Na partida que fechou a semana 13 de jogos da NFL, os Bucs venceram os Saints por 17×16. Assim, além de não ter mais uma campanha negativa, o time de Tampa dá um bom passo em direção aos playoffs. Já os Saints estão praticamente eliminados da luta por uma vaga na pós-temporada.
Logo no primeiro drive, Ryan Succop acertou um field goal de 21 jardas, mas as defesas prevaleceram nas campanhas seguintes e os Saints começaram a dar as cartas no Raymond James Stadium. Em uma jogada muito bem desenhada, Andy Dalton achou Taysom Hill na endzone. O “canivete suíço” de New Orleans, então, converteu o touchdown e virou o jogo para 7×3. Na sequência, mais dois punts até Tom Brady ser interceptado por DeMario Davis. Os Saints, então, converteram um field goal com Wil Lutz e foram ao intervalo vencendo por 10×3.
No retorno, após punt dos Saints, os Bucs tinham a posse já no campo de ataque, mas Rashaad White cometeu fumble, recuperado por Carl Granderson. Os Saints, então, aproveitaram a boa posição de campo e abriram 13×3 com mais um field goal de Wil Lutz. Os Bucs não conseguiam pontuar e os Saints aproveitavam para abrir vantagem. Em outra boa campanha, o kicker do time de New Orleans converteu mais um chute de 29 jardas para abrir 16×3 e tudo levava a crer que os Saints sairiam de Tampa com uma boa vitória.
Mas quem tem Tom Brady…
Só que ainda faltavam 5 minutos no relógio e Tom Brady estava do outro lado. O veterano quarterback fez uma campanha furiosa, atravessou o campo em 2 minutos e achou Cade Otton na endzone para descontar o placar. A defesa dos Bucs, então, apareceu e parou o ataque rival, gastando os seus tempos. O Raymond James, antes calado, agora pulsava.
Brady ainda tinha 2:29 no relógio e isso é uma eternidade para ele. Com passes precisos, ele tirou o seu time do campo de defesa até achar Chris Godwin na endzone, com 19 segundos. Entretanto, a jogada foi anulada por um holding. Três tentativas depois, quem conseguiu o touchdown foi Rashaad White com apenas 8 segundos. Dessa vez a jogada valeu e os Bucs comemoraram a virada. Os Saints ainda tentaram uma desesperada jogada de rugby, mas não havia mais tempo. Grande e suada vitória dos Bucs, que seguem vivos na temporada por conta do brilhantismo de Tom Brady.
E aí, torcedor? O que achou da vitória dos Bucs sobre os Saints? Deixe o seu comentário ou então entre em contato conosco.