No segundo horário dos jogos da NFL deste domingo, 8, os Chiefs bateram os Vikings por 27×20. Com o resultado, os atuais campeões abrem vantagem na liderança da AFC West. Patrick Mahomes fez uma partida segura e passou para 281 jardas e 2 touchdowns. Travis Kelce e Rashee Rice garantiram as viagens à endzone do time de Kansas City. Isaiah Pacheco anotou o outro. Pelos Vikings, Kirk Cousins dessa vez não cometeu erros e garantiu dois touchdowns. Os Vikings ainda tiveram a chance de empatar no último drive do jogo, mas Kirk Cousins não conseguiu driblar um sack e a partida foi mesmo para o lado dos Chiefs.
Em Los Angeles, os Eagles bateram os Rams por 23×14 em uma partida difícil. Jalen Hurts passou para 303 jardas, mas sofreu com uma interceptação. Quem brilhou (mais uma vez) foi AJ Brown, que marcou 127 jardas aéreas. Além dele, Dallas Goedert também teve uma grande tarde e anotou 117 jardas de recepção, com um touchdown. Os Rams tiveram a volta de Cooper Kupp e o wide receiver não decepcionou. Foram 118 jardas aéreas. Além disso, Matthew Stafford esteve bem na partida e passou para 222 jardas e 2 touchdowns. Os Eagles seguem invencíveis e seguram a liderança da NFC East. Já os Rams conheceram a terceira derrota consecutiva.
Jets vingam Nathaniel Hackett. Bengals vencem e começam a sonhar na AFC North
Os Jets venceram os Broncos por 31×21 e encerraram uma sequência de três derrotas. E a partida deste domingo, 8, foi especial para Nathaniel Hackett, coordenador ofensivo dos Jets. Ex-técnico dos Broncos, ele sofreu com as críticas pesadas de Sean Payton, atual treinador. A resposta, então, veio dentro de campo. Breece Hall correu para absurdas 177 jardas e garantiu um touchdown. A defesa também falou grosso e garantiu um safety e um touchdown para fechar o jogo. Os Broncos ainda tiveram a chance da virada, mas Russell Wilson cometeu um fumble e enterrou com qualquer chance. Apesar disso, o quarterback fechou o jogo com dois touchdowns.
Por fim, os Bengals venceram os Cardinals por 34×20 e a melhor notícia foi a boa apresentação de Joe Burrow. O quarterback passou para 317 jardas e 3 touchdowns. Além disso, conseguiu se mover um pouco melhor no pocket. Mas foi Ja’Marr Chase quem foi o nome do jogo. Além de garantir todas as visitas do time à endzone, ele ainda contribuiu com 192 jardas. Pelos Cardinals, Joshua Dobbs fez a sua pior partida do ano e passou para duas interceptações. Apesar disso, ele ainda garantiu 2 touchdowns.
E aí, torcedor? O que achou das vitórias de Chiefs, Eagles, Jets e Bengals? Deixe o seu comentário ou então entre em contato conosco.