Redes Sociais
micah-parsons

Guias, Análises & Fatos

Jogos da NFL 2021 | Semana 15 – Tudo o que você precisa saber!

Foto: WAVY.com

Jogos da NFL 2021 | Semana 15 – Tudo o que você precisa saber!

Estamos às vésperas dos playoffs da NFL e, faltando apenas quatro semanas para a pós-temporada começar, ainda não temos nenhum time garantido. Assim, é natural que as partidas ganhem ainda mais dramaticidade, visto que há muito em jogo. Os byes terminaram e, como novidade, a partir dessa semana começaremos a ter jogos aos sábados, o que deve deixar os fãs da bola oval ainda mais empolgados. Tanto na AFC como na NFC três times dividem a liderança com recordes idênticos. As vantagens estão com Patriots e Packers, mas será que eles mantêm a ponta em mais essa semana decisiva? Então, confira tudo sobre os jogos da NFL 2021 na semana 15:

Kansas City Chiefs (9-4) @ Los Angeles Chargers (8-5)

SoFi Stadium (Los Angeles) – 16/12 – 22h20 (ESPN)

Para iniciar a semana, um jogo que vale a liderança da AFC West. Em grande momento, os Chiefs tentam chegar à sétima vitória consecutiva diante de seu maior adversário na divisão. A equipe de Andy Reid finalmente se encontrou e se mostra cada vez mais forte à medida que os playoffs se aproximam. E isso passa por uma evolução flagrante do desempenho defensivo. A unidade se acertou, vem tomando pouquíssimos pontos e dando mais tranquilidade a Patrick Mahomes no ataque. A grande ausência para o jogo desta quinta-feira, 16, deverá ser Chris Jones, que testou positivo para o Covid e tem remotas chances de atuar. De qualquer forma, os Chiefs querem manter o bom momento para, quem sabe, assumir a liderança da conferência já neste final de semana.

Os Chargers também estão em bom momento. Após superarem uma instabilidade momentânea, o time liderado por Justin Herbert vem de duas vitórias e tem a chance de assumir a liderança da divisão em um momento absolutamente fundamental. Caso vença os Chiefs pela segunda vez na temporada, o time terá a faca e o queijo na mão para conquistar o título da AFC West, visto que encara Texans, Broncos e Raiders na sequência. Assim, a equipe deve entrar com a energia lá em cima para conseguir o triunfo. A grande preocupação é com Austin Ekeler. O running back saiu lesionado da partida contra os Giants e é dúvida para o jogo.

Palpite Equipe Trickplay: Vitória do Kansas City Chiefs.

Las Vegas Raiders (6-7) @ Cleveland Browns (7-6)

FirstEnergy Stadium (Cleveland) – 18/12 – 18h30 (ESPN)

Depois da verdadeira surra que levou diante dos Chiefs no último final de semana, os Raiders tentam a recuperação em mais uma partida bastante complicada. Aliás, esta pode ser a última chance da equipe ainda sonhar com os playoffs, visto que uma derrota deve deixar o objetivo muito distante. Entretanto, para que o time tenha alguma chance de vencer, será necessário melhorar o desempenho defensivo. Foram 48 pontos permitidos aos Chiefs. Clyde Edwards-Helaire e Derrick Gore fizeram a festa no jogo terrestre, o que logicamente é uma preocupação para quem irá enfrentar Nick Chubb. Então, os Raiders precisam dar um jeito nos seus problemas para conseguirem fazer um jogo equilibrado.

Do outro lado, um Cleveland Browns absolutamente imprevisível. O time fazia um bom jogo contra o Baltimore Ravens, mas após abrir uma larga vantagem no primeiro tempo, simplesmente desligou-se do jogo e viu o quarterback reserva Tyler Huntley ter o drive da vitória nas mãos. Aí Myles Garrett apareceu e, com mais uma jogada espetacular, resolveu a partida. Para o jogo diante dos Raiders, o Covid parece ser o principal problema. Nada menos que 8 jogadores testaram positivo na terça-feira, 14, e dificilmente terão condições de jogo. Entre eles está Jarvis Landry, principal arma aérea da equipe. Ou seja, são mais obstáculos na temporada já problemática dos Browns.

Palpite Equipe Trickplay: Vitória do Cleveland Browns.

New England Patriots (9-4) @ Indianapolis Colts (7-6)

Lucas Oil Stadium (Indianapolis) – 18/12 – 22h15 (ESPN)

Jogo muito pesado para fechar a estreante rodada de sábado da NFL. Os Patriots são o time mais quente da liga há algum tempo. O time de Bill Belichick vai atrás da oitava vitória consecutiva, em uma recuperação fulminante, que já coloca a franquia como uma das favoritas a chegar no SuperBowl pela AFC. O time ainda não perdeu fora de casa nessa temporada e tem em Mac Jones uma verdadeira estrela em ascensão. Além disso, a forte defesa e o jogo terrestre bastante competente de Damien Harris e Rhamondre Stevenson formam uma combinação bastante eficiente. Para vencer os Colts, novamente a estrela do calouro terá que brilhar, o que não seria nenhuma novidade.

Do outro lado, um time também empolgado e que tem em Jonathan Taylor um forte candidato ao prêmio de jogador ofensivo do ano. Mais que isso, o Indianapolis Colts conseguiu se acertar na defesa e conta com a evolução de Carson Wentz, que passou a cuidar melhor da bola e reduziu a quantidade de turnovers. Só que neste final de semana, o desafio é bem grande. A equipe terá que provar o bom momento e desafiar os Patriots, que devem impor muitas dificuldades ao jogo terrestre. Assim, a equipe deve encontrar alternativas para pontuar e continuar na escalada rumo aos playoffs. Sem dúvidas, teremos um dos melhores jogos da rodada em Indianapolis.

Palpite Equipe Trickplay: Vitória do New England Patriots.

Dallas Cowboys (9-4) @ New York Giants (4-9)

MetLife Stadium (New Jersey) – 19/12 – 15h (FoxSports)

Jogo entre dois rivais em momentos completamente opostos. Os Giants estão em péssimo momento. Além do desempenho questionável em campo, o time vive com várias indefinições administrativas. Joe Judge, que parecia cada vez mais distante da franquia, agora está prestigiado e pode ter uma improvável continuidade no comando técnico. Como se tudo isso não bastasse, ainda temos as lesões. Daniel Jones segue de fora com uma lesão no pescoço bastante séria, que, inclusive, ameaça a sua continuidade na liga. Além disso, o ataque também não conta com algumas peças importantes, como Kadarius Toney. Tudo isso faz com que os Giants assumam o papel de zebra, mesmo atuando em casa. Assim, será necessário que o time demonstre muita vontade se quiser complicar a vida do rival do Texas.

Já os Cowboys deram um enorme susto na torcida, mas conseguiram vencer o Washington e praticamente garantiram o título da NFC East. O time vê alguns problemas acontecerem com o quarterback Dak Prescott, que parece ter perdido um pouco da precisão nesse momento da temporada e soma alguns turnovers. Por outro lado, a ascensão de Micah Parsons transformou a defesa em uma das mais temidas da NFL. Aliás, o jogador parece ser barbada para o prêmio de calouro defensivo do ano e já começa a lançar a sua candidatura para o prêmio de jogador defensivo do ano. Os Cowboys são favoritos, mas devem tomar todos os cuidados pertinentes que um confronto divisional merece para que não haja surpresas.

Palpite Equipe Trickplay: Vitória do Dallas Cowboys.

Houston Texans (2-11) @ Jacksonville Jaguars (2-11)

TIAA Bank Field – 19/12 – 15h (NFL Game Pass)

O jogo que ninguém quer ganhar. Texans e Jaguars disputam o famigerado título de “o pior time da AFC”, o que pode gerar uma melhor posição no draft 2022 da NFL. Os Jaguars são uma verdadeira panela de pressão. O time está nos noticiários dia após dia e o ambiente para Urban Meyer ficou insustentável. Nesta semana, inclusive, surgiu a informação que os jogadores do time da Florida afirmaram que são tratados como universitários, o que colocou ainda mais lenha na fogueira e culminou com a demissão do treinador. Some-se a isso as péssimas atuações de Trevor Lawrence, o maior ativo da franquia, que vem jogando mal e empilhando turnovers. Assim, temos o cenário perfeito para um clima hostil em Jacksonville.

Os Texans não vivem uma realidade totalmente diferente. Talvez, a única alteração em relação à situação do adversário é que não havia qualquer expectativa para a temporada da equipe e, ao contrário de Lawrence, Davis Mills, o quarterback calouro do time, vem atuando melhor rodada após rodada. Assim, os Texans têm um pouco mais de tranquilidade para jogar, o que pode ser um grande diferencial na partida deste domingo, 19. De qualquer forma, é um jogo que reúne duas equipes de níveis bastante parecidos e, assim, fica difícil fazer um diagnóstico preciso. A única certeza é que, certamente, poucas pessoas deixarão de assistir os outros jogos da rodada para concentrarem as suas atenções em Jaguars e Texans.

Palpite Equipe Trickplay: Vitória do Houston Texans.

Tennessee Titans (9-4) @ Pittsburgh Steelers (6-6-1)

Heinz Field (Pittsburgh) – 19/12 – 15h (ESPN)

Jogo de vida ou morte para o Pittsburgh Steelers. A franquia vem de derrota para os Vikings e precisa vencer se quiser manter as chances de playoffs. O time de Mike Tomlin sofreu uma verdadeira pane no primeiro tempo do jogo da última semana, reagiu no segundo tempo, mas não teve forças para reverter uma desvantagem de 29 pontos. Além disso, o clima é de muita cobrança em Pittsburgh, especialmente para Chase Claypool, que teve as suas atitudes questionadas dentro de campo na última partida. Sobre o time, a expectativa é sobre a volta de alguns jogadores, como Joe Haden, Isaiah Buggs e Carlos Davis, que devem dar mais opções para o treinador. Além disso, a condição física de TJ Watt também é um elemento chave para o jogo.

Falando em condições físicas, o Tennessee Titans segue atravessando por problemas, mas já conta com a volta de importantes jogadores, como Julio Jones, que atuou no último final de semana, diante dos Jaguars. A vitória diante do rival de divisão recolocou a franquia de Nashville entre os primeiros colocados e uma vitória diante dos Steelers aproxima os Titans do título da divisão e permite que o time ainda sonhe com o bye na primeira semana dos playoffs. Sem Derrick Henry, o jogo terrestre deve ficar a cargo de D’Onta Foreman, que fez boa partida no último final de semana. Os Titans terão que encarar um ambiente hostil, mas têm peças para voltar da Pensilvânia com a vitória.

Palpite Equipe Trickplay: Vitória do Pittsburgh Steelers.

New York Jets (3-10) @ Miami Dolphins (6-7)

Hard Rock Stadium (Miami) – 19/12 – 15h (NFL Game Pass)

Mais um jogo divisional que reúne dois rivais em momentos completamente diferentes. Apesar de todas as mudanças realizadas no início da temporada, os Jets sofrem com mais uma campanha pífia, e que deve colocar o time em uma boa posição para o draft de 2022. Além disso, Zach Wilson não vem performando bem e o time sofre com a falta de produtividade no ataque. No último final de semana, a equipe até conseguiu segurar os Saints no primeiro tempo, mas sucumbiu à melhor qualidade do adversário na segunda etapa. Diante dos Dolphins, o objetivo é exclusivamente tentar atrapalhar o rival nessa corrida pelos playoffs.

Aliás, os Dolphins deram um verdadeiro cavalo de pau em uma temporada que parecia perdida e agora o time aparece forte na briga por uma vaga nos playoffs. Uma vitória diante dos Jets coloca o time de Brian Flores com 50% de aproveitamento, o que não acontece desde a semana 2 e, além disso, permite que os torcedores possam sonhar com uma vaga na pós temporada. O grande problema é que o time da Florida também convive com um surto de Covid no elenco. Para se ter uma ideia, se a partida fosse hoje, apenas Duke Johnson teria condições de alinhar como running back, mas o time deve receber reforços ao longo da semana. Se o objetivo ainda for participar dos playoffs, é obrigatório que os Dolphins passem pelos Jets.

Palpite Equipe Trickplay: Vitória do Miami Dolphins.

Washington Football Team (6-7) @ Philadelphia Eagles (6-7)

Lincoln Financial Field – 19/12 – 15h (NFL Game Pass)

Mais um confronto divisional, mas que vale, possivelmente, a continuidade do sonho pelos playoffs. Depois de uma semana de descanso, os Eagles retornam em uma ótima posição para ainda brigar por uma vaga na pós-temporada e isso passa por dois confrontos diante do Washington. O primeiro deles é em casa e deve indicar quem continua na briga. O descanso foi fundamental para Jalen Hurts que, recuperado de lesão, reassume a condição de titular, mandando Gardner Minshew de volta para o banco de reservas. Além disso, a defesa também tem alguns retornos e o time deve ter o apoio da torcida para tentar conquistar o fundamental triunfo.

O Washington Football Team viu a sua grande sequência de vitórias ser interrompida no último final de semana. O time até esboçou uma grande reação no segundo tempo, mas parou em Micah Parsons e na defesa dos Cowboys, que seguraram a vitória. Assim, embora ainda esteja na zona dos playoffs, o Washington vê outros quatro times com o mesmo record, em uma disputa insana pela sétima vaga na NFC. Sobre o time, a expectativa fica por conta do aproveitamento de Taylor Heinicke, que saiu contundido da partida da última rodada. Montez Sweat, que está na Injury Reserve, é ausência garantida em uma defesa que sofre com problemas desde o início da temporada.

Palpite Equipe Trickplay: Vitória do Philadelphia Eagles.

Arizona Cardinals (10-3) @ Detroit Lions (1-11-1)

Ford Field (Detroit) – 19/12 – 15h (NFL Game Pass)

Mais um jogo entre extremos na rodada da NFL. Os Cardinals vivem um momento absolutamente crucial na temporada. Depois de perderem para os Rams, o time de Arizona precisa dar uma resposta imediata se ainda quiser lutar pelo bye nos playoffs. Para isso, necessariamente devem vencer os Lions, que estão na última posição da conferência e conquistaram apenas uma vitória na competição. Entretanto, terão que superar um desfalque significativo para a partida. Com uma lesão no joelho, DeAndre Hopkins é ausência confirmada não só para essa partida como também para o restante da temporada regular. Assim, a responsabilidade recai sobre os ombros de Kyler Murray, que deve apresentar melhor desempenho para levar o time às vitórias.

Do outro lado, uma equipe que conta os dias para o final da temporada e ter a escolha número 1 no draft de 2022. O Detroit Lions não consegue ser competitivo e, no último final de semana, foi uma presa fácil para o Denver Broncos, longe de casa. Como se isso não bastasse, o time ainda tem que lidar com uma série interminável de contusões em sua defesa e também não conta com dois de seus principais jogadores do ataque. D’Andre Swift e TJ Hockenson ainda não treinaram e suas participações na partida de domingo, 19, são mais do que questionáveis. Assim, a equipe precisa se virar para dar uma mínima condição a Jared Goff conseguir encaixar os seus passes e ter uma chance de vencer. A missão é muito complicada, mas em um jogo de NFL tudo (ou quase tudo) pode acontecer.

Palpite Equipe Trickplay: Vitória do Arizona Cardinals.

Carolina Panthers (5-8) @ Buffalo Bills (7-6)

Highmark Stadium (Orchard Park) – 19/12 – 15h (NFL Game Pass)

Jogo entre duas equipes que precisam se recuperar, mas estão com objetivos claramente distintos. Após um ótimo começo, o Carolina Panthers perdeu completamente o seu rumo. O time de Matt Rhule não consegue pontuar no ataque e, apesar do técnico já ter testado três quarterbacks diferentes na posição de titular, nada deu certo. O confronto diante dos Falcons, no último final de semana, foi mais uma prova disso. Cam Newton iniciou a partida, mas logo foi sacado e cedeu lugar a PJ Walker, que também cometeu uma sequência de erros e voltou para o banco. Ou seja, não há maneira de fazer o time conseguir montar uma unidade minimamente decente. Assim, se tornou praticamente impossível que os Panthers participem dos playoffs. Entretanto, para ainda cultivar uma chance, uma vitória diante dos Bills é fundamental.

Aliás, falando no time da casa, os Bills também vêm de derrota, mas o poder de reação que a equipe demonstrou no segundo tempo da partida contra os Bucs serve de inspiração para a equipe. O time de Sean McDermott conseguiu levar a partida para a prorrogação após estar perdendo por 24×3, mas acabou sucumbindo à técnica de Tom Brady e amargou mais uma derrota na competição. Para a partida diante dos Panthers, a preocupação é com Josh Allen, que saiu do Raymond James Stadium utilizando uma bota ortopédica. Entretanto, é bastante provável que o quarterback atue e tente ajudar a sua equipe a permanecer forte na briga por uma vaga nos playoffs.

Palpite Equipe Trickplay: Vitória do Buffalo Bills.

Cincinnati Bengals (7-6) @ Denver Broncos (7-6)

Empower Field at Mile High (Denver) – 19/12 – 18h05 (NFL Game Pass)

Bengals e Broncos fazem o confronto de, talvez, as maiores surpresas dessa temporada na AFC. Apesar da derrota na prorrogação para os 49ers na última semana, os Bengals fazem uma ótima campanha e brigam fortemente pelo título da AFC North. Caso esse objetivo não seja possível, o time está em boa posição para conseguir uma vaga de Wild Card e tem um concorrente direto nesse final de semana. Para que uma vitória nas montanhas do Colorado seja possível, é preciso que Joe Burrow e Ja’Marr Chase estabeleçam a conexão que trouxe a equipe até aqui, mas isso não será uma tarefa fácil, visto que a secundária dos Broncos é uma das melhores da NFL. Assim, o jogo terrestre de Joe Mixon ganha um papel ainda mais fundamental na partida.

Já os Broncos vêm de vitória sobre os Lions e esperam ratificar o bom momento conseguindo um triunfo em um confronto direto. A equipe de Vic Fangio vem alternando altos e baixos na competição, mas possui um record bastante interessante nesse momento da temporada e dá pinta de que vai brigar por uma vaga na pós-temporada até a semana final. O time ainda se baseia muito no jogo terrestre e conta com Melvin Gordon e Javonte Williams para conseguir avançar no campo e pontuar. Mas a defesa segue sendo o ponto mais alto da equipe, com jogadas que dão uma boa posição de campo a Teddy Bridgewater. Promessa de um confronto extremamente equilibrado e decidido nos detalhes em Denver.

Palpite Equipe Trickplay: Vitória do Denver Broncos.

Atlanta Falcons (6-7) @ San Francisco 49ers (7-6)

Levi’s Stadium (Santa Clara) – 19/12 – 18h05 (NFL Game Pass)

Mais um entre os vários confrontos diretos que teremos nesta rodada. Os Falcons estão embalados e, surpreendentemente, devem brigar até o fim por uma vaga nos playoffs. A equipe vem de uma ótima vitória sobre os rivais Panthers e, como quem não quer nada, já miram uma classificação que era dada como improvável no começo da temporada. Com Cordarrelle Patterson em um momento iluminado e com Matt Ryan conseguindo encontrar os seus alvos com mais facilidade, o time se dá o direito de sonhar e luta pela vaga. O jogo diante dos Niners é fundamental e a equipe não será a favorita, o que pode tornar o time ainda mais perigoso para o jogo.

Só que do outro lado também parece haver uma equipe que cresce no momento certo e que começa a ter o máximo potencial de suas estrelas. No ataque, George Kittle vem fazendo a diferença. Com recepções absurdas e um número de jardas por jogo bastante elevado, o jogador mudou o patamar do ataque aéreo dos 49ers. Junto com Deebo Samuel, ele parece ser uma das principais armas do time de Kyle Shanahan neste momento. Na defesa, quem vem melhorando constantemente é Nick Bosa. O jogador já tem o seu nome perto do topo na lista de sacks e vem sendo um tormento para os quarterbacks adversários. Equilibrado nos dos lados do campo, o San Francisco 49ers pode ser um time difícil de encarar nos playoffs.

Palpite Equipe Trickplay: Vitória do San Francisco 49ers.

Seattle Seahawks (5-8) @ Los Angeles Rams (9-4)

SoFi Stadium (Los Angeles) – 19/12 – 18h25 (ESPN)

Dois rivais com posições bem distintas na tabela. Os Seahawks até ganharam um alento com as vitórias sobre 49ers e Texans nas duas últimas semanas. Só que, para ainda sonhar com uma vaga na pós-temporada, é obrigatório também vencer os Rams. Para isso, conta com retorno da precisão de Russell Wilson. O quarterback, que teve uma séria lesão na mão direita ainda nesta temporada, parece estar recuperando o seu ritmo e vem conectando mais passes, especialmente com Tyler Lockett. Além disso, Rashaad Penny, que fez excelente partida em Houston, deve ser uma boa opção de ataque. A missão é difícil, mas se tratando de um confronto divisional entre rivais, tudo pode acontecer.

Os Rams tiveram que se superar para vencerem os Cardinals no último Monday Night Football. A equipe foi atingida por um surto de Covid que tirou Jalen Ramsey e Tyler Higbee momentos antes do jogo. Mesmo assim, o time mostrou resiliência e conseguiu vencer o então líder da conferência por 30×23, em uma excelente partida de Aaron Donald. Para o jogo diante dos Seahawks, a fórmula não deve ser diferente: pressão sobre o quarterback adversário e muita precisão nos passes de Matthew Stafford. Os Rams ainda sonham com o bye nos playoffs. Para isso, precisam, então, bater o rival em um confronto que deverá ser bastante físico.

Palpite Equipe Trickplay: Vitória do Los Angeles Rams.

Green Bay Packers (10-3) @ Baltimore Ravens (8-5)

M&T Bank Stadium (Baltimore) – 19/12 – 18h25 (ESPN 2)

Um dos jogos mais interessantes da rodada reúne Packers e Ravens. O time de Green Bay vem enfileirando adversários e, após a vitória na última rodada, somada à derrota dos Cardinals, assumiu a liderança geral da NFC. E nem é preciso dizer o quanto isso é importante para um time em que o quarterback possui uma lesão no dedão do pé e valoriza qualquer descanso. Aliás, Aaron Rodgers já pode ser inserido nas conversas de MVP. O atual jogador mais valioso tem uma série de boas marcas e cresceu no momento certo, disposto a fazer com que o Green Bay Packers seja novamente o melhor time da temporada regular.

Já os Ravens vivem um momento de pura instabilidade. Desde o início da temporada, o time vem sofrendo com inúmeros desfalques. Só que, dessa vez, o buraco parece ser mais embaixo. Calais Campbell saiu machucado do último jogo e não deve enfrentar os Packers. Outro que está questionável para o jogo é Lamar Jackson. O quarterback sofreu um forte tackle na partida diante dos Browns e não participou dos treinamentos dos primeiros dias da semana. Entretanto, é bastante possível que ele esteja no gramado, já que o jogo é muito importante para as pretensões da equipe na temporada. De qualquer forma, os Ravens precisarão ir na base da superação para conseguirem um bom resultado.

Palpite Equipe Trickplay: Vitória do Green Bay Packers.

New Orleans Saints (6-7) @ Tampa Bay Buccaneers (10-3)

Raymond James Stadium (Tampa) – 19/12 – 22h20 (ESPN)

Jogo entre dois rivais que dominam a divisão nos últimos anos, mas que estão em momentos diferentes nesta temporada. Os Saints foram imensamente prejudicados pelas lesões. O time, que já não contou com Michael Thomas desde o início, ainda viu Alvin Kamara perder vários jogos e linha ofensiva sofrer várias baixas. Assim, o time acumulou derrotas e viu a vaga nos playoffs ficar mais distante. De qualquer forma, a equipe ainda tem uma chance de participar da pós-temporada, e uma vitória diante dos Bucs é fundamental. Só que a parada não é nada fácil e o time vai ter que contar muito com a inspiração de Taysom Hill e o jogo eficiente de Alvin Kamara.

Já os Bucs precisam da vitória para não só garantir o título da divisão, como também continuar na luta pela semana de bye nos playoffs. O time vem de uma vitória dramática no último final de semana, quando viu uma diferença de 24×3 ser reduzida a nada pelos Bills. Na prorrogação, Tom Brady mostrou porque é um dos grandes candidatos ao prêmio de MVP e resolveu a partida com um passe lindo para o touchdown de Breshad Perriman. A ideia é, então, aproveitar o bom momento para consolidar os objetivos e deixar o time ainda mais ajustado para tentar o bicampeonato. Para isso, confia no explosivo ataque, que tem em Leonard Fournette uma grande arma.

Palpite Equipe Trickplay: Vitória do Tampa Bay Buccaneers.

Minnesota Vikings (6-7) @ Chicago Bears (4-9)

Soldier Field (Chicago) – 20/12 – 22h15 (ESPN)

Mais um confronto divisional que reúne dois times com momentos e objetivos completamente distintos. O Minnesota Vikings conseguiu uma grande vitória sobre os Steelers no último Thursday Night Football, mas tomou um grande susto. A equipe de Minneapolis abriu incríveis 29×0, mas viu Ben Roethlisberger ter o drive do empate em mãos. Entretanto, a defesa conseguiu tirar a bola das mãos de Pat Freiermuth e os Vikings saíram com a vitória. Agora, o time tem mais uma boa chance de voltar à zona dos playoffs. Para isso, precisa ganhar de um de seus rivais que historicamente mais lhe causam problemas.

O Chicago Bears vive em uma verdadeira panela de pressão. O time até fez um primeiro tempo muito consistente diante dos Packers, mas acabou vendo Aaron Rodgers jogar muito na segunda etapa e acabou perdendo pela nona vez na temporada. Nem é preciso dizer o quanto Matt Nagy está pressionado, e isso deve ficar ainda mais claro com as manifestações da torcida na noite desta segunda-feira, 20. Resta, então, jogar pela honra e tentar complicar a vida do rival na corrida para os playoffs.

Palpite Equipe Trickplay: Vitória do Minnesota Vikings.

Quer saber o palpite de cada um dos nossos analistas para os jogos da NFL da semana 15? Clique aqui e confira!

Clique para Comentar

Deixe sua Mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Franquias NFL

Mais matérias na editoria Guias, Análises & Fatos