Redes Sociais
dk-metcalf

Fantasy

Dicas do NFL Fantasy: Chegou a hora das dicas para semana 9

Foto: NFL.com

Dicas do NFL Fantasy: Chegou a hora das dicas para semana 9

Novembro chegou com tudo e com excelentes confrontos de divisão. Os Steelers se mostraram mais favoritos do que nunca derrubando a equipe de Baltimore. Já os Seahawks voltaram aos trilhos após a derrota semana passada e venceram bem a equipe dos 49ers. Tivemos ainda Mahomes fazendo suas mágicas e marcando muitos pontos para a equipe de Kansas.  Quer saber o que fazer com seu time na semana 9? A seguir traremos as dicas do NFL Fantasy para a semana 9. Lembrando que as dicas estarão divididas em “aposte” ou “corra”.

IMPORTANTE: Alguns jogadores como Lamar Jackson, Patrick Mahomes, Christian McCaffrey, Michael Thomas, George Kittle e Travis Kelce não estarão listados nas dicas pois, são titulares absolutos nas suas equipes e também não devem sair da sua no NFL Fantasy. As únicas exceções são as semanas de bye desses atletas ou lesões e, quando isso ocorrer, avisaremos aqui.

ATENÇÃO: George Kittle e Jimmy Garoppolo se machucaram na última partida frente aos Seahawks. Kittle deve ficar fora aproximadamente 8 semanas e, Garoppolo, aproximadamente 6 semanas.

ATENÇÃO ao bye: Cincinnati Bengals, Cleveland Browns Los Angeles Rams e Philadelphia Eagles estão de bye essa rodada (ou seja, não irão jogar). Sem mais demoras, confira as dicas do NFL Fantasy da semana 9:


Quarterback

Aposte: Se tem um quarterback favorito para jogar essa semana, ele se chama Ben Roethlisberger (Steelers). Com a confiança lá em cima por estarem invictos e frente a um Dallas Cowboys com uma defesa problemática, ele deverá fazer estragos. Cam Newton (Patriots) tem uma chance de ouro para se recuperar frente aos Jets e dificilmente ele irá querer perdê-la. Então, o consideramos uma boa aposta nessa rodada. Por fim, se você está de olho na waiver, Drew Lock (Broncos) vem com moral pela vitória na última partida e não enfrenta uma defesa tão forte, já que jogará contra os Falcons.

Corra: Nick Foles (Bears) teve muitos altos e baixos na última partida e a defesa dos Titans deverá fazer muita pressão para que esse não seja um jogo de recuperação para os Bears. Não escale também Daniel Jones (Giants). Apesar de melhorar suas atuações, a defesa de Washington deverá pressioná-lo e alguns erros provavelmente virão. Por fim, evite também  Nick Mullens (49ers). Com muitos desfalques no ataque da equipe, os 49ers deverão ter uma difícil tarefa frente aos Packers.


Running Back

Aposte: Justin Jackson (Chargers) teve 17 oportunidades de carregar a bola contra os Broncos na última semana para 89 jardas e os Raiders costumam ceder pontos para RBs. Portanto aposte nele. Outra boa opção é David Johnson (Texans). Depois do bye e contra o Jaguars, que não têm dado trabalho para os running backs pontuarem, ele sem duvida é uma ótima opção. Por fim, Clyde Edwards-Helaire (Chiefs) já vem se mostrando uma boa opção, mas definitivamente contra os Panthers, que não são bons em defender o jogo terrestre, ele tem que estar no seu time.

Corra: Se você está procurando uma opção na waiver wire, eu não escolheria JD McKissic (Washington). Apesar de ele ter dividido as corridas na última partida da equipe, dessa vez o foco deve ser total em Gibson. Devin Singletary (Bills) não vem correspondendo tanto quanto o esperado. Além disso, Josh Allen e Zack Moss vêm sendo os protagonistas do jogo terrestre, portanto deixe-o no banco. Para terminar a lista, evite colocar Ezekiel Elliott (Cowboys) no seu time, já que ele não vem tendo boas apresentações e contra a defesa poderosa dos Steelers ele não deverá ter vida fácil.


Wide Receiver

Aposte: Allen Robinson (Bears) vem tendo partidas boas e é sempre o alvo de segurança de Nick Foles. Essa é uma boa semana para termos em nossa equipe, sendo que os Titans permitem cerca de 46 pontos por partida aos WRs adversários. JuJu Smith-Schuster (Steelers) é uma boa opção também. Mesmo que sua produção não esteja nos patamares esperados, Big Ben, nas duas últimas partidas, mirou JuJu 22 vezes para 16 passes completos, sem falar da enorme dificuldade defensiva dos Cowboys. Marvin Jones (Lions) também é uma boa escolha não só por enfrentar os Vikings, 3ª equipe que mais cede pontos para WRs no Fantasy, mas porque Golladay desfalca os Lions e Jones é um candidato a absorver os alvos que seriam para o WR1 da equipe.

Corra: AJ Brown (Titans) vem sendo o alvo de confiança de Tannehill, mas nessa semana ele tem pela frente a defesa dos Bears, que é a 3ª que menos permite pontos a WRs adversários e os Titans devem passar o jogo explorando o ataque terrestre. Falando em aproveitar o jogo terrestre, provavelmente teremos McCaffrey de volta na semana 9, o que me faz pensar que Robby Anderson e DJ Moore (Panthers) devem ser pouco explorados (até porque jogam contra os Chiefs, que permitem apenas 28 pontos por partida para recebedores adversários). Os Steelers – estranhamente – têm permitido 40 pontos por jogo para o corpo de recebedores do time do outro lado do campo, mas não caia na tentação de escalar Amari Cooper (Cowboys), mesmo ele sendo um recebedor de elite na NFL. Isso, porque simplesmente não sabemos a situação da posição de QB dos Cowboys e, independente do que vier, eu apostaria que coisa boa não é.


Tight Ends

Aposte: Chegou a hora dele: Rob Gronkowski (Buccaneers) se tornou um titular absoluto novamente em equipes de Fantasy! Essa semana não é diferente, sendo que ele enfrenta os Saints em um confronto divisional, equipe que é a 3ª pior defendendo essa posição. Noah Fant (Broncos) também é uma boa opção. O TE parece estar 100% saudável e, na semana passada, já foi procurado 9 vezes por Drew Lock. Melhor cenário prestes a um jogo contra uma defesa que oferece 19 pontos para os TEs adversários. Eric Ebron (Steelers) tem se tornado peça importante no ataque dos Steelers e, nessa temporada, sempre convém apostar contra os Cowboys.

Corra: Robert Tonyan (Packers) apareceu em um momento que os Packers precisavam desesperadamente de um recebedor, com as lesões de Lazard e Adams. Isso não é mais uma realidade. Além de as bolas procurarem muito mais Adams do que os TEs, Tonyan tem uma tarefa difícil, ao passo que enfrenta uma defesa que permite menos de 10 pontos por jogo para TEs. Tarefa mais difícil ainda para Mark Andrews (Ravens) que, além de enfrentar a equipe mais difícil para se pontuar no fantasy,Lamar Jackson jogar de maneira muito inconstante na temporada. Também damos a ideia de deixar Mike Gesiki (Dolphins) no banco. Apesar das dificuldades dos Cardinals em defenderem TEs ano passado e nesse ano, não sabemos como Tua Tagovailoa irá conduzir o ataque dos Dolphins, lembrando que o calouro passou para apenas 93 jardas na partida anterior.


Defesa D/ST

Aposte: Sem pensar, escale a defesa do Pittsburgh Steelers. Invictos, vindo de vitória contra os maiores rivais da divisão e com um Dallas juntando os cacos, a chance de pontuação alta é grande. Agora, se você precisa de uma inspiração para essa rodada, aposte na defesa do Denver Broncos. Eles vêm de jogos contra bons ataques e, mesmo assim, têm conseguido segurá-los e feito algumas interceptações. Por fim, a defesa do Houston Texans deve ser uma escolha segura nessa rodada frente ao fraco ataque do Jaguars.

Corra: A equipe do Detroit Lions vem fazendo algumas boas apresentações, mas a defesa não é o forte da equipe. Frente a um embalado Vikings após segurar os Packers, os Lions não deverão ter como parar o ataque de Minnesota. Definitivamente deixe fora da sua equipe a defesa do Carolina Panthers. Eles enfrentam ninguém menos que o Kansas City Chiefs com o pelotão de ataque liderado por um Mahomes mais do que inspirado. Por fim, eu não escolheria a defesa do Las Vegas Raiders. No confronto da divisão, eles enfrentarão um bom ataque que pode prejudicar o desempenho da equipe, sem contar que a defesa da equipe de Vegas vem oscilando muito.


Kicker

Aposte: Rodrigo Blankenship (Colts) volta às dicas do NFL Fantasy na semana 9 porque essa deve ser uma boa maneira dos Colts pontuarem contra os Ravens. Com a equipe de Baltimore querendo se recuperar, a equipe de Indianapolis irá precisar muito de seu kicker. Brandon McManus (Broncos) também volta para nossa lista, já que a equipe dos Falcons têm cedido muitos pontos para as equipes adversárias e McManus terá a chance de aproveitar muitas delas. Por fim, Daniel Carlson (Raiders) pode ser uma boa opção, já que ele tem feito pelo menos 8 pontos nas partidas esse ano.

Corra: Zane Gonzalez (Cardinals) tem aparecido como uma boa opção ultimamente, mas os Dolphins são uma das equipes que menos cede pontos para os kickers, então aconselho a deixá-lo no banco dessa vez. Greg Zuerlein (Cowboys) tem uma situação muito parecida com a de Gonzalez, só que um pouco pior já que ele enfrenta os Steelers. Por fim, Tyler Bass (Bills) pode ter ido muito bem na semana anterior, mas normalmente não faz tantos pontos. Além de que os Seahawks subiram a qualidade da defesa e não deverão dar tantas chances de chute dessa vez.

E aí torcedor gostou das dicas do NFL Fantasy da semana 9? Entre em contato e comente como está seu time e se as dicas estão ajudando a vencer as partidas contra seus amigos.

Clique para Comentar

Deixe sua Mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Franquias NFL

Mais matérias na editoria Fantasy