Redes Sociais
justin-herbert-1

Últimas Notícias

Chargers somem no 2º tempo, mas se recuperam e batem Bengals

Foto: ESPN

Chargers somem no 2º tempo, mas se recuperam e batem Bengals

Na partida que encerrou o domingo, 17, de NFL, os Chargers venceram os Bengals por 34×27. Com o resultado, o time de Los Angeles dá um grande passo rumo aos playoffs. Já a equipe de Cincinnati faz o caminho inverso e se complica na luta pela pós-temporada.

O jogo começou com uma troca de punts. Na sequência, Evan McPherson anotou um field goal de 26 jardas para abrir o marcador no SoFi Stadium. A resposta veio no drive seguinte. Justin Herbert encaixou uma bomba de 29 jardas nas mãos de Will Dissly, que entrou na endzone. Evan McPherson anotou outro field goal de 27 jardas para diminuir para 7×6, mas, novamente, Justin Herbert apareceu com uma bola fabulosa de 26 jardas para Quentin Johnson marcar o touchdown. Na sequência, punt dos Bengals e JK Dobbins encerrou outro bom drive na endzone para fazer 21×6. Antes do intervalo, ainda deu tempo dos Chargers forçarem outro punt e Cameron Dicker acertou field goal de 19 jardas para levar uma boa vantagem de 24×6 para os vestiários.

Chargers desligam, McPherson perde chances e Herbert reaparece no fim para garantir vitória

No segundo tempo, tudo mudou. Após troca de punts e um field goal de 53 jardas de Cameron Dicker, Joe Burrow entrou no jogo com um touchdown de 4 jardas para Ja’Marr Chase e deixou o placar em 27×13. Na sequência, após punt dos Chargers, os Bengals diminuíram para apenas uma posse de bola com um passe de 42 jardas de Joe Burrow para Tee Higgins entrar na endzone. No drive seguinte, Justin Herbert teve um fumble provocado por Mike Hilton e Geno Smith recuperou a posse. Pegando fogo, Joe Burrow encontrou um lindo passe de 17 jardas para Ja’Marr Chase empatar a partida.

Melhores na partida, os Bengals forçaram punt dos Chargers e tinham a bola para virar o jogo, mas Evan McPherson errou field goal de 48 jardas. Na sequência, novo punt dos Chargers e mais uma oportunidade para McPherson. Mas o kicker dos Bengals voltou a errar, dessa vez de 51 jardas, e o jogo permaneceu empatado. Na sequência, os times trocaram punts e usaram os tempos a que tinham direito.

Restava, então, apenas 55 segundos no relógio e os Chargers tinham a posse na linha de 16 jardas. Justin Herbert, então, achou dois lindos passes para Ladd McConkey para posicionar o time na linha de 29 jardas do campo ofensivo. A ideia, então, era correr mais algumas jardas para que Cameron Dicker tivesse mais conforto para o field goal da vitória. Entretanto, JK Dobbins escapou pelo meio da defesa, entrou na endzone e anotou o touchdown que definiu o confronto, para enorme frustração de Joe Burrow na sideline.

E aí, torcedor? O que achou da vitória dos Chargers sobre os Bengals? Deixe o seu comentário ou então entre em contato.

Clique para Comentar

Deixe sua Mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Franquias NFL

Mais matérias na editoria Últimas Notícias