-
Por
Thiago Miguel
A temporada 2020/2021 da NFL foi uma espécie de “mais do mesmo” para o New Orleans Saints. Outra vez, a franquia da Louisiana era uma das favoritas ao SuperBowl. Mais uma vez fracassou. Para piorar, a derrota do último ano foi para um de seus principais rivais, Tampa Bay Buccaneers, uma equipe que os Saints tinham vencido com tranquilidade, por suas vezes, na temporada regular.
Para piorar, a offseason marcou a despedida de um dos (talvez o maior) ídolos da franquia. Drew Brees anunciou a sua aposentadoria e deixou o posto de quarterback vago. Jameis Winston e Taysom Hill lutam pela titularidade durante a pré-temporada, mas é bastante provável que Sean Payton aposte no primeiro. De qualquer forma, Hill deverá ser bastante utilizado, como de costume.
A grande estrela do time continua sendo Alvin Kamara. Com Michael Thomas sofrendo com sua condição física, os holofotes estão 100% voltados para o ótimo running back. Além disso, com as saídas de Emmanuel Sanders e Jared Cook, os Saints foram cautelosos nas contratações. Assim, é bastante provável que jogadores como Tre’Quan Smith, Adam Trautman e Deonte Harris ganhem certo destaque, pelo menos no início da temporada.
Na defesa, por conta dos problemas de cap space, a situação não é muito diferente. Trey Hendrickson, Janoris Jenkins e Sheldon Rankins deixaram a equipe para ganhar contratos melhores em outras franquias. Com todo esse cenário, os Saints então apostam em figuras que já estavam em casa, como Cameron Jordan, Demario Davis e Marshom Lattimore.
Não será um ano fácil para a franquia de New Orleans, mas os Saints têm talento e uma comissão técnica criativa para tentar surpreender e se colocar na briga por uma vaga de Wild Card, pelo menos.
Principal jogador ofensivo
Alvin Kamara (RB). Nem se pode mais chamar Alvin Kamara de running back. Se os Saints têm alguma chance de fazer algum barulho na temporada, isso obrigatoriamente passa pelo excelente jogador. Sem Michael Thomas por alguns jogos, ele deve brilhar ainda mais intensamente.
Principal jogador defensivo
Cameron Jordan (DE). Embora os seus números não tenham sido tão expressivos na última temporada, Jordan é o típico jogador que faz o “trabalho sujo” sem ser notado. Que o digam os quarterbacks adversários, sempre muito pressionados pelo defensive end.
Make or break para
Jameis Winston (QB). Provavelmente deve ter uma de suas últimas chances de carreira como titular de uma grande franquia. Assim, ou Winston pega essa oportunidade com unhas e dentes ou sua carreira será fadada a ser backup em algum time. E ele precisa mostrar serviço cedo, porque além de Taysom Hill, o calouro de Notre Dame, Ian Book, também pede passagem.
Fique de olho nesse calouro
Os Saints não tiveram um draft propriamente empolgante. Nenhum dos jogadores deve ser titular nesse primeiro ano. Mas um nome que vale prestar atenção é na escolha de terceira rodada, Paulson Adebo. O ex-cornerback de Stanford parece o mais próximo a receber uma chance. Com Marshon Lattimore de mentor, ele tem bastante a evoluir.
Previsão Trickplay
Luta por uma das vagas de Wild Card.
E aí, torcedor? O que achou sobre a análise do New Orleans Saints? Deixe o seu comentário ou então entre em contato.
Faça sua Busca
Leia mais
-
Últimas Notícias
/ 6 horas atrásBrowns acabam com sequência dos Steelers sob muita neve
Na partida que abriu a semana 12 da NFL, os Browns venceram os Steelers...
-
Últimas Notícias
/ 1 dia atrásJogos da NFL 2024 | Semana 12 – Tudo o que você precisa saber!
A semana 12 da NFL marca a chegada a dois terços da temporada regular....
-
Últimas Notícias
/ 3 dias atrásTexans dominam os Cowboys com um show de Joe Mixon
Na partida que encerrou a semana 11 da NFL, os Texans bateram os Cowboys...
-
Últimas Notícias
/ 4 dias atrásChargers somem no 2º tempo, mas se recuperam e batem Bengals
Na partida que encerrou o domingo, 17, de NFL, os Chargers venceram os Bengals...
Franquias NFL