Redes Sociais
quinn-ewers

NCAA

Texas bate Michigan com autoridade. Notre Dame decepciona

Foto: Spectrum News

Texas bate Michigan com autoridade. Notre Dame decepciona

A segunda semana da NCAA trouxe um jogo entre dois times que estiveram nos playoffs na última temporada. Melhor para Texas, que venceu Michigan com autoridade fora de casa. A rodada também reservou uma grande surpresa. NIU bateu Notre Dame, quinta colocada no ranking até então. Já os demais favoritos, como Georgia, Ohio State, Alabama e Ole Miss, ganharam sem dificuldades. Confira, então, tudo o que aconteceu na semana 2 da NCAA:

Texas vence Michigan e mostra força para a temporada

No melhor jogo da semana, os Longhorns não tomaram conhecimento dos Wolverines e atropelaram por 31×12. A partida reuniu duas das melhores equipes da temporada anterior e serviu para colocar ainda mais em destaque o quarterback Quinn Ewers. O jogador do Texas passou para 246 jardas e 3 touchdowns, roubando para si o foco da partida. O wide receiver Gunnar Helm, com 98 jardas e um touchdown também mereceu destaque.

Pelo lado de Michigan, o quarterback Davis Warren, substituto de JJ McCarthy (selecionado pelo Minnesota Vikings no último draft), sofreu muito com a defesa dos Longhorns. Ele amargou duas interceptações e, apesar de conseguir um touchdown, não foi capaz de tentar a reação. Melhor para o time de Texas, que consolida a sua posição entre os favoritos para o título.

NIU choca Notre Dame. Georgia e Ohio State ganham facilmente

A grande surpresa do dia foi a vitória de Northern Illinois sobre Notre Dame por 16×14. A pontuação que decidiu a partida veio com apenas 31 segundos por jogar, quando o kicker Kanon Woodill acertou um field goal de 35 jardas. Antes disso, o quarterback Ethan Hampton fez uma partida correta, de 198 jardas e um touchdown. Pelo lado de Notre Dame, quem decepcionou foi Riley Leonard, que passou para duas interceptações. Os Fighting Irishes devem perder terreno em busca de sua classificação para a pós-temporada.

Notre Dame sofre, mas Georgia e Ohio State navegam sem problemas. Os Bulldogs atropelaram Tennessee Tech por 48×3. Assim como na semana 1, Carson Beck foi o destaque e passou para 5 touchdowns. Além disso, ele conectou 242 jardas, distribuindo o jogo para todo o seu ataque. Os Buckeyes tiveram uma vitória ainda mais impressionante. O time de Ohio bateu Western Michigan por 56×0, com dois touchdowns do running back Quinshon Judkins e outros dois do também running back Treveyon Henderson. O quarterback Will Howard passou para 292 jardas e um touchdown.

Alabama e Ole Miss também passam tranquilos. Oregon sofre, mas confirma

Outro favorito, Alabama bateu South Florida por 42×16. Mas os Crimson Tides só deslancharam no último quarto, quando fizeram 28 pontos para garantir a vitória. Jalen Milroe terminou o jogo com 199 jardas e 2 touchdowns. O running back Jamarion Miller, com 140 jardas e um touchdown, foi outro destaque. Por South Florida, destaque para o running back Byrum Brown, com 108 jardas.

Ole Miss não teve qualquer problema e bateu Middle Tennessee por 52×3. Destaque absoluto para o running back Henry Parrish Jr., que garantiu 4 touchdowns para a sua equipe e 165 jardas. Além disso, o quarterback Jaxson Dart passou para 377 jardas e um touchdown. Ele deixou de completar apenas dois passes. Por Middle Tennessee, o quarterback Nicholas Vattiato passou para 209 jardas e uma interceptação.

Por fim, com um field goal de Atticus Sappington no estouro do cronômetro, Oregon venceu Boise State por 37×34. A partida teve várias mudanças de liderança e garantiu emoção até o fim. Pelos Ducks, o quarterback Dillon Gabriel passou para 243 jardas e 2 touchdowns. O running back Jordan James colaborou com outras 102 jardas. Já por Boise State, quem brilhou foi o running back Ashton Jeanty, que encaixou um hat-trick e outras 192 jardas. Oregon, então, segue invicto, já Boise State amarga a primeira derrota da competição.

Confira aqui os resultados de todos os jogos da semana 2 do College Football. Ou, então, entre em contato conosco.

Clique para Comentar

Deixe sua Mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Franquias NFL

Mais matérias na editoria NCAA