vikings venceram os Bears por 19×13 mesmo sem Justin Jefferson e ainda respiram. Sem o seu principal wide receiver, Kirk Cousins precisou espalhar o jogo e, pelo menos, não cometeu nenhum turnover. Assim, quem brilhou foi a defesa, especialmente Jordan Hicks, que recuperou um fumble e levou a bola até a endzone adversária já no segundo tempo. Os Bears, além de sofrer com a pouca criatividade ofensiva, ainda perdem Justin Fields, que machucou a mão no terceiro quarto e não retornou mais para o jogo. O seu reserva, Tyson Bagent, usou as pernas para fazer o único touchdown do time de Chicago na partida.
Bengals vencem os Seahawks no fim. Browns quebram invencibilidade dos 49ers com o terceiro reserva
Em Cincinnati, os Bengals continuaram com a recuperação na temporada e venceram os Seahawks por 17×13. Mas a partida não foi nada fácil para Joe Burrow, que sofreu uma interceptação. Mesmo assim, ele passou para 185 jardas e 2 touchdowns. Nos Seahawks, apesar de conseguir 323 jardas aéreas, Geno Smith teve duas interceptações. Além disso, ele teve o drive da vitória nas mãos, mas acabou sofrendo sacks decisivos já na redzone. Mesmo com 3 vitórias e 3 derrotas, os Bengals são os lanternas da fortíssima AFC North, mas já em situação muito melhor que antes.
Por fim, os Browns venceram os 49ers por 19×17 e acabaram com a invencibilidade do time de San Francisco. E mais, fizeram isso com o terceiro quarterback PJ Walker, que substituiu Deshaun Watson, machucado. Ele passou para 2 interceptações e o único touchdown da partida foi de Kareem Hunt. Assim, o nome do jogo foi o kicker Dustin Hopkins, que acertou 4 field goals. Pelos 49ers, Brock Purdy fez uma partida tenebrosa, com apenas 125 jardas e uma interceptação. Além disso, o time ainda perdeu Deebo Samuel e Christian McCaffrey, machucados. Mesmo assim, os 49ers ainda tiveram a chance de vencer no último lance do jogo, mas o calouro Jake Moody errou chute de 41 jardas.
E aí, torcedor? O que achou das vitórias dos Commanders, Vikings, Bengals e Browns? Deixe o seu comentário ou então entre em contato conosco.