Os Seahawks fizeram uma partida perfeita no Lucas Oil Stadium. Uma defesa dominante, um Russell Wilson irretocável e um ataque extremamente bem orquestrado. Essas foram as notas que ditaram a partida da equipe de Seattle em Indianápolis. Confira todos os tops dos Seahawks da primeira partida da temporada!
Top #1 – Coordenações ofensiva e defensiva
Eu sou o primeiro a criticar, mas gosto de ser o primeiro a elogiar. A defesa viajou com um plano perfeito para enfrentar os Colts, desenhado por Ken Norton Jr. Produzimos 10 quarterback hits e 3 sacks na segunda melhor linha ofensiva da liga (segundo a Pro Football Focus). Assim, conseguimos inibir um bom jogo de Carson Wentz e levar vantagem na batalha da posição de campo, colocando o ataque em ótimas posições para pontuar.
No ataque, as altas expectativas com Shane Waldron foram atingidas. Tivemos um ótimo balanço entre corridas e passes, jet sweeps, screens, motions e outras iniciativas completamente criativas. Dessa forma, estávamos sempre um passo à frente dos Colts. O novo ataque empolga. E muito.
Top #2 – Wide Receivers
Uma das melhores duplas de receivers da NFL continua quente. Tyler Lockett teve um dia fenomenal, tendo dois TDs provenientes de duas bombas de Wilson. Inclusive, o primeiro touchdown será, certamente, um dos mais bonitos que você verá nesta temporada.
Com isso, esperávamos uma tarde quieta de DK Metcalf, mas não foi o que aconteceu. O receiver teve que esperar até o último quarto para anotar seu touchdown, mas finalizou a partida com 60 sólidas jardas perante uma grande defesa dos Colts.
Top #3 – Russell Wilson
Ao final do primeiro tempo, nosso quarterback tinha mais passes para TD do que passes incompletos. Como resultado, levamos a liderança da partida para o intervalo e tivemos o domínio das ações no segundo tempo. Além disso, Russ teve um jogo com rating perfeito, coroando uma atuação impecável do ataque. Depois desta partida, nenhum QB na história da NFL tem mais jogos com 4 TDs e nenhuma interceptação nas 10 primeiras temporadas na carreira além de Russell Wilson.
Notas Rápidas
Podíamos ter muito mais tops nessa lista. Por exemplo: Quandre Diggs, Darrell Taylor, as terceiras e quartas descidas ofensiva e defensivamente, Chris Carson, os tight ends. Mas eu não quero me (e te) iludir tão cedo nessa temporada.
Rashad Penny é a única baixa dos Seahawks nesta semana 1.
A única coisa mais perto de um flop nessa partida foi a passividade ao voltar do intervalo. Entretanto, este não foi um problema e, minutos depois disto me chamar a atenção, matamos a partida com o touchdown de DK Metcalf.
E aí torcedor? O que achou dos tops dos Seahawks na estreia? Deixe o seu comentário ou então entre em contato.