Redes Sociais
russell-wilson

Guias, Análises & Fatos

Os tops e os flops da desastrosa viagem dos Seahawks a Green Bay

Foto: www.fieldgulls.com

Os tops e os flops da desastrosa viagem dos Seahawks a Green Bay

O retorno de Russell Wilson trazia esperança ao torcedor de Seattle. Porém, essa esperança foi ceifada logo no início da partida. A ausência de Wilson foi sentida, muito pelo dinamismo e qualidade do ídolo dos Seahawks. Entretanto, o ponto alto da equipe de Carroll foi a defesa – tão criticada e problemática. Confira os tops e flops dos Seahawks diante dos Packers:

Flop #1 – Russell Wilson

Talvez o dedo não esteja 100% curado. Talvez ele esteja apenas enferrujado. Mas o que é certo é que Wilson teve seu pior jogo da carreira contra os Packers. Pela primeira vez, em 150 jogos como titular, Wilson não pontuou. Wilson acertou apenas 20 de 40 passes tentados para 161 jardas e duas péssimas interceptações. Certamente foi uma tarde para se esquecer para o futuro membro do hall da fama da NFL.

Top #1 – A defesa (!)

No último mês, a defesa realmente vem mostrando sinais de melhora. Muito se falou que os ataques de Jaguars e Steelers não eram parâmetro nenhum, mas a atuação defensiva contra os Packers calou esse questionamento. Com uma grande partida de Jamal Adams e com Bobby Wagner já chegando ao seu centésimo tackle no ano, o poderoso ataque dos Packers foi limitado a apenas 17 pontos na partida. Aliás, Rodgers produziu apenas 3 pontos até o derradeiro período de partida.

Em suma: os Seahawks não podem desperdiçar partidas como essa, principalmente jogando em território hostil contra um grande time.

Flop #2 – Shane Waldron

Aliada com a péssima partida de Wilson, tivemos péssimas chamadas da sideline. Excluindo apenas uma jogada de terceira descida (um wildcat para Travis Homer), os Seahawks foram extremamente previsíveis o jogo todo. Waldron vem sendo um flop do ano.

Flop #3 – DK Metcalf

Duas razões trouxeram Metcalf para a lista de flops: primeiramente, sua atuação. Metcalf recebeu apenas 3 de 8 passes em sua direção. Inclusive, teve um drop em uma terceira descida que manteria viva a chance de vitória. Mas, principalmente, ele está aqui pelo seu comportamento. Parece que toda semana Metcalf se envolve em alguma confusão com jogadores da outra equipe. Gosto muito da paixão que joga DK Metcalf, mas a jovem estrela precisa ser mais controlado mental e emocionalmente.

Notas Rápidas

A margem de erro acabou. Para estar na pós-temporada, os Seahawks podem perder apenas mais duas partidas até o fim da temporada se quiserem sonhar com playoffs. E a próxima semana, encaramos o Arizona, provavelmente, com Kyler Murray de volta.

Tenha certeza que outros times replicarão a defesa dos Packers deste final de semana: com apenas 4 jogadores indo atrás de Wilson, de 7 a 8 jogadores indo para a cobertura contra o passe e desafiando os Seahawks a correrem com a bola. Talvez isso seja um problema menor com o retorno de Chris Carson.

E aí torcedor? O que achou dos tops e flops do Seattle Seahawks diante dos Packers? Deixe o seu comentário ou então entre em contato.

Clique para Comentar

Deixe sua Mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Franquias NFL

Mais matérias na editoria Guias, Análises & Fatos