Redes Sociais
mason-crosby

Últimas Notícias

Bucs e Titans atropelam. Eagles surpreendem e Packers suam

Foto: Sportsnet

Bucs e Titans atropelam. Eagles surpreendem e Packers suam

Os jogos da tarde deste domingo, 10, trouxeram muita emoção ao torcedor da NFL. Várias partidas foram decididas por apenas uma posse. Como destaques, Bucs e Titans atropelaram os seus adversários. Packers e Bengals fizeram uma partida interminável, com muitos erros de field goals, decidida apenas na prorrogação. Os Patriots levaram um susto, mas venceram os Texans. E os Eagles, quem diria, bateram os Panthers em Charlotte. Confira tudo sobre a rodada:

Derrick Henry carrega, faz 3 touchdowns, e Titans vencem os Jaguars com facilidade

Os Titans se recuperaram da derrota da semana passada com uma boa vitória por 37×19 sobre os Jaguars. E o nome da partida não poderia ser outro que não fosse Derrick Henry. Entretanto, quem brilhou logo no começo foi a contestada defesa. Os Titans forçaram um fumble de Dan Arnold e retornaram para touchdown. Mas os Jaguars responderam imediatamente com James Robinson. Na sequência, Derrick Henry respondeu com seu primeiro touchdown. Mas o roteiro se repetiu e Trevor Lawrence achou Jacob Hollister na endzone para deixar o jogo em 14×13 Titans. Antes do intervalo, Ryan Tannehill ainda encontrou MyCole Pruitt e Randy Bullock converteu um field goal para levar a vantagem para 24×13.

Na volta do intervalo, um monólogo de Derrick Henry. Logo no primeiro drive, ele achou a endzone para abrir três posses de vantagem. Os Jaguars ainda responderam com Trevor Lawrence utilizando as próprias pernas para deixar a partida em 31×19. Mas os Titans tinham o controle do relógio e, principalmente, o melhor running back da NFL na atualidade. Derrick Henry utilizou a força para entrar na endzone pela terceira vez e decidir a partida. Vitória que recupera os Titans e afunda os Jaguars como pior time da AFC.


Destaques da partida


Tennessee Titans

Ryan Tannehill: 14/22 passes, 197 jardas, TD;

Derrick Henry: 29 corridas, 130 jardas, 3 TDs;

Marcus Johnson: 3 recepções, 52 jardas.


Jacksonville Jaguars

Trevor Lawrence: 23/33 passes, 273 jardas, TD, INT;

James Robinson: 18 corridas, 149 jardas, TD;

Dan Arnold: 6 recepções, 64 jardas.

Eagles surpreendem, batem os Panthers e respiram na temporada

Os Eagles protagonizaram a grande zebra da tarde deste domingo, 10, ao vencerem os Panthers por 21×18 em pleno Bank of America Stadium. Mas o jogo não começou muito bom para a equipe visitante. Isso porque, após troca de field goals, Sam Darnold achou Tommy Tremble para abrir os trabalhos. Na sequência, as defesas fizeram bons trabalhos e, então, provocaram cinco punts consecutivos até que Zane Gonzalez converteu field goal para aumentar a vantagem para 13×3. Na sequência, um lance bizarro. O center dos Eagles acabou lançando o snap muito alto. A bola encobriu Jalen Hurts e foi parar na endzone. A defesa dos Panthers, então, recuperou a posse e converteu um Safety. Pouco antes do intervalo, Jake Elliott reduziu o prejuízo para 15×6, dando esperanças aos Eagles.

No retorno, um show de erros. DeVonta Smith cometeu fumble logo no primeiro drive dos Eagles. Na sequência, a defesa forçou um punt, mas Jalen Hurts foi interceptado. No drive seguinte, Sam Darnold devolveu o presente e também foi interceptado. Hurts então se recuperou e utilizou as próprias pernas para entrar na endzone e reduzir a vantagem dos Panthers para apenas dois pontos. Mas Zane Gonzalez converteu field goal na jogada seguinte e aumentou para 18×13. Após bloquearem um punt, os Eagles permaneciam vivos e, então, Jalen Hurts achou a endzone novamente para virar a partida. Na sequência, Sam Darnold foi interceptado por Steven Nelson e amargou a primeira derrota em casa. Boa vitória dos Eagles, que ainda sonham com algo na NFC East.


Destaques da partida


Philadelphia Eagles

Jalen Hurts: 22/37 passes, 198 jardas, INT;

Jalen Hurts: 9 corridas, 30 jardas, 2 TDs;

DeVonta Smith: 7 recepções, 77 jardas.


Carolina Panthers

Sam Darnold: 21/37 passes, 177 jardas, TD, 3 INTs;

Chuba Hubbard: 24 corridas, 101 jardas;

DJ Moore: 5 recepções, 42 jardas.

Najee Harris brilha, Steelers se recuperam e vencem os Broncos no Heinz Field

Depois de três derrotas consecutivas, os Steelers encontraram a vitória por 27×19 sobre os Broncos no Heinz Field. A franquia de Pittsburgh segue na lanterna da AFC North, mas agora reduziu a diferença. O começo do jogo já mostrava que seria uma tarde diferente no Heinz Field, isso porque Ben Roethlisberger fez um bonito passe de 50 jardas para Diontae Johnson abrir os trabalhos. Na sequência, após fumble de Big Ben, Brandon McManus converteu um field goal. Chris Boswell respondeu na mesma moeda e levou o jogo a 10×3. Antes do intervalo, ainda deu tempo para os Broncos converteram outro chute e Najee Harris entrar voando na endzone para abrir 17×6 a favor dos Steelers.

Na volta do intervalo, após punt dos Broncos, os Steelers pareciam estar no controle total da partida quando Big Ben encontrou Chase Claypool na endzone e a vantagem foi a 24×6 a favor do time da casa. Mas os Broncos não desistiram. Sem nada a perder, Teddy Bridgewater começou a soltar o braço e achou Kendall Hinton na endzone para reduzir o prejuízo. Já no último quarto, Bridgewater conseguiu lindo passe de 39 jardas para Courtland Sutton colocar a partida em apenas uma posse de diferença. Mas os Steelers conseguiram avançar bem no campo e posicionar Chris Boswell para um chute de 43 jardas. Ainda havia tempo para os Broncos tentarem o empate, mas Teddy Bridgewater acabou sendo interceptado por James Pierre e os Steelers garantiram a vitória.


Destaques da partida


Pittsburgh Steelers

Ben Roethlisberger: 15/25 passes, 253 jardas, 2 TD;

Najee Harris: 23 corridas, 122 jardas, TD;

Chase Claypool: 5 recepções, 130 jardas, TD.


Denver Broncos

Teddy Bridgewater: 24/38 passes, 288 jardas, 2 TDs, INT;

Javonte Williams: 8 corridas, 61 jardas;

Courtland Sutton: 7 recepções, 120 jardas, TD.

Depois de show de horrores dos kickers, Mason Crosby se redime e dá a vitória aos Packers na prorrogação

Os Packers venceram os Bengals por 25×22 em um jogo absolutamente maluco, decidido na apenas na prorrogação. Aliás, o jogo já começou com uma estranha interceptação de Aaron Rodgers. Joe Burrow aproveitou o erro para encontrar Samaje Perine e abrir os trabalhos. Na sequência, o atual MVP se recuperou e encontrou AJ Dillon na endzone para reduzir o prejuízo. Isso porque Mason Crosby errou o extra point que daria o empate. Na sequência, o kicker se recuperou e virou o jogo. No drive seguinte, Rodgers aproveitou o bom momento, achou Davante Adams e aumentou para 16×7. Antes do intervalo, Joe Burrow achou Ja’Marr Chase e reduziu o placar para 16×14.

No retorno, após interceptação de Burrow, Mason Crosby converteu field goal e abriu mais três pontos. Na sequência, outro chute, agora de 22 jardas e a partida foi para 22×14. Mas os Bengals não se entregavam e Joe Mixon encontrou a endzone. A conversão de dois pontos deu o empate para o time da casa. Mas aí começou o show de erros. Primeiro, Crosby errou um chute 36 jardas. Na sequência, Evan McPherson falhou um chute de 57 jardas com apenas 26 segundos no relógio. Após Rodgers conseguir posicionar seu kicker, Crosby errou o field goal da vitória.

A partida, então, foi para a prorrogação. Logo na primeira tentativa de passe, Joe Burrow foi interceptado. Bastava, então, que Crosby acertasse um chute de 40 jardas. Mas ele errou e deu a chance aos Bengals. Acontece que Evan McPherson também errou o seu chute e o jogo continuou. Então, com pouco tempo no relógio, Aaron Rodgers posicionou Mason Crosby novamente, agora para um chute de 49 jardas. Dessa vez ele acertou e deu a vitória a Green Bay.


Destaques da partida


Green Bay Packers

Aaron Rodgers: 27/39 passes, 344 jardas, 2 TDs, INT;

Aaron Jones: 14 corridas, 103 jardas;

Davante Adams: 11 recepções, 206 jardas, TD.


Cincinnati Bengals

Joe Burrow: 26/38 passes, 281 jardas, 2 TDs, 2 INTs;

Joe Mixon: 10 corridas, 33 jardas, TD;

Ja’Marr Chase: 6 recepções, 159 jardas, TD.

Buccaneers humiham os Dolphins, que parecem completamente desnorteados na temporada

No clássico da Florida, os Buccaneers simplesmente não tomaram conhecimento dos Dolphins e atropelaram por 45×17. Assim, os Bucs agora lideram a divisão de maneira isolada. Logo no primeiro drive, Jason Sanders abriu os trabalhos com um field goal. Mas Brady logo respondeu com um passe para Giovani Bernard encontrar a endzone. Os Dolphins retomaram a liderança quando Jacoby Brissett achou Myles Gaskin para 24 jardas. Na sequência, um field goal de Ryan Succop deixou tudo igual novamente. E aí começou o show de Tom Brady e Antonio Brown. Primeiro, o quarterback achou um passe de 62 jardas para o wide receiver. Na sequência outro passe para 4 jardas e o placar apontava 24×10 antes do intervalo.

No retorno, Jacoby Brissett encontrou Myles Gaskin novamente e os Dolphins ainda tentavam sobreviver. Mas aí veio um grande balde de água fria. Isso porque Leonard Fournette encontrou a endzone e, na sequência, Tom Brady descolou grande passe para Mike Evans marcar seu touchdown. No drive seguinte, o que já estava ruim acabou piorando ainda mais porque Jacoby Brissett foi interceptado por Jamel Dean. Insaciável, Tom Brady ainda descolou mais um touchdown para Mike Evans e finalizou com qualquer esperança que ainda pudesse existir em Miami.


Destaques da partida


Tampa Bay Buccaneers

Tom Brady: 30/41 passes, 411 jardas, 5 TDs;

Leonard Fournette: 12 corridas, 67 jardas, TD;

Antonio Brown: 7 recepções, 124 jardas, 2 TDs.


Miami Dolphins

Jacoby Brissett: 27/39 passes, 275 jardas, 2 TDs, INT;

Myles Gaskin: 5 corridas, 25 jardas;

Myles Gaskin: 10 recepções, 74 jardas, 2 TDs.

Patriots sofrem bastante, mas viram no final e batem os Texans fora de casa

Não foi nada fácil, mas os Patriots venceram os Texans longe de casa por 25×22 e evitaram uma grande zebra. Logo no primeiro drive, Davis Mills encontrou Antony Auclair e abriu os trabalhos. Mas Damien Harris recebeu snap direto e entrou na endzone para empatar a partida. Na sequência, Chris Moore recebeu passe de Mills e correu 67 jardas para retomar a liderança. O detalhe é que nas três oportunidades os kickers erraram o extra point. Então a partida ficou em 12×6. Na sequência, Ka’imi Fairbairn, retornando de lesão, anotou field goal. O chute foi respondido por Nick Folk logo na sequência e a partida foi para o intervalo com 15×9 em favor dos Texans.

No retorno, os Texans pareciam no controle total do jogo quando Davis Mills passou novamente para o touchdown de Chris Conley e abriram uma vantagem de 22×9. Mas dois field goals seguidos de Nick Folk recolocaram a partida com apenas uma posse de diferença. Aí foi a vez de um apagado Mac Jones aparecer após boa jogada defensiva. Ele encontrou Hunter Henry na endzone para empatar a partida. Na sequência, mais uma vez a defesa dos Patriots funcionou e o time tinha a bola da vitória nas mãos. Mac Jones conseguiu avançar bem no campo e deixou Nick Folk na boa para um decisivo chute de 21 jardas que garantiu a vitória.


Destaques da partida


New England Patriots

Mac Jones: 23/30 passes, 231 jardas, TD, INT;

Damien Harris: 14 corridas, 58 jardas, TD;

Hunter Henry: 6 recepções, 75 jardas, TD.


Houston Texans

Davis Mills: 21/29 passes, 312 jardas, 3 TDs;

Mark Ingram: 16 corridas, 41 jardas;

Chris Moore: 5 recepções, 109 jardas, TD.

Saints acertam até Hail Mary, vencem o Washington e se recuperam da derrota para os Giants

Com uma boa atuação de Alvin Kamara, os Saints venceram Washington por 33×22 e se recuperaram na temporada. Mas não foi uma partida fácil para a franquia de New Orleans. Isso porque logo no primeiro drive do jogo Jameis Winston foi interceptado por Cole Holcomb. Na sequência, Dustin Hopkins converteu um field goal para abrir os trabalhos. Mas logo no snap seguinte, o quarterback dos Saints se recuperou e descolou lindo passe de 72 jardas para Deonte Harris virar o jogo. Dustin Hopkins acertou novo field goal e diminuiu a desvantagem para apenas um ponto. A seguir, após fumble de Winston, Antonio Gibson encontrou a endzone e Washington recuperou a vantagem. Mas logo Alvin Kamara respondeu e empatou a partida novamente. Antes do intervalo, Jameis Winston tentou uma Hail Mary e Marquez Callaway conseguiu a recepção na endzone para virar o jogo mais uma vez.

No retorno, após troca de 4 punts, Dustin Hopkins converteu field goal e diminuiu o placar para 20×16. Mas logo Marquez Callaway encontrou a endzone e retomou a vantagem para os Saints. No drive seguinte, Antonio Gibson encontrou a endzone e reduziu a vantagem para apenas uma posse de bola. Foi aí que Alvin Kamara então reapareceu, recebeu passe para 19 jardas e colocou um ponto final na partida. Ótima vitória dos Saints na capital. Já o time de Washington encontra a terceira derrota em 5 jogos.


Destaques da partida


New Orleans Saints

Jameis Winston: 15/30 passes, 279 jardas, 4 TDs, INT;

Alvin Kamara: 16 corridas, 71 jardas, TD;

Marquez Callaway: 4 recepções, 85 jardas, 2 TDs.


Washington Football Team

Taylor Heinicke: 20/41 passes, 248 jardas, 2 INTs;

Antonio Gibson: 20 corridas, 60 jardas, 2 TDs;

Adam Humphries: 3 recepções, 73 jardas.

Greg Joseph se redime em grande estilo e dá a vitória aos Vikings contra os Lions

Foi suado, na marra, mas mesmo sem Dalvin Cook, os Vikings conseguiram vencer os Lions por 19×17 em Minneapolis. No início do primeiro quarto, Austin Seibert converteu um field goal para abrir os trabalhos. Mas Greg Joseph respondeu com dois chutes de 38 jardas para colocar a partida em 6×3. Na sequência, Alexander Mattison converteu um touchdown para colocar 10 pontos de vantagem para os Vikings que pareciam querer deslanchar. Pouco antes do intervalo, Austin Seibert converteu outro field goal para deixar o jogo em apenas uma posse de bola.

No retorno do intervalo, um festival de punts, seguindo de uma troca de interceptações de Kirk Cousins e Jared Goff deixou o jogo em baixo nível técnico. Os Vikings conseguiram voltar a pontuar apenas com um field goal de Greg Joseph já no último quarto. Quando parecia que já estava tudo resolvido, após field goal de Austin Seibert, Alexander Mattison cometeu um fumble ainda no campo de defesa. D’Andre Swift não perdoou e os Lions tomaram a liderança com apenas 41 segundos no relógio. Mas aí Kirk Cousins conectou bons passes e posicionou Greg Joseph para um difícil chute de 58 jardas. O kicker, que fora responsável por duas derrotas anteriormente, converteu o seu chute e deu a importante vitória para o seu time. É a segunda vez na temporada que os Lions perdem por um chute de mais de 55 jardas no estouro do cronômetro.


Destaques da partida


Minnesota Vikings

Kirk Cousins: 25/34 passes, 275 jardas, TD, INT;

Alexander Mattison: 25 corridas, 113 jardas;

Justin Jefferson: 7 recepções, 124 jardas.


Detroit Lions

Jared Goff: 21/35 passes, 203 jardas, INT;

D’Andre Swift: 11 corridas, 51 jardas, TD;

Amon-Ra St. Brown: 7 recepções, 65 jardas.

E aí, torcedor? O que achou da rodada da tarde deste domingo, 10? Deixe o seu comentário abaixo ou então entre em contato conosco.

Clique para Comentar

Deixe sua Mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Franquias NFL

Mais matérias na editoria Últimas Notícias