Redes Sociais

Guias, Análises & Fatos

Na pior partida no ano, Seahawks perdem no Wild Card

Na pior partida no ano, Seahawks perdem no Wild Card

Uma temporada promissora se encerra de maneira melancólica. Após 10 triunfos consecutivos nos playoffs da NFL jogando em casa, os Seahawks caíram diante dos Rams e, assim, estão de férias até setembro. Confira os tops e os flops dos Seahawks na partida deste sábado, 9:


Top #1 – Você, torcedor dos Seahawks!

Essa temporada não seria a mesma sem você aqui. É! Você mesmo! Camisa 12 torcedor dos Seahawks ou leitor das minhas matérias. Obrigado por estar comigo nessa minha coluna de “tops e flops”. Ano que vem tem mais!


Flop #1 – Freddie Swain

Segundo o NextGen Stats, mais de 800 jogadas screen foram chamadas nesta temporada. Apenas uma resultou em uma interceptação. Isso porque Freddie Swain não bloqueou Darious Williams, o que era a única atribuição do calouro naquele momento.

A interceptação, então, resultou em um pick six, dando todo o momento do mundo para os Los Angeles Rams até o final da partida.


Top #2 – DK Metcalf

Metcalf finalizou um ótimo ano com 92 jardas e 2 TDs. Números louváveis jogando contra um dos melhores cornerbacks da NFL: Jalen Ramsey. Dessa forma, nosso jovem recebedor foi o único destaque ofensivo desta partida.


Flop #2 – Russell Wilson

Os números falam por si só. Antes do último esforço nos três minutos finais, Wilson completou apenas 38% dos seus passes para apenas 125 jardas e um QB Rating de menos de 60. Sua trágica performance é um resultado de uma série de fatores, principalmente pelo fraco desempenho da linha ofensiva, próximo tópico desta lista.


Flop #3 – Linha ofensiva dos Seahawks

Wilson sofreu 5 sacks e uma infinidade de hits. Ethan Pocic teve uma das piores partidas de sua carreira, o mesmo pode se falar de Demian Lewis. Fora a incapacidade de não segurar o front defensivo dos Rams, os jogadores de linha ofensiva foram responsáveis por algumas faltas em momentos cruciais e, assim, dificultaram ainda mais a vida de nosso já apagado Russell Wilson.


Top #3 – Bobby Wagner

O capitão da defesa deixou tudo em campo, mesmo jogando com uma possível lesão no joelho, adquirida no final do segundo quarto. Mesmo assim, Wagner teve 16 tackles totais, sendo 1 para perda de jardas e 1 sack.


Notas Rápidas dos Seahawks

Chris Carson teve uma partida decente, com média de 4.8 jardas por corrida. Infelizmente não pudemos usar mais dele por conta da vantagem de 2 posses adquiridas pelos Rams no quarto período.

Com mais 2 field goals de mais de 50 jardas, mais uma incrível partida de Jason Myers, que terminou a temporada sem errar suas tentativas para 3 pontos.

Jamal Adams passará por cirurgias nos dedos fraturados e no ombro esquerdo.

E aí, torcedor? O que achou da temporada 2020/2021 dos Seahawks na NFL? Deixe o seu comentário ou então entre em contato.

Clique para Comentar

Deixe sua Mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Franquias NFL

Mais matérias na editoria Guias, Análises & Fatos