Redes Sociais
4 histórias para acompanhar giants vs washington

Tudo sobre a NFL

4 histórias para acompanhar entre Giants e Washington

Foto: Chris Pedota, NorthJersey.com-USA Today

4 histórias para acompanhar entre Giants e Washington

Depois do frustrante jogo contra os Broncos, a equipe dos Giants precisam virar a página rapidamente, pois o prime time de quinta-feira será contra a equipe de Washington, em Landover – Maryland. Com ambos os times vindo de derrota, temos 4 histórias para acompanhar nessa partida.

0-2 é sinônimo de fracasso 

Desde 1990, apenas 12% das franquias que começam 0-2 na temporada conseguem chegar aos playoffs. Ou seja, para ambas as equipes, o Thursday Night é tudo ou nada para tirar o peso estatístico das costas.

Mas para os Giants é um peso ainda maior. Se perder, a franquia terá a oitava temporada das últimas nove começando com 0-2. Essa fase ruim parece que nunca mais vai embora, não é mesmo? Mas se você quiser um pouco de otimismo em nossa história, os Giants conseguiram sair de um 0-2 em 2007 chegando ao SuperBowl, derrotando o invicto Patriots. 

(Quando a fase é ruim, qualquer coisa serve para achar motivação 🙂 )

Encarando o front seven de Washington 

Apesar dos memes que vieram por conta de uma trombada entre Nate Solder e Devontae Booker, a OL dos Giants tiveram dois jogadores muito sólidos nos bloqueios de passe. Andrew Thomas e Nick Gates estiveram acima da média segundo a PFF. Essa semana a equipe terá mais um confronto difícil.

Nate Solder e Matt Peart disputam a posição de RT. Porém, nenhum dos dois mostrou ser capaz de parar as investidas de Von Miller no jogo passado. Contra a equipe de Washington, independente de quem seja o titular, o nível precisa subir. Caso contrário, o buraco mais uma vez estará aberto. 

Aliás, se ambos os jogadores sucumbirem novamente, apostaria num ajuste de Nick Gates para a posição em rodadas futuras. Vale lembrar que ele já jogou nessa função antes de descobrirem seu talento para a posição de center.

Washington e sua nova liderança

Ryan Fitzpatrick não será o dono da bola para comandar o ataque do Washington. Depois de sair do jogo contra os Chargers com uma lesão que vai deixá-lo 8 semanas fora de combate, Taylor Heinicke deve ir para o jogo. 

E essa deve ser a principal surpresa para a partida. Aliás, a amostragem de jogo de Heinicke é muito pequena e os coordenadores dos Giants terão um trabalho extra na preparação. Essa pode ser a principal arma ofensiva para a equipe de Washington. Então, fique de olho nas surpresas que podem ser uma das boas histórias para acompanhar nesse jogo. 

Daniel Jones é top 5 QB da liga

Calma, só quero te provocar mesmo. Mas, pelo menos contra Washington, parece que Daniel Jones cresce, não é mesmo? Daniel Jones está 4-0 contra a equipe de Washington e esse histórico recente é um dos poucos motivos para comemorar. Além disso, para uma equipe e, principalmente, para um QB que precisam mudar a narrativa, enfrentar um adversário mais familiar pode valer 10 dias de tranquilidade até a semana 3.    

E aí torcedor, já jogou a toalha? Entre em contato e nos conte como está a sua expectativa.

Clique para Comentar

Deixe sua Mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Franquias NFL

Mais matérias na editoria Tudo sobre a NFL