Redes Sociais
jaydon-blue-1

NCAA

Playoffs do College Football tem vitórias de favoritos

Foto: Athlon Sports

Playoffs do College Football tem vitórias de favoritos

Os playoffs do College Football não trouxeram surpresas para os favoritos. Assim, todas as equipes que jogaram em seus domínios venceram e avançaram para as quartas-de-final, que serão disputadas na virada do ano. Agora, Oregon, Georgia, Arizona State e Boise State, que eram as equipes que estavam na bye week, se somam aos classificados. Confira, então, tudo o que aconteceu na primeira rodada dos playoffs do College Football.

Notre Dame abre os playoffs com boa vitória sobre Indiana. Texas massacram Clemson nas trincheiras

Ainda na sexta-feira, 20, Notre Dame recebeu Indiana e venceu por 27×17. Os Fighting Irish chegaram a abrir 27×3, viram uma reação dos Hoosiers no final do jogo, mas nada que ameaçasse a boa vitória. O quarterback Riley Leonard passou para 201 jardas, um touchdown e uma interceptação. Ele ainda conseguiu um touchdown terrestre e outras 30 jardas. Já o running back Jeremiah Love conseguiu 108 jardas e um touchdown (este, aliás, em uma corrida espetacular de 98 jardas). Por Indiana, o quarterback Kurtis Rourke passou para 215 jardas, 2 touchdowns e uma interceptação. Os Fighting Irish agora enfrentam Georgia por um lugar na semifinal.

Com um verdadeiro massacre nas trincheiras, Texas venceu Clemson por 38×24. Os running backs deram um verdadeiro show. Jaydon Blue correu para 146 jardas e 2 touchdowns. Já Quintrevion Wisner contribuiu com 110 jardas e outros 2 touchdowns. O quarterback Quinn Ewers fez um jogo discreto e passou para 202 jardas, um touchdown e uma interceptação. Por Clemson, Cade Klubnik passou para 336 jardas, 3 touchdowns e uma interceptação. Mas após sair na frente, os Tigers nunca chegaram a ameaçar a vitória dos Longhorns, que agora desafiam Arizona State.

Penn State não tem qualquer trabalho diante de SMU. Ohio State fecha a semana sem sustos contra Tennessee

Com duas pick six e um amplo domínio nas trincheiras, Penn State venceu SMU por 38×10. Os Nittany Lions chegaram a abrir impressionantes 38×3, mas viram uma pequena reação dos visitantes no final. O running back Kaytron Allen correu para 70 jardas e 2 touchdowns. Nicholas Singleton também foi bem e correu para 90 jardas e um touchdown. Já Drew Allar foi discreto. O quarterback passou para 127 jardas, sem touchdowns. Por SMU, o quarterback Kevin Jennings teve uma partida para esquecer. Ele passou para apenas 195 jardas, um touchdown e três interceptações. Duas delas, como já mencionado, viraram pick six. Grande surpresa dos playoffs, os Mustangs mostraram que talvez não mereciam a vaga. Já Penn State agora desafia Boise State com status de favorito.

Por fim, Ohio State mostrou força e não teve qualquer trabalho com Tennessee, vencendo por 42×17. Will Howard fez uma boa partida, com 311 jardas, 2 touchdowns e uma interceptação. Os running backs Treveyon Henderson, com 80 jardas e 2 touchdowns, e Quinshon Judkins, com 34 jardas e 2 touchdowns, também brilharam. Por Tennessee, o quarterback Nico Iamaleava não passou para touchdowns, mas conseguiu duas idas à endzone por via terrestre. Além disso, ele fechou com 47 jardas. Ohio State agora desafia Oregon, no que promete ser o melhor jogo da semana.

Confira os próximos jogos dos playoffs do College Football

Fiesta Bowl | Penn State Nittany Lions @ Boise State Broncos – 31/12, 21h30 – State Farm Stadium (Glendale);

Peach Bowl | Texas Longhorns @ Arizona State Sun Devils – 01/01, 15h – Mercedes-Benz Stadium (Atlanta);

Rose Bowl | Ohio State Buckeyes @ Oregon Ducks – 01/01, 19h – Rose Bowl Stadium (Los Angeles);

Sugar Bowl | Notre Dame Fighting Irish @ Georgia Bulldogs – 02/01, 22h45 – Caesars Superdome (New Orleans).

E aí, torcedor? O que achou da primeira rodada dos playoffs do College Football? Deixe o seu comentário ou então entre em contato.

Clique para Comentar

Deixe sua Mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Franquias NFL

Mais matérias na editoria NCAA