Ainda nos jogos do primeiro horário deste domingo, 27, de NFL, os Browns se recuperaram e venceram os Ravens por 29×24. Jameis Winston foi quem conduziu a equipe e passou para 334 jardas e 3 touchdowns, em um jogo brilhante. O quarterback garantiu a vitória com um lindo passe para Cedric Tillman a menos de um minuto para o fim. Lamar Jackson, que finalizou o jogo com 289 jardas e 2 touchdowns, ainda teve a chance de fazer o drive da vitória, mas parou na linha de 30 jardas. Derrick Henry acabou o jogo com 73 jardas e um touchdown. Com o resultado, os Ravens deixam a liderança da AFC North e podem ficar um jogo atrás dos Steelers, que encaram os Giants nesta segunda-feira, 28.
Quem está afundado na crise é o New York Jets. O time de Aaron Rodgers perdeu para os Patriots por 25×22 e agora ocupa a lanterna da AFC East. Todos os touchdowns da equipe foram por via terrestre. Drake Maye fez o primeiro e Rhamondre Stevenson garantiu os outros. O quarterback calouro, entretanto, deixou a partida com uma lesão na cabeça e foi Jacoby Brissett quem conduziu a virada. Pelos Jets, Aaron Rodgers terminou com 233 jardas e 2 touchdowns, mas a equipe agora tem chances reduzidas de ir à pós-temporada.
Texans e Falcons vencem rivais pela segunda vez no ano e se posicionam bem na divisão
Em Houston, os Texans bateram os Colts por 23×20 e abriram uma ótima vantagem na liderança da AFC South. A equipe comandada por DeMeco Ryans venceu as duas partidas sobre os rivais de Indianapolis e tem grande vantagem. CJ Stroud se recuperou da má partida da última semana e passou para 285 jardas e um touchdown. Além disso, Joe Mixon contribuiu com 102 jardas e um touchdown. Pelos Colts, Jonathan Taylor correu para 105 jardas e um touchdown. O wide receiver Josh Downs também fez um ótimo jogo, para 109 jardas e um touchdown. Anthony Richardson ainda teve a chance de levar a partida para a prorrogação, mas o drive acabou praticamente no meio campo.
Por fim, os Falcons bateram os Buccaneers por 31×26 e também venceram a segunda partida do ano sobre os seus rivais. Kirk Cousins passou para 276 jardas e 4 touchdowns, lembrando a boa partida que havia feito no primeiro encontro contra os Bucs. Kyle Pitts contribuiu com 91 jardas e 2 touchdowns. Darnell Mooney e Bijan Robinson também foram à endzone. Pelos Bucs, Baker Mayfield teve uma partida de altos e baixos e passou para 330 jardas, com 3 touchdowns e duas interceptações. O time sentiu bastante as ausências de Mike Evans e Chris Godwin que, machucados, não puderam atuar.
E aí, torcedor? O que achou das vitórias de Browns, Patriots, Texans e Falcons? Deixe o seu comentário ou então entre em contato conosco.