A semana 5 do Play no Bar discute o momento do Miami Dolphins. Com a lesão de Tua Tagovailoa, todos esperavam que a franquia fosse atrás de um novo quarterback. Mas não foi bem isso que o técnico Mike McDaniel pensou. Primeiro, ele lançou Skylar Thompson. Depois, mandou Tyler Huntley no jogo diante dos Titans. Não esteve nem perto da vitória em ambos os jogos. Pior que isso, o time saiu bastante vaiado do jogo no Hard Rock Stadium. Para a partida contra os Patriots, Huntley novamente acabou sendo confirmado como titular. Pensando nisso, o TrickPlay perguntou aos analistas: Qual a solução para os Dolphins na NFL? Confira as respostas:
Wessley Oliveira (Analista TrickPlay e torcedor do San Francisco 49ers)
Fazer mais uma estátua pro Dan Marino e se contentar com a mediocridade. Simples assim.
Cadu Pagnoncelli (Analista TrickPlay e torcedor do Dallas Cowboys)
Os Dolphins precisam aceitar que essa temporada acabou e já começarem a pensar em um quarterback para o futuro. Não vejo o Tua tendo uma carreira longa, ainda mais se não aprender a se proteger.
Infelizmente ele irá seguir a mesma trajetória de Andrew Luck. Ou seja, quarterbacks promissores que tiveram que se aposentar cedo para não sofrer uma lesão mais séria.
Matheus Silva (Analista TrickPlay e torcedor do Seattle Seahawks)
A solução já está em casa. O Tagovailoa é um quarterback acima da média na liga e sua carreira não parece chegar a um ponto final. Os Dolphins apenas precisam se manter vivos na disputa por playoffs enquanto seu franchise quarterback está afastado.
Considerando que existem alguns times que estão na luta por playoffs hoje na AFC que se mostram bem inconsistentes, os Dolphins seguem com chances.
Mayara Silva (Analista TrickPlay e torcedora do Denver Broncos)
Depois de tantas trocas boas nas temporadas passadas e um bom ataque de recebedores, eu não desistiria dessa temporada. Para de charme e assina logo com o Tannehill, Dolphins!
Vejo que assim Miami conseguirá, aos trancos e barrancos, se manter vivo na briga pelos playoffs até Tua voltar e decidir a vida.
Ismar Ávila (Colaborador TrickPlay e torcedor do Chicago Bears)
Pra essa temporada eu trocaria por um quarterback minimamente decente. Se o front office tem esperança que o Tua volta nessa temporada, precisa pelo menos estar em posição de brigar por Wild Card.
Tyler Huntley e Skylar Thompson vão ganhar um ou dois jogos e olhe lá. Eu iria atrás de um cara como Andy Dalton ou Jimmy Garoppolo (que fase!). São caras de rendimento baixo a longo prazo, mas consigo ver os dois ganhando uns joguinhos pra manter Miami vivo por alguma coisa.
E aí, torcedor? O que achou do Play no Bar da semana 5? Qual a solução para os Dolphins? Deixe o seu comentário ou então entre em contato conosco.