Redes Sociais
trevor-lawrence-1

Últimas Notícias

Jaguars vencem e Steelers aproveitam. Titans confirmam o bye na AFC

Foto: TigerNet

Jaguars vencem e Steelers aproveitam. Titans confirmam o bye na AFC

O improvável aconteceu nos jogos do primeiro horário deste domingo, 9, de NFL. Os Jaguars venceram e eliminaram os rivais Colts. Com isso, os Steelers aproveitaram a chance e venceram seus rivais Ravens na prorrogação. Agora, o time de Mike Tomlin torce apenas para que Chargers e Raiders não empatem no jogo que fecha a rodada. Além disso, os Titans confirmaram o título da AFC e garantiram o bye nos playoffs. Por fim, os Lions venceram os Packers e deixaram a escolha número 1 do próximo draft com o time de Jacksonville. Confira tudo aqui:

Em jogo que não valia nada, Browns vencem os Bengals e terminam em terceiro na AFC North

Os Browns aproveitaram um Cincinnati Bengals cheio de desfalques e venceram por 21×16 no encerramento da sua participação na temporada 2021/2022 da NFL. Os Bengals esperam o adversário dos playoffs. O jogo começou com a troca de 5 punts até que Case Keenum encontrou um passe de 26 jardas para Jarvis Landry iniciar os trabalhos. Depois de novo punt dos Bengals, D’Ernst Johnson correu 4 jardas para dobrar a vantagem e chegar a 14×0. Os Browns pareciam no controle após forçar novo punt dos Bengals, mas Trayvon Henderson recuperou fumble de Case Keenum e retornou até a endzone para diminuir o prejuízo. Antes do intervalo, Case Keenum foi interceptado, mas os Bengals não conseguiram pontuar.

No retorno, os Bengals logo diminuíram com um field goal de Elliott Fry e deixaram o jogo em 14×10 para os Browns. Na sequência, os Browns tiveram um turnover on downs, mas os Bengals não aproveitaram e tiveram que ir para o punt. Então, Case Keenum encontrou Demetric Felton na endzone e os Browns aumentaram a vantagem. Os Bengals ainda responderam com um touchdown de Chris Evans, mas não havia mais nenhum tempo para a virada. Os Browns então administraram a vitória e consolidaram um triunfo que serviu apenas para não amargarem a lanterna da divisão.


Destaques da partida


Cleveland Browns

Case Keenum: 17/24 passes, 176 jardas, 2 TDs, INT;

D’Ernst Johnson: 25 corridas, 123 jardas, TD;

Jarvis Landry: 6 recepções, 75 jardas, TD.


Cincinnati Bengals

Brandon Allen: 15/29 passes, 136 jardas, TD;

Trayveon Williams: 9 corridas, 38 jardas;

Chris Evans: 4 recepções, 24 jardas, TD.

Steelers arrancam vitória crucial, contam com triunfo dos Jaguars e se aproximam de uma vaga improvável

Os Steelers foram até Baltimore e venceram os Ravens na prorrogação por 16×13. Como se isso não bastasse, ainda foram premiados com uma improvável vitória dos Jaguars sobre os Colts. Assim, o time de Mike Tomlin estará nos playoffs caso Chargers e Raiders não empatem. O jogo começou com um punt dos Steelers, mas logo TJ Watt apareceu e forçou um fumble de Tyler Huntley. Chris Boswell aproveitou e converteu um field goal de 28 jardas. Na sequência, Terrell Edmunds interceptou o quarterback dos Ravens, mas Ben Roethlisberger devolveu a gentileza logo em seguida. Depois disso, um turnover on downs dos Ravens e uma sequência de 8 punts até Justin Tucker empatar o jogo pouco antes do intervalo.

Logo no início do segundo tempo, Latavius Murray descolou corrida de 46 jardas e anotou o primeiro touchdown da partida. Mas logo Chris Boswell descontou e os Steelers ficaram atrás por 10×6. No drive seguinte, Tyler Huntley conduziu ótima campanha até que foi interceptado na endzone por Cameron Sutton. Novamente os times trocaram punts e aí Big Ben resolveu aparecer. Após ótimo drive, ele achou Chase Claypool na endzone e os Steelers retomaram a vantagem. Mas os Ravens responderam rapidamente com um field goal de Justin Tucker para empatar de novo. Depois disso, ambos os times tiveram a chance de vencer, mas não conseguiram pontos e a partida foi para a prorrogação.

No tempo extra, os Ravens ganharam o sorteio, mas após drive de 4 minutos, não conseguiram pontuar. Big Ben, então, recuperou a bola, arriscou quartas descidas e posicionou Chris Boswell para o chute. Ele acertou field goal de 36 jardas e colocou os Steelers próximos dos playoffs.


Destaques da partida


Pittsburgh Steelers

Ben Roethlisberger: 30/44 passes, 244 jardas, TD, INT;

Najee Harris: 11 corridas, 28 jardas;

Chase Claypool: 5 recepções, 37 jardas, TD.


Baltimore Ravens

Tyler Huntley: 16/31 passes, 141 jardas, 2 INTs;

Latavius Murray: 16 corridas, 150 jardas, TD;

Mark Andrews: 8 recepções, 85 jardas.

Titans suam, mas vencem os Texans e garantem a folga nos playoffs

Em uma partida muito mais difícil do que poderia se esperar, os Titans venceram os Texans por 28×25 e garantiram o título da temporada regular da AFC. A partida começou com a troca de três punts até que Randy Bullock errou chute de 42 jardas e o jogo permaneceu no 0x0. Depois, após novo punt dos Texans, Ryan Tannehill achou Anthony Firkser na endzone para abrir os trabalhos. Na sequência, novo punt dos Texans e novo touchdown dos Titans, dessa vez com AJ Brown. Antes do intervalo, ainda deu tempo dos Titans abrirem 21×0 com um touchdown de Nick Westbrook-Ikhine.

Mas os Texans voltaram dispostos a tentar colocar água no chope dos Titans e, após forçarem punt, Davis Mills achou Chris Moore para descontar o marcador com um touchdown de 28 jardas. Depois de novo punt dos Titans, Kai’mi Fairbairn acertou field goal para deixar o jogo em 21×10. Na sequência, mais um punt dos Titans e Davis Mills achou Danny Amendola na endzone para a partida ficar em perigosos 21×17. Ryan Tannehill, então, resolveu aparecer e achou Julio Jones na endzone para abrir vantagem. Mas os Texans responderam logo na sequência com mais um passe de Davis Mills para Danny Amendola e o jogo ficou em 28×25 após conversão de dois pontos. Os Texans ainda tentaram a reação, mas não conseguiram empatar e os Titans saíram com a vitória.


Destaques da partida


Tennessee Titans

Ryan Tannehill: 23/32 passes, 287 jardas, 4 TDs;

D’Onta Foreman: 21 corridas, 69 jardas;

Nick Westbrook-Ikhine: 4 recepções, 78 jardas, TD.


Houston Texans

Davis Mills: 23/33 passes, 301 jardas, 3 TDs;

David Johnson: 5 corridas, 28 jardas;

Danny Amendola: 7 recepções, 113 jardas, 2 TDs.

Vikings vencem os Bears na possível despedida de Mike Zimmer e Matt Nagy dos seus cargos

Em jogo que pouco valeu, os Vikings venceram os Bears por 31×17 e garantiram uma posição melhor que seu adversário na divisão. Mas foram os Bears que saíram na frente, com um chute de 43 jardas de Cairo Santos. Na sequência, 2 turnovers on downs dos Bears e 3 punts dos Vikings até Cairo Santos conectar outro chute de mais de 40 jardas para dobrar a vantagem. Depois de novo punt do time de Minneapolis, os Bears chegaram ao touchdown com Damien Williams e abriram 14×0 após conversão de dois pontos. Antes do intervalo, os Vikings descontaram com um field goal de Greg Joseph e iniciaram a reação.

No retorno para o segundo tempo, rapidamente Kirk Cousins achou Ihmir Smith-Marsette e os Vikings reduziram a desvantagem. Depois de novo turnover on downs dos Bears e punt dos Vikings, Cairo Santos voltou a conectar um field goal e abriu a vantagem para 17×10. Só que logo em seguida, Kirk Cousins achou Justin Jefferson para empatar o jogo. Depois de novo punt dos Bears, Kirk Cousins achou KJ Osborn na endzone para virar o jogo a favor dos Vikings. Na sequência, Andy Dalton foi interceptado por Patrick Patterson, que correu 66 jardas para entrar na endzone, completar a pick six e praticamente garantir a vitória para os Vikings. Os Bears ainda tentaram a reação, mas Dalton foi interceptado mais uma vez e terminou a temporada de maneira melancólica.


Destaques da partida


Minnesota Vikings

Kirk Cousins: 14/22 passes, 250 jardas, 3 TDs;

Dalvin Cook: 14 corridas, 79 jardas;

Justin Jefferson: 5 recepções, 107 jardas, TD.


Chicago Bears

Andy Dalton: 33/48 passes, 325 jardas, TD, 2 INTs;

David Montgomery: 20 corridas, 72 jardas;

Darnell Mooney: 12 recepções, 126 jardas.

Washington vence os desnorteados Giants e encerram a temporada em alta

Em jogo que recebeu pouca ou quase nenhuma atenção da mídia, o Washington venceu os Giants por 22×7, mas não melhorou muito a sua condição na classificação. Já os Giants parecem cada vez mais perdidos. O jogo começou com um field goal de 23 jardas de Joey Slye. Na sequência, turnover on downs dos Giants e uma série interminável de 8 punts até que, pouco antes do intervalo, o kicker do Washington voltou a acertar um chute de 46 jardas para dobrar a vantagem do time da capital.

No retorno para o segundo tempo, nova troca de punts dos times até que Jake Fromm foi interceptado por Bobby McCain, que retornou 30 jardas para completar a pick six e fazer o primeiro touchdown do jogo. Logo na sequência, Jake Fromm se recuperou do erro e achou Darius Slayton para tirar o zero do placar para os Giants. Depois, Antonio Gibson correu 18 jardas para anotar um novo touchdown e aumentar a vantagem para 19×7. Na tentativa de recuperação, Jake Fromm cometeu fumble, o Washington recuperou a bola em boa posição de campo e Joey Slye anotou field goal para selar a vitória.


Destaques da partida


Washington Football Team

Taylor Heinicke: 9/18 passes, 120 jardas;

Antonio Gibson: 21 corridas, 146 jardas, TD;

Terry McLaurin: 4 recepções, 93 jardas.


New York Giants

Jake Fromm: 15/31 passes, 103 jardas, TD, 2 INTs;

Jake Fromm: 5 corridas, 53 jardas;

Darius Slayton: 2 recepções, 29 jardas, TD.

Em enorme frustração, Colts jogam muito mal, perdem dos Jaguars e estão eliminados

Na maior surpresa da rodada, os Jaguars venceram os Colts por 26×11 e eliminaram o rival dos playoffs. Logo no primeiro drive, Trevor Lawrence (que seguramente fez a sua melhor partida na NFL) achou Laquon Treadwell na endzone e abriu os trabalhos. Depois de turnover on downs dos Colts e punt dos Jaguars, Mike Badgley converteu chute de 41 jardas e diminuiu a desvantagem. Mas antes do intervalo, Matthew Wright converteu dois chutes e deu uma boa vantagem de 13×3 para o time de Jacksonvile.

Visivelmente nervoso, Carson Wentz cometeu fumble logo no primeiro drive do segundo tempo. Matthew Wright aproveitou boa posição de campo e converteu mais três pontos para os Jaguars. Na sequência, após troca de punts, Carson Wentz foi interceptado. Trevor Lawrence achou passe mágico para Marvin Jones e o time da casa abriu 23×3 sobre um atônito e apático Indianapolis Colts. Na base do desespero, os Colts começaram a ir para quartas descidas. Na segunda delas, cometeram turnover on downs ainda no campo de defesa. Matthew Wright, então aproveitou e converteu novo chute para praticamente definir o jogo. Os Colts ainda tentaram um milagre, mas o máximo que conseguiram foi um touchdown de Carson Wentz para Michael Pittman. Decepção total em um time que há duas semanas lutava pelo título da divisão e agora está fora dos playoffs.


Destaques da partida


Jacksonville Jaguars

Trevor Lawrence: 23/32 passes, 223 jardas, 2 TDs;

Ryquell Armstead: 9 corridas, 52 jardas;

Marvin Jones: 7 recepções, 88 jardas, TD.


Indianapolis Colts

Carson Wentz: 17/29 passes, 185 jardas, TD, INT;

Jonathan Taylor: 15 corridas, 77 jardas;

Michael Pittman: 6 recepções, 64 jardas, TD.

Rodgers joga pouco, Lions aproveitam e vencem o rival

Os Lions finalmente voltaram a vencer os Packers e comemoraram um triunfo por 37×30 no encerramento da temporada. Mas o jogo começou bom para os visitantes. Isso porque não demorou para Aaron Rodgers achar Allen Lazard na endzone e abrir os trabalhos. na sequência, após turnover on downs dos Lions e punt dos Packers, o time de Detroit fez uma bonita trick play e o wide receiver Tom Kennedy passou para Kalif Raymond anotar touchdown de 75 jardas. Depois de turnover on downs dos Packers, os Lions assumiram a liderança com um touchdown de Amon-Ra St. Brown. A seguir, nova conexão de Rodgers com Lazard e os Packers empataram mais uma vez. Antes do intervalo, ainda deu tempo de Riley Patterson acertar field goal e deixar o jogo em 17×14 a favor dos Lions.

No retorno, Jordan Love assumiu o pocket dos Packers e logo cometeu fumble. Em boa posição de campo, Jared Goff achou Brock Wright na endzone para abrir 24×14. Depois, Mason Crosby descontou com um field goal, os Packers forçaram punt no drive seguinte e o time de Green Bay conseguiu um touchdown com Patrick Taylor para deixar a partida em 24×23 a favor dos Lions. Um field goal de Riley Patterson na campanha seguinte aumentou a vantagem para os Lions, mas Jordan Love apareceu novamente e achou Josiah Deguara na endzone para retomar a liderança. Só que a resposta veio imediatamente com D’Andre Swift, que entrou na endzone para fazer o touchdown que deixou a partida em 34×30. Na tentativa de virar novamente, Jordan Love foi interceptado e Riley Patterson finalizou o jogo com um field goal de 27 jardas para dar a vitória ao Detroit Lions.


Destaques da partida


Detroit Lions

Jared Goff: 21/30 passes, 238 jardas, 2 TDs;

D’Andre Swift: 7 corridas, 30 jardas, TD;

Amon-Ra St. Brown: 8 recepções, 109 jardas, TD.


Green Bay Packers

Aaron Rodgers: 14/18 passes, 138 jardas, 2 TDs;

Patrick Taylor: 11 corridas, 53 jardas, TD;

Allen Lazard: 5 recepções, 75 jardas, 2 TDs.

E aí, torcedor? O que achou dos jogos do primeiro horário deste domingo, 9? Deixe o seu comentário ou entre em contato.

Clique para Comentar

Deixe sua Mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Franquias NFL

Mais matérias na editoria Últimas Notícias