Redes Sociais
harrison-mevis-missouri

NCAA

Nervos à flor da pele na semana 3 da NCAA. Missouri brilha

Foto: Ozarks First

Nervos à flor da pele na semana 3 da NCAA. Missouri brilha

Seja por história ou por proximidade, rivalidades sempre são um prato cheio para o College Football. Estas partidas constantemente produzem ótimos espetáculos, mas, infelizmente, nesse sábado, 16, foram recheadas de cenas lamentáveis. O destaque positivo ficou por conta de Harrison Mevis, kicker de Missouri. Confira o que aconteceu de mais importante no futebol americano universitário!

Inimizades e surpresas no pântano

Há quem diga que a parte boa foi a briga. Em um jogo com um nível técnico surpreendentemente baixo, os Gators precisaram apenas de um segundo quarto bem jogado para vencer os Volunteers. O time da Flórida teve uma corrida de 20×0 no segundo período, o que, certamente, foi determinante para desbancar o então 11º melhor time dos Estados Unidos. O running back Trevor Etienne conseguiu mais jardas que seu quarterback Graham Mertz, e terminou a partida com incríveis 172 jardas e 1 ida à endzone, sendo o destaque do jogo, que acabou com o placar de 29×16 para Florida.

Com um chute do outro lado da rua, Missouri bate o 15º time do ranking

Também teve pancada na partida entre Tigers e Wildcats, mas, foi no bom sentido. O kicker Harrison Mevis precisava de um field goal de 56 jardas para vencer a partida. Porém, em um erro bizarro da comissão técnica de Missouri, o que já era difícil ficou ainda mais complicado. O head coach Eli Drinkwitz e sua comissão perderam a noção do tempo e o chute teve que sair a 61 jardas de distância para o gol. No entanto, isso não intimidou Mevis. Ele acertou uma verdadeira patada (que seria boa para 65 jardas de distância) e deu a vitória por 30×27 a Missouri sobre Kansas State. Vale, também, ressaltar a boa partida do quarterback de Missouri Brady Cook e do wide receiver Luther Burden III. O segundo, com 114 jardas e 2 touchdowns foi o alvo favorito de Cook na partida. O jogador terminou a partida com mais de 350 jardas.

O contraste de dois gigantes do College Football

Desde a partida de Joe Burrow para a NFL, LSU vinha tendo problemas em seu setor ofensivo. Isso não parece ser mais um problema depois de um processo árduo de amadurecimento de Jayden Daniels. O quarterback vem conduzindo seu ataque para mais de 45 pontos por partida e já tem uma partida para 6 touchdowns e 1 interceptação em seu portfólio. Neste sábado, 16, ele voltou a brilhar na vitória por 41×14 sobre Mississipi State.

Porém, a alguns quilômetros de distância, a história não é a mesma. o técnico Nick Saban produziu grandes quarterbacks na história recente da NFL, mas, nesse ano, o setor ofensivo de Alabama sofre muito. Jalen Milroe foi para o banco de reservas após a derrota contra os Longhorns. Entretanto, Tyler Buchner não parece ser a resposta para os problemas de Saban. Buchner encerrou a partida com apenas 34 jardas aéreas e acertou 5 de 14 passes tentados. Aliás, quem terminou a partida na posição de quarterback para Crimson Tide foi Ty Simpson. Mesmo assim, o Alabama ainda saiu com a vitória diante de South Florida, mas há mais preocupações que motivos para comemoração por aqui.

Confira aqui os resultados de todos os jogos da semana 3 do College Football. Ou, então, entre em contato conosco para compartilhar as suas percepções da temporada da NCAA.

Clique para Comentar

Deixe sua Mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Franquias NFL

Mais matérias na editoria NCAA