Redes Sociais
chiefs-raiders

Últimas Notícias

Chiefs humilham Raiders. Titans e Saints vencem com facilidade

Foto: USA Today

Chiefs humilham Raiders. Titans e Saints vencem com facilidade

A rodada deste domingo, 12, da NFL, começou com algumas vitórias fáceis, como a dos Chiefs sobre os Raiders e a dos Saints sobre os Jets. Por outro lado, os Browns quase se complicaram em uma partida que aparentemente estava fácil, visto que os Ravens jogavam com o quarterback reserva. O mesmo se aplica aos Cowboys, que venciam o Washington com tranquilidade e então viram uma incrível reação do rival, que quase complicou a partida. Confira, então, tudo sobre os jogos do primeiro horário:

Browns abrem larga vantagem, se complicam, mas vencem um Ravens que segue sofrendo com lesões

Em um confronto divisional bem decisivo, os Browns venceram os Ravens por 24×22 e estão muito vivos na briga por uma vaga nos playoffs. Já os Ravens seguem sofrendo com as lesões e com os confrontos divisionais. Após troca de punts, Chase McLaughlin abriu os trabalhos para os Browns. Na sequência, a defesa forçou outro punt dos Ravens e Baker Mayfield achou Jarvis Landry na endzone para abrir 10×0. No drive seguinte, após forte tackle de Jeremiah Owusu-Koramoah, Lamar Jackson saiu de campo carregado com uma aparente lesão no tornozelo e preocupa. Sem tirar o pé do acelerador, os Browns conseguiram mais um touchdown com Austin Hooper. Na sequência, após field goal de Justin Tucker, Miles Garrett conseguiu um sack sobre Tyler Huntley e retornou para touchdown, abrindo 24×3. Antes do intervalo, Justin Tucker ainda diminuiu com mais um chute.

Na volta do intervalo, outro fumble de Huntley dava a impressão de que a partida estava decidida, mas a defesa dos Ravens forçou um punt e Tucker conectou mais um chute para iniciar a reação. Depois disso, Chase McLaughlin errou o field goal e os Ravens puniram o turnover com o seu primeiro touchdown do jogo. Na sequência, após troca de punts, Tyler Huntley conduziu ótima campanha que terminou com Mark Andrews na endzone. Assim, a partida ficou com o placar de 24×22 a favor do time da casa. Os Ravens, então, tentaram e recuperaram o onside kick. Entretanto, um sack fundamental de Jadeveon Clowney deu a vitória ao time de Cleveland, que se coloca vivo na disputa por playoffs novamente.


Destaques da partida


Cleveland Browns

Baker Mayfield: 22/32 passes, 190 jardas, 2 TDs, INT;

Nick Chubb: 17 corridas, 59 jardas;

Donovan Peoples-Jones: 5 recepções, 90 jardas.


Baltimore Ravens

Tyler Huntley: 27/38 passes, 270 jardas, TD;

Devonta Freeman: 13 corridas, 64 jardas;

Mark Andrews: 11 recepções, 115 jardas, TD.

Falcons vencem os Panthers, complicam os rivais e ainda lutam por playoffs

Desacreditados, os Falcons começam a vislumbrar pós-temporada após a ótima vitória por 29×21 sobre os Panthers. Mas foi o time da casa que abriu o marcador após uma boa corrida de 12 jardas de Cam Newton. Entretanto, no drive seguinte, Cordarrelle Patterson empatou a partida também com uma corrida. Na sequência, após troca de punts, Cam Newton foi interceptado por Mykal Walker, que levou a bola até a endzone adversária para completar a pick six e virar a partida. Depois, após a defesa forçar um punt dos Panthers, Younghoe Koo acertou field goal de 32 jardas e abriu 17×7. Antes do intervalo, PJ Walker, que entrou no lugar de Cam Newton, foi interceptado e o momento era todo dos Falcons.

No retorno, logo no primeiro drive, Chuba Hubbard achou uma corrida para 17 jardas e descontou. Mas logo Younghoe Koo respondeu com um chute de 38 jardas. Depois disso, no drive que poderia dar a vantagem para os Panthers, Cam Newton, que voltou à partida, sofreu um fumble. Os Falcons, então, recuperaram a bola e Matt Ryan encontrou Hayden Hurst para abrir 26×14. Na sequência, após turnover on downs do time da casa, o kicker coreano dos Falcons converteu mais um chute para praticamente garantir o triunfo. Antes do final da partida, porém, ainda deu tempo de PJ Walker achar Robby Anderson para diminuir o prejuízo, mas o placar já estava mais que decidido.


Destaques da partida


Atlanta Falcons

Matt Ryan: 19/28 passes, 190 jardas, TD;

Cordarrelle Patterson: 16 corridas, 58 jardas, TD;

Russell Gage: 4 recepções, 64 jardas.


Carolina Panthers

Cam Newton: 15/23 passes, 178 jardas, INT;

Cam Newton: 10 corridas, 47 jardas, TD;

Robby Anderson: 7 recepções, 84 jardas, TD.

Kamara volta, carrega os Saints e franquia ainda sonha com os playoffs

Depois de semanas difíceis, os Saints venceram os Jets por 30×9 e voltaram a sonhar com uma vaga na pós-temporada. Mas a partida não foi tão fácil quanto o placar sugere. Logo no primeiro drive da partida, Brett Maher converteu um field goal de 23 jardas. Entretanto, depois disso tivemos uma troca de 4 punts e Eddy Piñeiro empatou a partida com um chute de 36 jardas. Antes do intervalo, Alvin Kamara reapareceu e achou uma corrida de 16 jardas para recolocar os Saints na frente. Mas o kicker dos Jets ainda garantiu mais três pontos antes dos times descerem aos vestiários.

No retorno, após troca de punts, Brett Maher converteu outro chute e aumentou a vantagem para 13×6. Na sequência, punt dos Jets e novo chute certeiro de Brett Maher. Depois disso, já no desespero, os Jets cometeram um turnover on downs e, dessa vez, Taysom Hill aproveitou para fazer seu primeiro touchdown terrestre na temporada, aumentando o placar para 23×6. Eddy Piñeiro ainda descontou com mais um field goal, mas, antes do final do jogo, deu tempo para Taysom Hill encaixar uma corrida de 44 jardas e garantir a vitória. Os Saints, então, chegam a seis vitórias e estão empatados com uma série de outros times na luta por um lugar nos playoffs.


Destaques da partida


New Orleans Saints

Taysom Hill: 15/21 passes, 175 jardas;

Alvin Kamara: 27 corridas, 120 jardas, TD;

Nick Vannett: 3 recepções, 44 jardas.


New York Jets

Zach Wilson: 19/42 passes, 202 jardas;

Zach Wilson: 4 corridas, 33 jardas;

Braxton Berrios: 6 recepções, 52 jardas.

Chiefs destroem os Raiders, empatam na liderança da NFL e começam a pintar como favoritos

Contando com um ótimo momento da defesa, os Chiefs simplesmente atropelaram os Raiders por 48×9 e não só lideram a AFC West como também sonham com o título da AFC. O jogo começou muito complicado para os Raiders, visto que Josh Jacobs sofreu um fumble, retornado para touchdown por Jarran Reed, logo no primeiro drive. Na sequência, foi a vez de Patrick Mahomes começar a aparecer com um lindo passe de 23 jardas para Darrel Williams. Depois, após a defesa forçar um punt dos Raiders, Clyde Edwards-Helaire entrou na endzone para abrir 21×0. Sem tirar o pé do acelerador, Tyrann Mathieu interceptou Derek Carr e Patrick Mahomes, então, achou Josh Gordon na endzone para aumentar a vantagem. Antes o intervalo, fumble de Hunter Renfrow e recuperação de Tyrann Mathieu. Novamente Clyde Edwards-Helaire apareceu e levou a diferença para 35×0. O field goal de Daniel Carlson pouco alterou o panorama.

O segundo tempo, então, foi uma mera formalidade. Logo no primeiro drive, Harrison Butker converteu chute de 54 jardas e, então, colocou mais três pontos no marcador. Na sequência, finalmente os Raiders conseguiram pontuar. Derek Carr achou Hunter Renfrow para o único touchdown do time de Las Vegas no jogo. Sem piedade, os Chiefs continuavam a pontuar em cada campanha e Harrison Butker colocou mais um chute de 37 jardas. Antes do final do jogo, ainda deu tempo dos Raiders cometerem mais um turnover em fumble de Derek Carr. Derrick Gore, então, conseguiu linda corrida de 51 jardas e encerrou a verdadeira surra no Arrowhead Stadium.


Destaques da partida


Kansas City Chiefs

Patrick Mahomes: 20/24 passes, 258 jardas, 2 TDs;

Derrick Gore: 9 corridas, 66 jardas, TD;

Tyreek Hill: 4 recepções, 76 jardas.


Las Vegas Raiders

Derek Carr: 33/45 passes, 263 jardas, TD, INT;

Josh Jacobs: 9 corridas, 24 jardas;

Hunter Renfrow: 13 recepções, 117 jardas, TD.

Seahawks vencem os Texans e, com a conferência embolada, ainda se permitem sonhar com playoffs

Contando com uma boa performance de Russell Wilson, os Seahawks venceram os Texans por 33×13 e ainda respiram na temporada. Mas a partida não começou fácil, visto que logo no primeiro drive, Davis Mills encontrou Brevin Jordan na endzone para abrir os trabalhos. Na sequência, Jason Myers converteu um field goal e reduziu a diferença. Depois disso, a defesa dos Seahawks forçou um punt e, na campanha seguinte, Rashaad Penny encontrou corrida de 32 jardas para virar o marcador. Mas os Texans não se davam por vencidos e Kai’mi Fairbarn empatou a partida novamente com um chute de 21 jardas. Antes do intervalo, porém, Russell Wilson apareceu com um míssil de 55 jardas para Tyler Lockett recolocar os Seahawks em vantagem. Ainda deu tempo de Kai’mi Fairbairn acertar chute de 61 jardas e reduzir a desvantagem.

No segundo tempo, porém, só deu Seahawks. Após troca de punts, Jason Myers acertou chute de 38 jardas e elevou placar para 20×13. Os Texans não conseguiam pontuar e, além disso, eram obrigados a lidar com a boa produção ofensiva dos Seahawks. Gerald Everett, então, aproveitou passe curto de Russell Wilson para converter novo touchdown e aumentar para 27×13. Os Texans, então foram para o desespero e acabaram cometendo um turnover on downs. Em bom jogo, Rashaad Penny descolou mais uma corrida longa, dessa vez de 47 jardas, para definir o placar e dar a boa vitória ao time de Seattle.


Destaques da partida


Seattle Seahawks

Russell Wilson: 17/28 passes, 260 jardas, 2 TDs;

Rashaad Penny: 16 corridas, 137 jardas, 2 TDs;

Tyler Lockett: 5 recepções, 142 jardas, TD.


Houston Texans

Davis Mills: 33/49 passes, 331 jardas, TD;

Rex Burkhead: 11 corridas, 40 jardas;

Brandin Cooks: 8 recepções, 101 jardas.

Titans atropelam os Jaguars, voltam a vencer e empatam na liderança da conferência

Sem qualquer dificuldade, os Titans venceram os Jaguars por 20×0 e voltaram a respirar na competição. Já os Jaguars veem um Trevor Lawrence cada vez mais apático no sistema de jogo do não menos pressionado Urban Meyer. A partida foi um monólogo desde o começo. Logo no primeiro drive, D’Onta Foreman aproveitou uma brecha na defesa dos Jaguars para converter uma corrida de 5 jardas. Na sequência, Randy Bullock teve a chance de ampliar, mas errou field goal de 47 jardas. Entretanto, a defesa forçou novo punt dos Jaguars e, dessa vez, Randy Bullock converteu chute para 44 jardas. Com o jogo controlado, coube à defesa dos Titans apenas segurar o ímpeto do rival para levar boa vantagem de 10×0 aos vestiários.

O segundo tempo foi um show de horrores protagonizado por Trevor Lawrence, a começar por uma interceptação logo no primeiro drive. Após troca de punts, Ryan Tannehill, então, usou as próprias pernas para entrar na endzone e aumentar a vantagem para 17×0. Na sequência, nova interceptação do Sunshine. A defesa dos Jaguars até conseguiu forçar o punt, mas viu seu quarterback entregar a bola para o adversário novamente. Depois de nova troca de punts, Trevor Lawrence errou de novo e viu a defesa dos Titans comemorar a quarta interceptação. Dessa vez, Randy Bullock converteu o chute e deu números finais à partida.


Destaques da partida


Tennessee Titans

Ryan Tannehill: 20/31 passes, 191 jardas;

D’Onta Foreman: 13 corridas, 47 jardas, TD;

Geoff Swaim: 3 recepções, 45 jardas.


Jacksonville Jaguars

Trevor Lawrence: 24/40 passes, 221 jardas, 4 INTs;

James Robinson: 6 corridas, 4 jardas;

Marvin Jones: 6 recepções, 70 jardas.

Cowboys abrem grande vantagem, sofrem pane, mas garantem a vitória no final

Os Cowboys deram um importante passo para o título da divisão ao vencerem o Washington por 27×20. Mas o time deu um verdadeiro susto na torcida. A partida começou boa para os Cowboys, visto que, logo no primeiro drive do jogo, Greg Zuerlein converteu um field goal para 35 jardas. Na sequência, depois de uma troca de interceptações entre Taylor Heinicke e Dak Prescott, Amari Cooper recebeu bom passe de 7 jardas e aumentou a vantagem. Na sequência, Micah Parsons forçou um fumble de Taylor Heinicke, Dorance Armstrong recuperou e conduziu a bola até a endzone adversária, abrindo 18×0. Antes do intervalo, dois field goals de Greg Zuerlein colocaram mais seis pontos no placar e praticamente definiram o jogo, certo?

Errado, porque após troca de punts, Taylor Heinicke achou excelente passe de 43 jardas para Cam Sims. A conversão de dois pontos reduziu a desvantagem para 24×8. Na sequência, após fumble de Antonio Gibson, Greg Zuerlein anotou novo chute e deixou os Cowboys no controle absoluto. Entretanto, após troca de punts, Jonathan Williams correu para a endzone para reduzir a desvantagem dos Cowboys para 27×14. A essa altura, Washington jogava com Kyle Allen de quarterback, visto que Taylor Heinicke acabou se machucando. Quanto tudo parecia resolvido, Dak Prescott deu emoção ao jogo e foi interceptado por Cole Holcomb, que retornou para a endzone e converteu a pick six. Após forçar punt dos Cowboys, o Washington ainda teve o drive do empate, mas Kyle Allen sofreu fumble e a chance escapou pelos dedos.


Destaques da partida


Dallas Cowboys

Dak Prescott: 22/39 passes, 211 jardas, TD, 2 INTs;

Ezekiel Elliott: 12 corridas, 45 jardas;

Amari Cooper: 5 recepções, 51 jardas, TD.


Washington Football Team

Taylor Heinicke: 11/25 passes, 122 jardas, TD, INT;

Antonio Gibson: 10 corridas, 36 jardas;

Cam Sims: 3 recepções, 69 jardas, TD.

E aí, torcedor? O que achou dos jogos do primeiro horário deste domingo, 12? Deixe o seu comentário ou entre em contato.

Clique para Comentar

Deixe sua Mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Franquias NFL

Mais matérias na editoria Últimas Notícias