-
Por
Mayara Leticia
A rodada da semana 7 foi quente para muitas equipes. Seahawks e Titans perderam a invencibilidade e deixaram esse posto somente para a equipe de Pittsburgh. Além disso, tivemos mais uma baixa importante na temporada (Odell Beckham Jr.) e o primeiro jogo na neve da temporada. Os Chiefs foram até Denver e venceram o time da casa. Hora de pensar no que fazer com seu time. A seguir traremos as dicas do NFL Fantasy da semana 8. Lembrando que as dicas estarão divididas em “aposte” ou “corra”.
IMPORTANTE: Alguns jogadores como Lamar Jackson, Patrick Mahomes, Christian McCaffrey, Michael Thomas, George Kittle e Travis Kelce não estarão listados nas dicas do NFL Fantasy da semana 8, pois são titulares absolutos nas suas equipes e não devem sair do seu time no Fantasy também. A única exceção são as semanas de bye desses atletas ou lesões e, quando isso ocorrer, avisaremos aqui.
ATENÇÃO: Como mencionado anteriormente, Odell Beckham Jr. sofreu uma lesão no ligamento cruzado do joelho e não volta para essa temporada. Michael Thomas não treinou com a equipe até quarta feira e é dúvida para a partida contra os Bears.
Atenção ao bye: Arizona Cardinals, Washington Football Team, Jacksonville Jaguars e Houston Texans estão de bye essa rodada. Ou seja, não irão jogar.
Quarterback
Aposte: Teddy Bridgewater (Panthers) enfrenta a fraca defesa dos Falcons, a qual mais cede pontos para QBs adversários no Fantasy. Além disso, Teddy fez mais de 19 pontos 3 das últimas 4 partidas e deve estar em seu radar. A segunda pior defesa para QBs no Fantasy e a pior defesa da NFL enfrenta os 49ers de Jimmy Garoppolo (49ers), que também é uma boa opção nessa semana. Sabemos que ele desapontou contra os Patriots mas, mesmo com o time de Belichick indo mal nesse ano, a defesa de New England é a 4ª melhor contra QBs no Fantasy e nessa semana, com certeza, Jimmy G vai ter uma performance melhor.
Nossa última sugestão é Carson Wentz (Eagles), que tomou a liderança da NFC Leste e quer abrir vantagem diante de seus rivais. Nessa semana, os Eagles enfrentam um conturbado Cowboys, que lutam contra lesões, um vestiário turbulento e provavelmente entrarão em modo de reconstrução.
Corra: Matthew Stafford (Lions) não produziu tão bem contra uma vulnerável defesa dos Falcons e deve ter mais dificuldades nessa semana contra os Colts, melhor defesa contra QBs do Fantasy. Não cogite também Tua Tagovailoa (Dolphins). A primeira partida da carreira como titular do calouro é contra a forte defesa dos Rams. Vamos ver como o menino lida com a pressão de enfrentar Jaylen Ramsey e Aaron Donald logo de cara. Eu passaria bem longe de Daniel Jones (Giants) nessa semana também, apesar de sua melhora nas últimas semanas tanto jogando no campo, como pontuando no Fantasy. Os Buccaneers são a 3ª pior defesa para os QBs e isso porque tem um front 7 que pressiona muito e uma secundária muito forte.
Running Back
Aposte: Todd Gurley (Falcons) não pode ficar de fora do seu time nessa semana. Gurley está empatado com a maior marca de TDs terrestres na NFL (alguns deles acidentais, mas não tem problema) e enfrenta a 3ª pior defesa contra corredores adversários essa semana. Do outro lado do campo temos Mike Davis (Panthers), sendo que McCaffrey não deve estar pronto para enfrentar os Falcons. Essa deve ser a despedida de Davis da titularidade e, na contramão dos dois últimos jogos, ele deve fechar a participação em grande estilo. Fechamos as dicas do NFL Fantasy da semana 8 com Clyde Edwards-Helaire (Chiefs). Sabemos que agora Le’Veon Bell está na área, mas (ainda) não é motivos de preocupações. Detalhe: os Chiefs enfrentam os Jets, eu não me surpreenderia que Bell e CEH façam mais de 15 pontos cada.
Corra: Ngakoue chegou em Baltimore para jogar junto com Calais Campbell, antigo colega de equipe. Isso será problemas para todos corredores que enfrentarem os Ravens, começando por James Conner (Steelers). Por isso, ele deve ficar no seu banco. Justin Jackson e Joshua Kelley (Chargers) também não devem estar em sua escalação, sendo que os Chargers enfrentam a 3ª melhor defesa do Fantasy contra a corrida e devem priorizar o ataque aéreo. As últimas três partidas de D’Andre Swift (Lions) foram muito boas e ele tem se envolvido cada vez mais no ataque dos Lions. Mas nessa semana, Swift não enfrentará os Falcons ou os Jaguars, mas sim, os Colts, que têm feito um ótimo trabalho em neutralizar RBs adversários.
Wide Receiver
Aposte: Brandon Aiyuk (49ers) é uma ótima aposta sendo que os Seahawks permitem 280 jardas por jogo aos WRs adversários, o que os deixa como a pior defesa contra receivers do Fantasy. Além disso, Deebo Samuel é dúvida para a partida e Aiyuk deve ser ainda mais acionado. Nelson Agholor (Raiders) é uma boa aposta nessa semana, sendo que teve mais de 12 pontos contra os Bills, Chiefs e Bucs (todas entre as 10 melhores defendendo receivers no Fantasy). Nessa semana, ele enfrenta a segunda pior defesa contra WRs. Do outro lado do campo temos Jarvis Landry (Browns) que, com a ausência de OBJ, deve ser alvo número 1 de Mayfield. Vamos torcer para que o QB possa manter o nível que ele teve na última partida.
Corra: JuJu Smith-Schuster (Steelers) não vem sendo a preferência de Big Ben nesse ano e, mesmo que seja nessa semana, os Steelers enfrentam a fortíssima secundária dos Ravens, top-10 parando WRs. Darius Slayton (Giants) tem sido confiável neste ano, com média de 10 pontos por jogo, mas poucos QBs e WRs tem produzido boas médias enfrentando os Buccaneers. Fechamos as dicas com DeVante Parker (Dolphins). Penso que devemos esperar para ver como será o entrosamento de Parker com Tua, sem falar que enfrentar os Rams não tem sido nada encorajador para os WRs.
Tight Ends
Aposte: As dicas começam com Noah Fant (Broncos). Apesar de Drew Lock não ter ido tão bem no ataque, Fant vem tendo uma média de 12.34 pontos no Fantasy e enfrenta a defesa do Chargers que costuma não ir mto bem contra TE. Robert Tonyan (Packers) volta a aparecer nas nossas dicas, já que ele pontuou bem em partidas anteriores e os Vikings costumam ceder touchdowns para TE. Por último, uma boa opção pode ser Richard Rodgers (Eagles), já que os TEs têm sido um dos alvos preferidos de Carson Wentz e a equipe dos Cowboys vem acusando o golpe sentido pela perda de Dak Prescott.
Corra: Evan Engram (Giants) vem desapontando muitos GMs nessa temporada (inclusive essa que vos fala).Contra uma defesa forte como os Buccaneers ele não deve ter seu jogo de recuperação. A equipe dos Dolphins vem conseguido parar os TEs na maioria de seus jogos, então deixe Gerald Everett (Rams) no banco dessa vez. Por fim Irv Smith (Vikings) tem sofrido com Cousins como quarterback, já que não tem recebido muitos passes. Como essa história não deve mudar contra os Packers, eu sugiro escolher outro TE.
Defesa D/ST
Aposte: Uma escolha que provavelmete dará certo aqui é escolher a defesa do Philadelphia Eagles. Com o Dallas sem seus dois QBs e com a equipe de Philly cada vez melhor a cada rodada, a chance de pontuar bem é grande. A defesa do Tampa Bay Buccaneers também deve ser uma escolha segura. Daniel Jones vem melhorando suas atuações, mas não deverá ser suficiente contra os Bucs. Por fim, a defesa do Buffalo Bills pode ajudar seu time a pontuar bem, já que Cam Newton vem caindo de produção e os Bills querem aproveitar a chance para vencer esse duelo de divisão.
Corra: Apesar da perda da invencibilidade semana passada, o ataque dos Seahawks continua arrasador. Portanto evite a defesa do San Francisco 49ers, pois Russel Wilson vai querer dar uma resposta para seus torcedores. Falando em equipe que gosta de pontuar, evite também a defesa do Minnesota Vikings. Afinal, Aaron Rodgers não deve nem cogitar perder esse confronto o que irá dificultar muito a vida da equipe dos Vikings. Por fim, a defesa do Atlanta Falcons já se mostrou ser um dos principais temores dos torcedores. Com uma equipe em evolução como os Panthers, a defesa da equipe de Atlanta não é uma boa escolha.
Kicker
Aposte: Jake Elliott (Eagles) pode ser uma boa escolha para o seu time, já que a equipe de Dallas tem cedido muitos pontos para os ataque,s incluindo os kickers. Randy Bullock (Bengals) tem tido boas atuações e marcado pelo menos 10 pontos em seis das últimas sete partidas, então pode ajudar sua equipe a pontuar bem essa rodada. Por último, Mason Crosby (Packers) é uma boa escolha, já que ele marcou 11 pontos contra o Vikings na semana 1 e a equipe de Minnesota tem cedido muitos pontos para os kickers.
Corra: Nick Folk (Patriots) aparece novamente na lista já que enfrenta uma defesa que cede em média sete pontos por jogo para os kickers. Jason Myers (Seahawks) não teve muitas chances de marcar pontos até agora, porque os Seahawks tendem a marcar mais touchdowns que field goals. Contra os 49ers, ele também não deverá ter muitas oportunidades. Por fim, Dan Bailey (Vikings) não terá vida fácil contra os Packers e nem muitas oportunidades de chute, já que possivelmente o ataque dos Vikings vá tentar de tudo para marcar mais TDs e não deixar os Packers levarem fácil a partida.
E aí torcedor gostou das dicas do NFL Fantasy da semana 8? Entre em contato e comente como está seu time e se as dicas estão ajudando a vencer as partidas contra seus amigos.
Faça sua Busca
Leia mais
-
Últimas Notícias
/ 39 minutos atrásBroncos sofrem com lei do ex, mas vencem jogo contra os Browns
Na partida que encerrou a semana 13 da NFL, os Broncos venceram os Browns...
-
Últimas Notícias
/ 24 horas atrásBills atropelam os 49ers e garantem o título da AFC East
Na partida que encerrou o domingo, 1, de NFL, os Bills massacraram os 49ers...
-
Últimas Notícias
/ 2 dias atrásEagles batem os Ravens. Rams e Bucs vencem e sonham
Nas partidas do segundo horário deste domingo, 1, de NFL, os Eagles conseguiram uma...
-
Últimas Notícias
/ 2 dias atrásSteelers complicam Bengals. Seahawks e Commanders vencem
Ainda nos jogos do primeiro horário deste domingo, 1, de NFL, os Steelers venceram...
Franquias NFL