Redes Sociais
cooper-kupp-4

Últimas Notícias

Donald brilha no fim, Rams viram e são bicampeões da NFL

Foto: New York Post

Donald brilha no fim, Rams viram e são bicampeões da NFL

Depois de muito tempo, Los Angeles voltou a ter um campeão da NFL neste domingo, 13. Com uma vitória por 23×20 sobre os Bengals, os Rams conquistaram o segundo título da franquia. Apesar disso, este é o primeiro título na cidade de Los Angeles, visto que o anterior, em 2000, foi conquistado quando o time ainda estava em St. Louis.

O jogo começou com um punt dos Rams. Na sequência, os Bengals tentaram uma quarta descida quase no meio do campo, mas Joe Burrow não achou Ja’Marr Chase. Matthew Stafford aproveitou a boa posição de campo e, então, encontrou Odell Beckham Jr. na endzone para abrir os trabalhos. Na sequência, os times trocaram punts e, depois disso, os Bengals tiraram o zero do placar com um chute de 29 jardas de Evan McPherson. Só que a resposta dos Rams foi imediata. Matthew Stafford encontrou Cooper Kupp em um passe de 11 jardas para abrir 13×3.

Os Bengals, então, finalmente conseguiram uma boa campanha. E chegaram ao touchdown com uma belíssima jogada. Joe Burrow deixou a bola com Joe Mixon que, ao invés de realizar a corrida, se deslocou para o lado e achou um grande passe para Tee Higgins. Na sequência, Matthew Stafford foi interceptado, mas os Bengals não conseguiram pontuar e a partida foi ao intervalo com uma vantagem de 13×10 ao time de Los Angeles.

Bengals voltam avassaladores, mas Rams conseguem a virada e vencem em casa

No retorno do intervalo, logo no primeiro passe, Joe Burrow encontrou Tee Higgins. O wide receiver escapou de Jalen Ramsey com uma face mask ignorada pela arbitragem e entrou na endzone para virar a partida. Na campanha seguinte, Matthew Stafford voltou a ser interceptado e os Bengals começaram em ótima posição de campo. Entretanto, o time de Cincinnati não conseguiu o touchdown, mas Evan McPherson colocou mais três pontos no placar,

Em desvantagem, os Rams precisavam reagir e conseguiram diminuir o prejuízo com um field goal de Matt Gay. Depois disso, as defesas prevaleceram e os times trocaram 7 punts. O relógio, então, passou a ser um fator no jogo e Matthew Stafford conseguiu uma boa campanha que, mais uma vez, terminou com Cooper Kupp na endzone para que os Rams virassem o jogo para 23×20 a apenas 1:29 do fim.

Os Bengals, então, precisavam de um field goal para empatar e levar a partida para a prorrogação. Mas aí apareceu um velho conhecido da torcida do time da casa. Em uma quarta para uma jarda, Aaron Donald literalmente caçou Joe Burrow e forçou um passe em que o quarterback do time de Cincinnati estava desequilibrado. O passe foi incompleto e imediatamente Donald apontou para o dedo, comemorando o seu primeiro anel da carreira. Vitória dos Rams que, mais uma vez, provaram que o all in pode ser uma boa possibilidade para as franquias.


Destaques da partida


Los Angeles Rams

Matthew Stafford: 26/40 passes, 283 jardas, 3 TDs, 2 INTs;

Cam Akers: 13 corridas, 21 jardas;

Cooper Kupp: 8 recepções, 92 jardas, 2 TDs.


Cincinnati Bengals

Joe Burrow: 22/33 passes, 263 jardas, TD;

Joe Mixon: 15 corridas, 72 jardas;

Tee Higgins: 4 recepções, 100 jardas, 2 TDs.

E aí torcedor? O que achou da vitória dos Rams sobre os Bengals? Deixe o seu comentário ou então entre em contato.

Clique para Comentar

Deixe sua Mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Franquias NFL

Mais matérias na editoria Últimas Notícias