-
Por
Thiago Miguel
Os jogos do segundo horário deste domingo, 2, de NFL, tiveram um pouco menos de emoção que os da tarde. Mas os resultados foram bem importantes para a configuração da tabela. Os Saints e os 49ers venceram e lutam pela última vaga nos playoffs da NFC. Os Chargers também confirmaram e fazem um jogo decisivo contra os Raiders na próxima semana. Já os Cowboys derraparam e podem se complicar. Por fim, em jogo que quase ninguém viu, os Seahawks passaram facilmente pelos Lions. Confira tudo aqui:
Chargers vencem facilmente os Broncos e fazem confronto direto pelos playoffs contra os Raiders
Em partida tranquila, os Chargers venceram os Broncos por 34×13 e, assim, irão para a última rodada em disputa direta com os Raiders pela vaga nos playoffs. Já o time de Denver está eliminado. Logo no primeiro drive, Austin Ekeler mostrou a força dos Chargers e anotou o touchdown. A seguir, os Broncos até chegaram perto do touchdown, mas cometeram turnover on downs. Na sequência, foram 4 punts seguidos até Dustin Hopkins converter field goal de 19 jardas. Depois de novo turnover on downs dos Broncos, Justin Herbert achou Keenan Allen na endzone para, então, levar o jogo a 17×0. Mas Brandon McManus ainda teve tempo de descontar com um chute de 61 jardas.
O segundo tempo começou com troca de field goals. Primeiro Dustin Hopkins, depois Brandon McManus. Na sequência, após um kickoff, Andre Roberts conseguiu um retorno de 101 jardas e entrou na endzone para levar o placar para 27×6. Na sequência, após novo turnover on downs dos Broncos, Justin Herbert achou Mike Williams na endzone para praticamente garantir a vitória. Ainda deu tempo de Drew Lock encontrar Noah Fant na endzone, mas o touchdown não resolveu em nada a situação do agora eliminado Denver Broncos.
Destaques da partida
Los Angeles Chargers
Justin Herbert: 22/31 passes, 237 jardas, 2 TDs;
Austin Ekeler: 17 corridas, 58 jardas, TD;
Mike Williams: 3 recepções, 63 jardas, TD.
Denver Broncos
Drew Lock: 18/25 passes, 245 jardas, TD;
Melvin Gordon: 10 corridas, 43 jardas;
Noah Fant: 6 recepções, 92 jardas, TD.
49ers confirmam sobre os Texans e vão à última rodada precisando vencer os Rams para não dependerem dos Saints
Em um jogo um pouco mais complicado que o esperado, os 49ers venceram os Texans por 23×7 e seguem lutando pelos playoffs. Mas o jogo não foi nada bonito. Depois de três punts, os 49ers cometeram turnover on downs. Depois nova sequência de três punts até que Trey Lance foi interceptado. Em boa posição de campo, Davis Mills, então, encontrou Brandin Cooks na endzone para abrir os trabalhos. Depois, mais dois punts até que pouco antes do intervalo, Robbie Gould apareceu para tirar o zero do placar para os 49ers.
O segundo tempo começou com um turnover on downs dos 49ers. Entretanto, Davis Mills não aproveitou a chance e foi interceptado. Trey Lance, então, encontrou Eli Mitchell na endzone para virar o marcador para os 49ers. Na sequência, após nova troca de punts, os Texans erraram um field goal e deram boa chance aos 49ers. Trey Lance, então, descolou passe de 45 jardas para Deebo Samuel anotar um touchdown importantíssimo. Depois, a defesa dos Niners forçou novo punt dos Texans. Robbie Gould, então, aproveitou para anotar mais um field goal. No desespero, os Texans cometeram turnover on downs. O kicker dos Niners, então, aproveitou nova chance e, com um chute de 36 jardas, decidiu a partida.
Destaques da partida
San Francisco 49ers
Trey Lance: 16/23 passes, 249 jardas, 2 TDs, INT;
Eli Mitchell: 21 corridas, 119 jardas;
Brandon Aiyuk: 4 recepções, 94 jardas.
Houston Texans
Davis Mills: 21/32 passes, 163 jardas, TD, INT;
Rex Burkhead: 16 corridas, 47 jardas;
Brandin Cooks: 7 recepções, 66 jardas, TD.
Saints superam os desfalques, vencem os Panthers e seguem vivos pelos playoffs
Em mais uma partida de superação, os Saints venceram os Panthers por 18×10 e continuam vivos na luta por pós-temporada. O jogo começou com uma troca de field goals. Primeiro Lirim Hajrullahu converteu chute de 32 jardas. Mas Brett Maher respondeu com um de 41 jardas e empatou a partida. No drive seguinte, Chuba Hubbard conseguiu encontrar um espaço na boa defesa dos Saints e anotou touchdown de 21 jardas. Após a defesa forçar punt dos Saints, Sam Darnold cometeu fumble e deu boa posição aos Saints. Brett Maher, então converteu chute de 27 jardas para diminuir. Depois, troca de três punts até Brett Maher anotar mais um field goal e levar o placar em 10×9 a favor dos Panthers para o intervalo.
O segundo tempo começou com troca de 4 punts. Aí, o kicker dos Saints apareceu mais uma vez para acertar um chute de 33 jardas e dar a vantagem para o time de New Orleans pela primeira vez no jogo. Na sequência, Lirim Hajrullahu cometeu erro capital de field goal e deu boa posição aos Saints. Taysom Hill, então, conseguiu ótimo passe para Alvin Kamara entrar na endzone e abrir boa vantagem. Os times, então, trocaram punts e os Panthers tiveram a última chance de empatar a partida. Mas Sam Darnold foi interceptado e os Saints garantiram a fundamental vitória.
Destaques da partida
New Orleans Saints
Taysom Hill: 17/28 passes, 222 jardas, TD;
Taysom Hill: 12 corridas, 45 jardas;
Alvin Kamara: 5 recepções, 68 jardas, TD.
Carolina Panthers
Sam Darnold: 17/26 passes, 132 jardas, INT;
Chuba Hubbard: 17 corridas, 55 jardas, TD;
Ian Thomas: 3 recepções, 33 jardas.
Cardinals reagrupam, vencem os Cowboys e tiram o rival da luta pelo bye nos playoffs
Os Cardinals finalmente estancaram a sequência de derrotas e conseguiram um importante triunfo por 25×22 sobre os Cowboys. O time de Arizona ainda tem chance de vencer a NFC West. Já os Cowboys deixam a luta pelo bye. O jogo começou com um field goal de Matt Prater para abrir os trabalhos. Na sequência, Greg Zuerlein teve a chance de empatar, mas errou o seu chute. Então, após troca de dois punts, Kyler Murray encontrou Antoine Wesley na endzone para abrir 10×0. Dak Prescott, então, respondeu imediatamente com um bonito passe de 21 jardas para Michael Gallup entrar na endzone e diminuir. Antes do intervalo, ainda deu tempo de Matt Prater anotar mais um field goal e levar uma vantagem de 13×7 para os vestiários.
O segundo tempo começou com novo touchdown de Antoine Wesley após passe curto de Kyler Murray. Na sequência, após punt dos Cowboys, um field goal de Matt Prater levou a partida para 22×7. Depois de troca de punts, Dak Prescott achou Cedrik Wilson na endzone para diminuir a vantagem. Mas quando tinha a chance de empatar, Dak Prescott cometeu fumble e deu boa posição de campo para os Cardinals. Matt Prater, então, acertou novo field goal para deixar o jogo em 25×14. Mas os Cowboys não desistiram e, no drive seguinte, Dak Prescott achou Amari Cooper na endzone. A conversão de dois pontos deixou a partida em apenas uma posse. Mas aí, Kyler Murray fez um drive seguro e garantiu o importante triunfo para os Cardinals.
Destaques da partida
Arizona Cardinals
Kyler Murray: 26/38 passes, 263 jardas, 2 TDs;
Chase Edmonds: 18 corridas, 53 jardas;
Christian Kirk: 6 recepções, 79 jardas.
Dallas Cowboys
Dak Prescott: 24/38 passes, 226 jardas, 3 TDs;
Dak Prescott: 5 corridas, 20 jardas;
Michael Gallup: 3 recepções, 36 jardas, TD.
Em jogo animado, Seahawks vencem os Lions e amenizam um pouco da crise
Os Seahawks fizeram o último jogo em casa na temporada e venceram os Lions por 51×29. O jogo começou bom para o Seattle pois, após um turnover on downs dos Lions, Rashaad Penny entrou na endzone para abrir os trabalhos. Na sequência, após punt dos Lions, Jason Myers converteu chute de 51 jardas para aumentar o placar. Depois, novo punt dos Lions e mais um touchdown de Rashaad Penny. Os Lions responderam a seguir com um touchdown de Amon-Ra St. Brown, mas logo Russell Wilson achou DK Metcalf para levar o jogo a 24×7. Antes do intervalo, ainda deu tempo de Russell Wilson achar Tyler Lockett e levar boa vantagem para os vestiários.
O segundo tempo começou com uma interceptação de Tim Boyle e, na sequência, touchdown de DK Metcalf. Depois, Tim Boyle respondeu com bom passe na endzone para Amon-Ra St. Brown e o jogo ficou em 38×15. No kickoff, os Lions conseguiram recuperar a bola e Tim Boyle achou Taylor Decker na endzone para baixar o placar para 38×22. Mas aí Russell Wilson achou DK Metcalf e voltou na endzone a dar tranquilidade para os Seahawks. Jamaal Williams voltou a descontar no drive seguinte, mas Jason Myers logo respondeu com um field goal e deixou a partida em 48×29. Na sequência, Tim Boyle foi interceptado novamente e os Seahawks anotaram mais um field goal para definir a confortável vitória.
Destaques da partida
Seattle Seahawks
Russell Wilson: 20/29 passes, 236 jardas, 4 TDs;
Rashaad Penny: 25 corridas, 170 jardas, 2 TDs;
DK Metcalf: 6 recepções, 63 jardas, 3 TDs.
Detroit Lions
Tim Boyle: 22/37 passes, 262 jardas, 2 TDs, 3 INTs;
Jamaal Williams: 11 corridas, 22 jardas, TD;
Amon-Ra St. Brown: 8 recepções, 111 jardas, TD.
E aí, torcedor? O que achou da rodada do segundo horário deste domingo, 2? Deixe o seu comentário ou então entre em contato.
Faça sua Busca
Leia mais
-
Últimas Notícias
/ 4 horas atrásEagles batem os Rams em jogo assombroso de Saquon Barkley
Na partida que encerrou o domingo, 24, de NFL, os Eagles venceram os Rams...
-
Últimas Notícias
/ 20 horas atrásPackers batem 49ers. Broncos e Seahawks vencem rivais
Nas partidas do segundo horário deste domingo, 24, de NFL, os Packers venceram os...
-
Últimas Notícias
/ 22 horas atrásChiefs e Vikings se salvam no fim. Cowboys vencem jogo insano
Ainda nas partidas do primeiro horário deste domingo, 24, da NFL, os Chiefs suaram,...
-
Últimas Notícias
/ 23 horas atrásLions atropelam. Dolphins e Bucs confirmam. Titans surpreendem
Nos jogos do primeiro horário deste domingo, 24, de NFL, os Lions encaixaram outra...
Franquias NFL