-
Por
Thiago Miguel
Nos jogos do segundo horário da NFL, melhor para os mandantes. Os Packers venceram os Rams e brigam diretamente pelo título da NFC. Já os 49ers bateram os Vikings em um jogo bastante físico e saltaram na frente na luta pelos playoffs. Por fim, os Broncos venceram um duelo divisional fundamental contra os Chargers e começam a olhar com boas esperanças uma vaga na pós-temporada. Confira tudo sobre os jogos:
49ers conseguem uma vitória fundamental, entram na zona de playoffs e já se aproximam dos Rams
Em confronto direto, os 49ers venceram os Vikings e, assim, entraram de vez na briga por uma vaga na pós-temporada. Mas o jogo não começou bom para o time da California. Isso porque, logo no primeiro drive, Jimmy Garoppolo foi interceptado por Harrison Smith e, na sequência, Kirk Cousins achou Adam Thielen na endzone para abrir os trabalhos. Logo depois, Deebo Samuel atacou de running back mais uma vez e empatou a partida. Os Vikings retomaram a vantagem quando Kirk Cousins achou Adam Thielen sozinho e o wide receiver percorreu 20 jardas até entrar na endzone. Mas ainda antes do intervalo, Jimmy Garoppolo achou Jauan Jennings para converter o touchdown que empatou o jogo.
No retorno, Deebo Samuel converteu o seu segundo touchdown no jogo logo no primeiro drive. Na sequência, Kirk Cousins foi interceptado. Os 49ers recuperaram a bola e Eli Mitchell entrou na endzone para abrir boa vantagem de 28×14. Os Vikings precisavam responder e, então, Alexander Mattison, entrou na endzone para reduzir o prejuízo. Na campanha seguinte, Robbie Gould converteu field goal de 46 jardas e a partida ficou em 31×20. O jogo ficou ainda mais emocionante quando Kene Nwangwu retornou kickoff para touchdown e rapidamente diminuiu a diferença no placar. Entretanto, um fumble de Dalvin Cook seguido de field goal de Robbie Gould deu números finais ao jogo. Os Vikings ainda tentaram reagir, mas dois turnovers on downs consecutivos acabaram com qualquer esperança.
Destaques da partida
San Francisco 49ers
Jimmy Garoppolo: 17/26 passes, 230 jardas, TD, INT;
Eli Mitchell: 27 corridas, 133 jardas, TD;
Brandon Aiyuk: 3 recepções, 91 jardas.
Minnesota Vikings
Kirk Cousins: 20/32 passes, 238 jardas, 2 TDs, INT;
Alexander Mattison: 7 corridas, 21 jardas, TD;
Adam Thielen: 5 recepções, 62 jardas, 2 TDs.
Mesmo longe das condições físicas ideais, Rodgers conduz os Packers a uma expressiva vitória sobre os Rams
Em um dos jogos mais aguardados da rodada, os Packers venceram os Rams por 36×28 e perseguem os Cardinals na liderança da NFC. A partida foi recheada de alternativas. Depois de troca de punts, Matthew Stafford foi sacado e cometeu fumble. Aaron Rodgers entrou na endzone e abriu os trabalhos. Na sequência, após turnovers on downs, Mason Crosby aumentou para 10×0. Os Rams então responderam com um lindo passe de 79 jardas de Stafford para Van Jefferson. Na sequência, trocas de pontuações. Primeiro, Mason Crosby e Matt Gay converteram field goals. Depois, Aaron Rodgers encontrou Randall Cobb para um touchdown de 7 jardas. Antes do intervalo, Matthew Stafford passou para Darrell Henderson e deixou a partida em 20×17 pouco antes do intervalo.
No retorno, um bom passe de Aaron Rodgers para AJ Dillon deixou a partida em 27×17. Na sequência, após punt dos Rams, Mason Crosby converteu field goal. O jogo parecia decidido quando Rasul Douglas interceptou Matthew Stafford e, então, entrou na endzone para completar a pick six. Mas os Rams não se davam por vencidos e viram Odell Beckham Jr. converter o seu primeiro touchdown pela equipe após receber passe de 54 jardas. O time de Los Angeles ainda tentou a virada, mas o máximo que conseguiu foi um field goal de Matt Gay para diminuir a desvantagem. Boa vitória dos Packers, que vão à semana de bye na esperança de conseguir uma folga nos playoffs.
Destaques da partida
Green Bay Packers
Aaron Rodgers: 28/45 passes, 307 jardas, 2 TDs;
AJ Dillon: 20 corridas, 69 jardas;
Randall Cobb: 4 recepções, 95 jardas, TD.
Los Angeles Rams
Matthew Stafford: 21/38 passes, 302 jardas, 3 TDs, INT;
Darrell Henderson: 16 corridas, 55 jardas;
Van Jefferson: 3 recepções, 93 jardas, TD.
Patrick Surtain brilha e Broncos conseguem excelente vitória sobre os Chargers em casa
Os Broncos estão mais vivos que nunca na NFL. O time de Denver bateu os Chargers por 28×13 e empatou a sua campanha com o rival de divisão. O destaque ficou por conta da defesa, mas foi Teddy Bridgewater que brilhou primeiro. Após troca de punts, ele usou as pernas para entrar na endzone e abrir os trabalhos. Na sequência, após punt dos Chargers, foi a vez de Javonte Williams dobrar a vantagem. Os Chargers conseguiram pontuar apenas por conta de um turnover dos Broncos. Drew Lock substituiu um lesionado Teddy Bridgewater e foi interceptado de maneira bisonha. Justin Herbert então conectou passe para Austin Ekeler e os Chargers reduziram o prejuízo pela metade pouco antes do intervalo.
Na volta, após Dustin Hopkins errar um field goal e os Broncos mandarem um punt, Justin Herbert foi interceptado por Patrick Surtain e os Broncos recuperaram a bola. Teddy Bridgewater, de volta ao gramado, conduziu boa campanha e achou Eric Saubert na endzone. No drive seguinte, a história se repetiu. Justin Herbert tentou passe para Austin Ekeler e foi interceptado novamente pelo cornerback calouro. Só que dessa vez, Patrick Surtain completou a pick six e praticamente decidiu o jogo. Os Chargers ainda descontaram com Jared Cook, mas a partida estava mais que decidida.
Destaques da partida
Denver Broncos
Teddy Bridgewater: 11/18 passes, 129 jardas, TD;
Melvin Gordon: 17 corridas, 83 jardas;
Javonte Williams: 3 recepções, 57 jardas.
Los Angeles Chargers
Justin Herbert: 28/44 passes, 303 jardas, 2 TDs, 2 INTs;
Justin Herbert: 4 corridas, 36 jardas;
Keenan Allen: 7 recepções, 85 jardas.
E aí, torcedor? O que achou dos jogos do segundo horário da rodada da tarde deste domingo, 28? Deixe o seu comentário abaixo ou então entre em contato conosco.
Faça sua Busca
Leia mais
-
Últimas Notícias
/ 2 dias atrásRavens sobrevivem aos Bengals em jogaço e seguem firmes
Na partida que abriu a semana 10 da NFL, os Ravens bateram os Bengals...
-
Últimas Notícias
/ 5 dias atrásChiefs sobrevivem aos Bucs na prorrogação e seguem invictos
Na partida que fechou a semana 9 da NFL, os Chiefs venceram os Buccaneers...
-
Últimas Notícias
/ 5 dias atrásVikings superam Colts e voltam à rota das vitórias na temporada
Na partida que encerrou o domingo, 3, de NFL, os Vikings bateram os Colts...
-
Últimas Notícias
/ 6 dias atrásLions e Rams vencem rivais. Cardinals e Eagles ganham bem
Nos jogos do segundo horário deste domingo, 3, de NFL, os Lions venceram os...
Franquias NFL