-
Por
Thiago Miguel
Na segunda partida deste sábado, 28, de NFL, os Bengals sofreram, mas bateram os Broncos, na prorrogação, por 30×24. Com o resultado, o time de Zac Taylor vai para a última rodada ainda com chances de playoffs mas, para conseguir a classificação, precisa de uma série de resultados. Dentre eles, a derrota dos Broncos para os Chiefs, em casa. O time de Denver ainda controla o seu destino, mas precisa vencer os atuais bicampeões para irem à pós-temporada sem depender de qualquer resultado.
O jogo começou com um field goal de 30 jardas de Wil Lutz para iniciar os trabalhos e dar a vantagem temporária para o time de Denver. Na sequência, os Bengals cometeram turnover on downs, mas os Broncos devolveram a posse com um punt. Depois, outro turnover on downs dos Bengals e novo punt dos Broncos. E aí, Joe Burrow começou a aparecer. Ele descolou um passe de 2 jardas para Tee Higgins entrar na endzone e fazer 7×3. Os Broncos tiveram a chance de descontar, mas o placar ficou inalterado no intervalo, com vantagem para os donos da casa.
No retorno, os Bengals foram logo pontuando no primeiro drive com Cade York e um chute de 22 jardas para fazer 10×3. Entretanto, Bo Nix respondeu imediatamente com um passe de 6 jardas para Courtland Sutton entrar na endzone e empatar a partida. Sem baixar a guarda, Joe Burrow voltou a achar Tee Higgins, dessa vez com um passe de 12 jardas, para fazer 17×10. Na sequência, Bo Nix voltou a brilhar e fez um lindo passe de 51 jardas para Marvin Mims Jr. entrar na endzone e empatar a partida novamente.
Final de jogo é insano e Bengals prevalecem na prorrogação
Com pouco mais de 5 minutos no relógio, a defesa dos Broncos forçou um fumble em Tee Higgins e recuperou a posse em boa posição, mas o ataque pouco andou no campo e ainda Bo Nix acabou interceptado por Germaine Pratt. Os Bengals, então, tiveram a posse em boa posição do campo e Joe Burrow usou as próprias pernas para entrar na endzone e fazer 24×17 com pouco mais de um minuto por jogar. A escolha em fazer o touchdown foi um tanto quanto controversa, visto que os Broncos tinham apenas um tempo a pedir.
E a decisão de Zac Taylor ficou ainda pior no drive seguinte. Isso porque Bo Nix tirou um passe de 25 jardas da cartola para Marvin Mims Jr. entrar na endzone com apenas 8 segundos por jogar e deixar a partida em 24×23. Sean Payton, então, teve a chance de ir para os dois pontos, mas optou por ser conservador e levar o jogo para a prorrogação.
No tempo extra, os Bengals venceram o sorteio, mas trocaram punts com os Broncos nas duas primeiras campanhas. Na sequência, Joe Burrow teve a bola novamente e posicionou o seu kicker para um chute simples, de 33 jardas. Entretanto, o field goal de Cade York explodiu na trave. Os Broncos, então, tiveram a posse novamente, mas não conseguiram o first down que praticamente daria a vaga nos playoffs. Então, Joe Burrow brilhou, voltou a achar Tee Higgins na endzone e garantiu a vitória para o seu time.
E aí, torcedor? O que achou da vitória dos Bengals sobre os Broncos? Deixe o seu comentário ou então entre em contato.
Faça sua Busca
Leia mais
-
Últimas Notícias
/ 4 dias atrásPlayoffs da NFL 2024/2025 são definidos. Veja datas do Wild Card
Depois da última semana de jogos, os playoffs da NFL 2024/2025 estão confirmados. Com...
-
Últimas Notícias
/ 4 dias atrásLions atropelam os Vikings, vencem a NFC e terão semana de bye
Na partida que encerrou a temporada regular da NFL, os Lions venceram os Vikings...
-
Últimas Notícias
/ 5 dias atrásBroncos ficam com última vaga. Chargers e Seahawks vencem
Ainda nos jogos do segundo horário deste domingo, 5, de NFL, os Broncos se...
-
Últimas Notícias
/ 5 dias atrásJets eliminam os Dolphins. Cardinals vencem os 49ers
Nas partidas do segundo horário deste domingo, 5, de NFL, os Jets venceram os...
Franquias NFL