Redes Sociais
dillon-gabriel

NCAA

Oregon, Penn State e Ohio confirmam. LSU deve sair do top 10

Foto: Spectrum News

Oregon, Penn State e Ohio confirmam. LSU deve sair do top 10

A semana 9 do College Football trouxe poucas surpresas para os torcedores da NCAA. Oregon, que assumiu a liderança do ranking na última semana, passou fácil por Illinois e deve se manter na ponta. Penn State e Ohio State, que estão no top 4, também ganharam. O destaque negativo fica por conta de LSU, que perdeu de Texas A&M e, assim, deve deixar o grupo dos 10 primeiros. Confira tudo o que rolou na semana 9 da NCAA:

Oregon, Penn State e Ohio State vencem e se mantêm firmes no top 4

Depois de assumir a liderança do ranking, Oregon recebeu Illinois e não teve dificuldades para vencer por 38×9. Dillon Gabriel passou para 291 jardas e três touchdowns, mas amargou uma interceptação. O jogo terrestre dos Ducks também chamou atenção, com 229 jardas. Por Illinois, o quarterback Luke Altmyer não teve uma jornada feliz. Foram apenas 161 jardas e duas interceptações. O resultado certamente garante o time de Oregon na ponta.

Uma das surpresas da temporada, Penn State bateu Wisconsin por 28×13 e se mantém invicta na temporada. O time fez um jogo correto, sem erros, e contou com um touchdown de cada um de seus quarterbacks. Drew Allar passou para 148 jardas. Já Beau Pribula lançou para 98 jardas. O jogo terrestre da equipe garantiu 173 jardas terrestre e um touchdown, com Kaytron Allen. Por Wisconsin, o quarterback Braedyn Locke passou para 217 jardas, um touchdown e uma interceptação.

Dentre os primeiros, quem mais teve dificuldades foi Ohio State. Os Buckeyes viraram a partida apenas no quarto final e uma interceptação no final selou a vitória. De qualquer forma, saiu vitorioso por 21×17, com 221 jardas e 3 touchdowns de Will Howard, mas ele também amargou uma interceptação. O wide receiver Carnell Tate brilhou com um touchdown e 102 jardas. Por Nebraska, o quarterback Dylan Raiola vinha fazendo um jogo correto, mas a interceptação no fim acabou por colocar uma mancha negativa na sua boa atuação. Ohio State deve se manter no top 4, mas precisa ficar de olhos bem abertos.

LSU perde para Texas A&M. Texas e Miami conseguem boas vitórias

Em uma das melhores partidas da semana, Texas A&M venceu LSU por 38×23 e provavelmente é a equipe que mais deve subir no ranking. O jogo terrestre dos Aggies puniu LSU. Foram nada menos que 5 touchdowns. O quarterback Marcel Reed teve apenas 70 jardas aéreas no jogo, mas 62 jardas terrestres e 3 touchdowns. Os outros dois foram marcados pelo running back Le’veon Moss, que ainda correu para 83 jardas. Pelos Tigers, o quarterback Garrett Nussmeier teve uma partida de altos e baixos, com 405 jardas e 2 touchdowns, mas três interceptações. As equipes devem inverter as suas posições na lista desta semana.

Líder por uma parte da temporada, Texas sofreu, mas venceu Vanderbilt por 27×24. O quarterback Quinn Ewers passou para 3 touchdowns e 288 jardas, mas amargou duas interceptações. O wide receiver Deandre Moore Jr. teve duas visitas à endzone, com 97 jardas recebidas. Por Vanderbilt, que se aproximou perigosamente com uma boa reação no último período, o quarterback Diego Pavia passou para dois touchdowns e duas interceptações e ainda terminou com 143 jardas.

Por fim, em um clássico estadual, Miami (FL) venceu Florida State por 36×14 e pode melhorar a sua sexta colocação. O running back Damien Martinez foi o dono do jogo, com 148 jardas e 2 touchdowns. Já o quarterback Cameron Ward fez uma partida sem erros, de 208 jardas. Florida State sofreu com a boa defesa adversária e terminou a partida com apenas 248 jardas de scrimmage.

Confira aqui os resultados de todos os jogos da semana 9 do College Football. Ou, então, entre em contato conosco.

Clique para Comentar

Deixe sua Mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Franquias NFL

Mais matérias na editoria NCAA