Redes Sociais

Play no Bar

Play no Bar | Qual o futuro de Bryce Young na NFL?

Play no Bar | Qual o futuro de Bryce Young na NFL?

A semana 4 do Play no Bar fala sobre Bryce Young. Depois de ir para o banco, ele viu Andy Dalton assumiu o seu lugar e levar os Panthers a uma vitória por 36×22 sobre os Raiders no último final de semana. Para o confronto da semana 5, diante dos Bengals, o veterano já foi confirmado novamente como titular. Pensando nisso, o TrickPlay perguntou aos analistas: Qual o futuro de Bryce Young na NFL? Confira as respostas:

Wessley Oliveira (Analista TrickPlay e torcedor do San Francisco 49ers)

Para Young falta talento, biotipo ou trabalho duro (ou mais de uma dessas coisas juntas). Já vimos jogadores talentosos serem merecidamente exaltados ainda nesta década. Patrick Mahomes com talento e Tom Brady com trabalho duro.

O fato é que falta algo pra ele e ninguém vai esperar 2 ou 3 anos para ele se descobrir. Afinal, o capitalismo não espera ninguém. Dito isto, Young deve cair em uma vala comum de más escolhas, onde lá se encontram Trey Lance, Zach Wilson e Drew Lock. Assim, ele deve cair no esquecimento em pouco tempo.

Matheus Silva (Analista TrickPlay e torcedor do Seattle Seahawks)

Young infelizmente caiu em um ambiente que dificultou seu desenvolvimento. A mudança de ares é necessária e benéfica. Vemos hoje Darnold, Smith e Mayfield, por exemplo, performando muito bem (o último, inclusive, tendo os Panthers como sua última equipe) após experiência traumáticas em suas recentes experiências.

Adoraria ver o Young em um ambiente organizado com um bom veterano ensinando o caminho das pedras. Os maiores quarterbacks da história da liga tiveram um processo de aprendizado e não foram jogados aos leões (ou às panteras) em situações como o Young desde o início de sua trajetória na NFL.

João Basso (Analista TrickPlay e torcedor do Pittsburgh Steelers)

É muito cedo para cravar que ele será um bust, mas não é tarde para os Panthers começarem a pensar em outra opção. Com a boa partida de Dalton, ficou claro que o problema de Young pode ser o ajuste com os Panthers ou até uma falta de talento. Assistindo aos seus jogos do ano passado e ao início deste ano, é evidente que nada mudou e, no momento, só quem o defende são os torcedores de Alabama.

Sendo uma escolha top 3, ele ainda terá muitas oportunidades na NFL (vide Sam Darnold). Mas, se voltar a ser titular este ano, o que provavelmente vai acontecer, e não melhorar até o fim da temporada, os Panthers deveriam pensar seriamente em trocá-lo.

Thiago Miguel (Editor chefe do TrickPlay e torcedor do Pittsburgh Steelers)

Não vou aliviar para o Bryce Young. Tudo bem que nem todos vão bem no primeiro ano, como CJ Stroud fez no ano passado. Mas o fato é que Bryce Young teve um péssimo desempenho. Pior que isso, não vejo ele com atitude para tentar mudar o quadro. Isso ficou claro com a risadinha que deu após uma de suas interceptações diante dos Chargers, na semana 2.

Ou seja, pior que não performar dentro de campo, é o exemplo (ou a falta de) que você leva para o vestiário. Young deveria ser o principal líder dos Panthers, mas está longe disso. Andy Dalton conseguiu unir o grupo e a resposta veio logo na primeira partida. Ou seja, considerando todos esses fatores, acho difícil que alguém na liga ainda o veja como solução para qualquer problema.

E aí, torcedor? O que achou do Play no Bar da semana 4? Qual o futuro de Bryce Young? Deixe o seu comentário ou então entre em contato conosco.

Clique para Comentar

Deixe sua Mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Franquias NFL

Mais matérias na editoria Play no Bar