Redes Sociais
49ers-bengals

Últimas Notícias

49ers e Bucs vencem no sufoco. Broncos e Chargers passam tranquilos

Foto: Bleacher Report

49ers e Bucs vencem no sufoco. Broncos e Chargers passam tranquilos

Se faltou uma dose de emoção nos jogos do primeiro horário deste domingo, 12, de NFL, os jogos do final da tarde compensaram. Depois de abrirem boas vantagens, 49ers e Buccaneers conseguiram vencer apenas na prorrogação e na base do sufoco. Por outro lado, Broncos e Chargers venceram facilmente os Lions e os Giants, respectivamente, e seguem firmes na luta por uma vaga nos playoffs. Confira tudo sobre as partidas:

Buccaneers doutrinam no primeiro tempo, apagam no segundo, mas ainda conseguem vencer na prorrogação

Com muita emoção, os Buccaneers venceram os Bills por 33×27 na prorrogação e praticamente garantiram o título da NFC South. O primeiro tempo foi todo dos Bucs. Após troca de punts, Leonard Fournette encontrou uma corrida de 47 jardas para abrir os trabalhos. Na sequência, após a defesa forçar um punt do adversário, Ryan Succop conectou chute de 23 jardas para abrir 10×0. No drive seguinte, Tyler Bass acertou chute de 21 jardas para descontar. Entretanto, sem perder tempo, Tom Brady achou Mike Evans na endzone para abrir vantagem confortável. Antes do intervalo, após punt dos Bills, ainda deu tempo do veterano quarterback dos Bucs usar o quarterback sneak para entrar na endzone e levar uma vantagem de 24×3 para os vestiários.

Os Bills voltaram de maneira fulminante para o segundo tempo. Após troca de turnover on downs, Josh Allen usou as próprias pernas para correr 18 jardas e reduzir para 24×10. Na sequência, um punt para cada lado até Ryan Succop converter outro chute de 24 jardas e abrir mais três pontos. No drive seguinte, entretanto, Josh Allen descobriu Dawson Knox livre na endzone para colocar a partida em 27×17. A defesa, então, forçou punt dos Bills e Josh Allen, em ótimo momento, encontrou Gabriel Davis na endzone para trazer a partida para apenas uma posse. Já dentro do two minute warning, os Bills receberam novamente a bola e Allen conduziu a campanha até a redzone. O time de Buffalo não conseguiu virar, mas Tyler Bass levou o jogo à prorrogação.

No tempo extra, os Bills venceram o sorteio, mas um three and out impediu qualquer pontuação. Tom Brady recebeu a bola de volta e, dessa vez, não perdoou. Ele descolou passe de 58 jardas para Breshad Perriman entrar na endzone e, assim, garantir a vitória.


Destaques da partida


Tampa Bay Buccaneers

Tom Brady: 31/46 passes, 363 jardas, 2 TDs;

Leonard Fournette: 19 corridas, 113 jardas, TD;

Mike Evans: 6 recepções, 91 jardas, TD.


Buffalo Bills

Josh Allen: 36/54 passes, 308 jardas, 2 TDs, INT;

Josh Allen: 12 corridas, 109 jardas, TD;

Dawson Knox: 7 recepções, 60 jardas, TD.

49ers também abrem boa vantagem, veem os Bengals encostarem, mas vencem e estão na zona dos playoffs

Os 49ers conseguiram uma ótima vitória ao baterem os Bengals, fora de casa, por 26×23, também na prorrogação. Assim, o time da California entra na zona dos playoffs novamente. O jogo começou com três punts consecutivos até Robbie Gould abrir o placar. Na sequência, Evan McPherson respondeu e empatou a partida imediatamente. No drive seguinte, entretanto, Deebo Samuel correu 27 jardas para entrar na endzone e abrir 10×3. Depois de nova troca de punts, Evan McPherson acertou chute de 28 jardas e reduziu a desvantagem. Só que os 49ers voltaram a pontuar antes do intervalo, com um touchdown de George Kittle, o grande nome do jogo.

No retorno para o segundo tempo, Robbie Gould acertou field goal e logo abriu 20×6 para os visitantes. Quando Evan McPherson errou o field goal, tudo levava a crer que a partida estava decidida. Mas no último quarto os Bengals vieram para o jogo e botaram fogo na partida. Primeiro, Joe Burrow achou Ja’Marr Chase para um passe de 17 jardas que colocou o jogo em apenas uma posse. Depois, já dentro do two minute warning, a conexão entre Burrow e Chase voltou a funcionar e o wide receiver empatou o jogo com pouco mais de um minuto no relógio. Garoppolo, então, até fez bom drive e posicionou Gould para o chute. Mas o kicker errou e a partida foi à prorrogação.

No tempo extra, Joe Burrow fez bom drive e posicionou Evan McPherson para o chute de 41 jardas que deu a vantagem para os Bengals. Entretanto, os 49ers ainda tinham uma chance. Jimmy Garoppolo, então, conseguiu aproveitar e, após bom drive, ele achou Brandon Aiyuk na endzone para o touchdown que definiu a vitória.


Destaques da partida


San Francisco 49ers

Jimmy Garoppolo: 27/41 passes, 296 jardas, 2 TDs;

Deebo Samuel: 8 corridas, 37 jardas, TD;

George Kittle: 13 recepções, 151 jardas, TD.


Cincinnati Bengals

Joe Burrow: 25/34 passes, 348 jardas, 2 TDs;

Joe Mixon: 18 corridas, 58 jardas;

Ja’Marr Chase: 5 recepções, 77 jardas, 2 TDs.

Com homenagens a Demaryius Thomas, Broncos vencem com facilidade e sonham

Os Broncos venceram os Lions por 38×10 e seguem na luta por uma vaga nos playoffs. A partida diante do time de Detroit foi tranquila. Logo no primeiro drive, Javonte Williams entrou na endzone para abrir os trabalhos. Depois, após punt dos Lions, foi a vez de Melvin Gordon fazer o seu touchdown e dobrar a vantagem. Mas os Lions responderam na campanha seguinte, quando Kalif Raymond recebeu passe de Jared Goff para descontar. Depois de punt dos Broncos, Riley Patterson converteu chute de 36 jardas e deixou o jogo em 14×10. Entretanto, antes do intervalo, Brandon McManus converteu chute de 52 jardas e levou uma boa vantagem aos vestiários.

No retorno, após fumble de Godwin Igwebuike, os Broncos aproveitaram para fazer um touchdown com Javonte Williams e o jogo foi a 24×10. Já pressionados pelo relógio, os Lions cometeram um turnover on downs e viram os Broncos pontuarem novamente, dessa vez com Melvin Gordon. Para fechar uma partida de domínio absoluto, não podia faltar a interceptação de Justin Simmons. Ele parou uma tentativa de passe de Jared Goff e deu boa posição de campo. Teddy Bridgewater, então, aproveitou a boa posição de campo e achou Albert Okwuegbunam para dar números finais à partida.


Destaques da partida


Denver Broncos

Teddy Bridgewater: 18/25 passes, 179 jardas, 2 TDs;

Melvin Gordon: 24 corridas, 111 jardas, 2 TDs;

Albert Okwuegbunam: 5 recepções, 41 jardas, TD.


Detroit Lions

Jared Goff: 24/39 passes, 215 jardas, TD, INT;

Craig Reynolds: 11 corridas, 83 jardas;

Amon-Ra St. Brown: 8 recepções, 73 jardas.

Chargers não têm dificuldades contra os Giants e seguem na caça dos Chiefs

Os Chargers não tiveram dificuldades para vencerem os Giants por 37×21 e seguem à caça dos líderes de divisão. Já os Giants podem pensar no draft do próximo ano. Depois de uma sequência de punts, Austin Ekeler abriu os trabalhos com uma corrida curta. Mas os Giants responderam imediatamente com um passe de Mike Glennon para Elijhaa Penny. Sem desanimar, Herbert encontrou Josh Palmer e abriu uma posse de vantagem. Na sequência, a defesa forçou punt e Dustin Hopkins acertou chute de 27 jardas. Antes do intervalo, ainda deu tempo para Justin Herbert encontrar Jalen Guyton e levar uma boa vantagem de 24×7 para os vestiários.

No retorno, o kicker os Chargers foi logo tratando de colocar mais três pontos no marcador com um chute de 28 jardas. Na sequência, turnover on downs e novo chute de Hopkins para abrir 30×7. Um fumble de Mike Glennon, seguido de um touchdown de Jared Cook, deixou o jogo muito bem encaminhado para os Chargers. Os Giants ainda descontaram com um touchdown de Saquon Barkley e outro do próprio Mike Glennon, mas a partida já estava decidida na California e os Chargers seguem em seu propósito de alcançarem os Chiefs na liderança da divisão.


Destaques da partida


Los Angeles Chargers

Justin Herbert: 23/31 passes, 275 jardas, 3 TDs;

Austin Ekeler: 12 corridas, 67 jardas, TD;

Jalen Guyton: 3 recepções, 87 jardas, TD.


New York Giants

Mike Glennon: 17/36 passes, 191 jardas, 2 TDs, INT;

Saquon Barkley: 16 corridas, 64 jardas;

Kyle Rudolph: 2 recepções, 66 jardas.

E aí, torcedor? O que achou da vitória dos 49ers e dos demais resultados do segundo horário deste domingo, 12? Deixe o seu comentário ou então entre em contato.

Clique para Comentar

Deixe sua Mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Franquias NFL

Mais matérias na editoria Últimas Notícias